Será que o Braga não tira pontos aos lampiões?
Será que o Braga não tira pontos aos lampiões?
A outra meia final é entre o Valongo e a OliveirenseV um pedaço do jogo com os lampiões ,não sabia que já tinhamos jogado e vencido as meias finais.
Contra quem e quando jogamos a final?
Acho que vai levar de 3 para cima !Será que o Braga não tira pontos aos lampiões?
Temos boas hipóteses de ganhar a final, o que achas?A outra meia final é entre o Valongo e a Oliveirense
Acho que é amanhã a final.
Já me desanimaste.Acho que vai levar de 3 para cima !
A final será em Viana, amanhã as 15.00Temos boas hipóteses de ganhar a final, o que achas?
@otilious com qual temos mais hipóteses de ganhar o titulo?A outra meia final é entre o Valongo e a Oliveirense
Acho que é amanhã a final.
Se fores ao fórum do Braga vês que nem eles acreditam nesta lesão conveniente do Musrati e vamos ver para onde ele vai para o ano !Já me desanimaste.
Nem vou dar ao trabalho de ver o jogo, quem sabe se sou surpreendido pela positiva no final, mas não tenho fé nenhuma !Já me desanimaste.
Sempre a mesma merda ,temos que nós fazermos pela vida depender de outros normalmente não resulta grande coisa.Se fores ao fórum do Braga vês que nem eles acreditam nesta lesão conveniente do Musrati e vamos ver para onde ele vai para o ano !
Depender dos lagartos, nunca dá certo !!!Sempre a mesma merda ,temos que nós fazermos pela vida depender de outros normalmente não resulta grande coisa.
Espera! Vamos manter um pouco a esperança numa perda de pontos do boifica!
Se juntasses uma perda de pontos e que perdessem o jogo, isso era o ideal !Espera! Vamos manter um pouco a esperança numa numa perda de pontos do boifica!
Seria hilário o Braga vencer com um golo do Horta.Espera! Vamos manter um pouco a esperança numa perda de pontos do boifica!
Espero que eles se mentalizem que podem virar o campeonato do avesso em caso de obterem pontos na luz!Se juntasses uma perda de pontos e que perdessem o jogo, isso era o ideal !
Mas duvido !
O circo está todo montado para eles ganharem !
OS jornais até metem nojo.Se juntasses uma perda de pontos e que perdessem o jogo, isso era o ideal !
Mas duvido !
O circo está todo montado para eles ganharem !
O funcionário da CMTV ficaria automaticamente com tesão por ter temas para fazer trocadilhos nos rodapés dos programas de futebol desse canal (emissora)!Seria hilário o Braga vencer com um golo do Horta.
Morriam metade dos boifiquistas.
É a oportunidade única da vida deles e do clube , se quiserem ser campeões !Espero que eles se mentalizem que podem virar o campeonato do avesso em caso de obterem pontos na luz!
Amigo ,sem exageros, não compro um jornal a mais de 10 anos.O
OS jornais até metem nojo.
Tipo, Horta a marcar e Roger a coSCHa-los no banco ?!O funcionário da CMTV ficaria automaticamente com tesão por ter temas para fazer trocadilhos nos rodapés dos programas de futebol desse canal (emissora)!