Meu preferido era o Kato.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas isso é culpa das gajas ou dos que gastam " milhoes " ? Eu nunca gastei um centimo nesses sites. E nem sequer compreendo tendo em conta que com a instagram ou twitter nem precisam pagar nada.li isso na versao em papel .
hoje é a moda .... ganham milhoes à conta de malta que paga fortunas so para ver umas serigaitas a esfregar a pomba em frente ao monitor.
esse gestor que nem portugues deve saber escrever , é milionario e com sorte anda a martelar com as 3 .
O @brazuca quer contribuir, porque ele vem para aqui picarAh! Seu malandro!
Num vês que eu estou no jejum...
Ah! É verdade, favor de me pagar os remédios que a médica do hospital me receitou pró coração...
Aqui está o meu IBAN: PT50 0000 696969 0000 6969 9.
Foram 100€.
Não mando factura, tens de acreditar na minha palavra.
Tenho dito.
Boa Páscoa!
Gosto muito também.o All Star também.
Mítico!
Mítico!
Pagar para ter fotos e videos de mulheresMas isso é culpa das gajas ou dos que gastam " milhoes " ? Eu nunca gastei um centimo nesses sites. E nem sequer compreendo tendo em conta que com a instagram ou twitter nem precisam pagar nada.
Também já joguei.
E como aqueles gajos que vão para as redes sociais e chats pedir nudes e fotos de gajas, isso é tão 2002Pagar para ter fotos e videos de mulheres![]()
Quando o Herman foi para a SIC lançou um jogo com os personagens dele, cada personagem tinha uma missãoTambém já joguei.
Já não existe em lado nenhum?Quando o Herman foi para a SIC lançou um jogo com os personagens dele, cada personagem tinha uma missão
Esse jogo esteve disponivel no Site da SIC durante os 3 primeiros anos do Herman na SIC
Tinha o Nelo, tinha o Diácono, o Serafim, a Maximiana
Tinhas adorado @ruifcpsempre
Penso que nãoJá não existe em lado nenhum?
Lembro-me que havia para o PC o Roda da Sorte.
Tinha na PS o Buzz.@otilious , @Edgar Siska
O jogo Saber é Poder que está disponivel gratuitamente na PS Store, é narrado pelo Herman
Existe um filme com o Jim Carrey que é dobrado pelo Herman...O Pinguins do Senhor Popper
Acho que o Jorge Gabriel dava a voz a esse.Tinha na PS o Buzz.
Exato.Acho que o Jorge Gabriel dava a voz a esse.
A versão portuguesa era narrada pelo Jorge PerestreloExato.
Meu primo tinha.A versão portuguesa era narrada pelo Jorge Perestrelo
Estes jogos de futebol divertiam me muito mais que o atual Fifa
Passava horas e horas a jogar os fifas antigos com os amigos, agora é um jogo que me aborreceMeu primo tinha.