Justo!Corrigido pela verdade.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Justo!Corrigido pela verdade.
Se minha Maria lê isto tenho que fugir para Portugal a nado .
Vou pedir refugio a ti.![]()
![]()
![]()
![]()
Só aceito refugio de portista e como foi o bagunceiro o causador da intriga nada mais justo que seja ele.O Calado ia receber-te de braços abertos amigo.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Espero que o @brazuca traga pimentos para colocar no meio das padeirinhas, porque tu vais fazer espetadas de padeirinhasSe trouxeres umas padeirinhas a fazer de boias podemos negociar a tua estadia.
Cuidado se não apanhas os teus confeiteiros a tentarem uma de passageiro clandestinos agarrados à tua "âncora".Só aceito refugio de portista e como foi o bagunceiro o causador da intriga nada mais justo que seja ele.
@Paulinho McLaren
De acordo, mas o meu primo pinta o teu refúgio, e como sabes ele pinta pingando !Só aceito refugio de portista e como foi o bagunceiro o causador da intriga nada mais justo que seja ele.
@Paulinho McLaren
Sendo assim melhor refugiar me em Trás os montes.De acordo, mas o meu primo pinta o teu refúgio, e como sabes ele pinta pingando !
Mas o meu primo é boavisteiro, só comemora vitórias de 2 em 2 meses.Sendo assim melhor refugiar me em Trás os montes.
Difícil vai ser lidar com os parentes vermelhos.
Hoje foi dia de comemoração.Mas o meu primo é boavisteiro, só comemora vitórias de 2 em 2 meses.
Uiiiiii
Que fofo !
Tem cara de piriguete, mas gosto da minisaia !
Masz tem que ser tudo dentro dos limitesz do bom senso, hum hum!Se trouxeres umas padeirinhas a fazer de boias podemos negociar a tua estadia.
Agora , apenas comemora uma vitória em Setembro...o campeonato termina em Maio !Hoje foi dia de comemoração.