Esse tipo de dragão não manda fogo não, por onde passa manda um bafo que faz desaparecer euros da carteira das pessoasPode deixar, nos dias de jogos coloco a Manuela Ferreira Leite sobrevoando o estádio.
Esse tipo de dragão não manda fogo não, por onde passa manda um bafo que faz desaparecer euros da carteira das pessoasPode deixar, nos dias de jogos coloco a Manuela Ferreira Leite sobrevoando o estádio.
Ainda tenho.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E podes jogar com dinossauros. Literalmente!Ainda tenho.
E tenho DB's clássicas feitas dos pés à cabeça por mim mesmo.
É o mais "editável" de todos os PES.
É a grande criadora das PGAs e salvou o Boifica da descida de divisão !Esse tipo de dragão não manda fogo não, por onde passa manda um bafo que faz desaparecer euros da carteira das pessoas
Tudo isto sendo de uma familia lagarta.É a grande criadora das PGAs e salvou o Boifica da descida de divisão !
Imagina-a com a barba do irmão...fica um Jack Sparrow perfeito !Tudo isto sendo de uma familia lagarta.
A síndrome da melancia.
Ela tem mais cara de Barbossa.Imagina-a com a barba do irmão...fica um Jack Sparrow perfeito !
UiiiiiiiiO @brazuca quando vê as fotos da Maria Vieira parece o Goro, fica com um braço a mais !
Nunca joguei.
Mai nada!!!em tempo de guerra nao se limpam armas e todo o buraco é trincheira...
É mais com uma perna central digna da antena do Monte da VirgemO @brazuca quando vê as fotos da Maria Vieira parece o Goro, fica com um braço a mais !
Ele adora!É mais com uma perna central digna da antena do Monte da Virgem
Porra! falei um dragão não um E.T.Pode deixar, nos dias de jogos coloco a Manuela Ferreira Leite sobrevoando o estádio.
É mais com uma perna central digna da antena do Monte da Virgem