Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
UiiiiiiiTalvez o Valsassina ou o Madeira.
@otilious
Não sabia que o Catarré andava a papar a Joana Pais de Brito
Na semana passada, estavam a gravar os sketches do Cá por Casa e ele andava por lá na Valentim de Carvalho !
O @brazuca sonha acordado com isto , repara como ela fica tostadinha e grossa na frigideira !
Também não sabia.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas a Candoso é tesudaCansou-se das " Betinhas de Cascais" como a Candoso e virou-se para as mulheres mais discretas.
Sem duvida, mas é bem enjoadinha !Mas a Candoso é tesuda
A trabalhar.
Mas nada como uma Manuela Milk!Sem duvida, mas é bem enjoadinha !
E essas baguetes?A trabalhar.
Picas no bumbum?@otilious
Quero ver o que o @brazuca vai dizer deste post![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pedro Soá lança nova acusação contra a ex-noiva: “Quer ser famosa à força!”
Pedro Soá está em guerra aberta com a ex-companheira, Ana Águas, com quem esteve durante 10 anos e de quem estava noivo. Nas últimas horas, odioguinho.com
@otilious , @Edgar Siska , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @Flames , @Rm95 , @portista_sempre , @brazuca , @BSilva, @Dias_21 , @jcmp17 , @Pedro Brandão . @ryback
O Félix invadiu o campo durante um jogo da Superliga de Rugby que colocou frente a frente os Dragons Catalans e o St Helens
![]()
Touro invade campo durante aquecimento de jogo de râguebi: jogadores fogem a sete pés
Aconteceu na Superliga inglesawww.record.pt
Picas no bumbum?![]()
![]()
De Mirandela são as melhores .Podias mandar uns quilos para cá.
Devias ter conhecido a Catarina Portas quando fazia o Raios e Coriscos com o MEC e com a Moura Guedes, cá bouaaaaaaaaaaMas nada como uma Manuela Milk!
Muitas já foram para as casas da clientela ,outras estão no expositor e há algumas nos fornos.E essas baguetes?
Mas o @brazuca garante que é para "familiares" e "amigos"...@ruifcpsempre
Depois de levarmos o @brazuca a loja do boavisteiro para comprar tintas, uns 500 m a frente, tem uma loja de produtos tipicos de Trás os Montes e ele pode comprar caixas de 3 kg de alheiras de caça por 13.00 €
Vai regalar-se com tanta alheira !!
Ao lanche, ele vai abrir uma baguete , barrar com mostarda e enfiar uma alheira de caça lá dentro !!!!
Imagina o @brazuca passeando na foz, com camisa com palmeiras, com calçoes á turista e deglutindo o seu cachorro quente de alheira, ao mesmo tempo que come com os olhos, as patinadoras que deslizam na Foz !
E Aposto contigo que vai comprar umas 10 caixas para levar para o Brasil![]()
![]()
![]()
![]()
E a tua gastrite?De Mirandela são as melhores .Podias mandar uns quilos para cá.
Camisa com palmeiras levei até um susto li camisa do Palmeiras ,fds algum dia usava aquela merda.@ruifcpsempre
Depois de levarmos o @brazuca a loja do boavisteiro para comprar tintas, uns 500 m a frente, tem uma loja de produtos tipicos de Trás os Montes e ele pode comprar caixas de 3 kg de alheiras de caça por 13.00 €
Vai regalar-se com tanta alheira !!
Ao lanche, ele vai abrir uma baguete , barrar com mostarda e enfiar uma alheira de caça lá dentro !!!!
Imagina o @brazuca passeando na foz, com camisa com palmeiras, com calçoes á turista e deglutindo o seu cachorro quente de alheira, ao mesmo tempo que come com os olhos, as patinadoras que deslizam na Foz !
E Aposto contigo que vai comprar umas 10 caixas para levar para o Brasil![]()
![]()
![]()
![]()