Sempre o melhor.@brazuca , Se precisares de fazer uns reparações em casa, o meu primo oferece os seus serviços, ok ?!
Já sabes que quero sempre o melhor para ti !
![]()
Sempre o melhor.@brazuca , Se precisares de fazer uns reparações em casa, o meu primo oferece os seus serviços, ok ?!
Já sabes que quero sempre o melhor para ti !
![]()
Já estou como o outro, um treinador, nao recordo quem, que dizia sempre ao plantel: eu sou racista. voces tem de trabalhar o dobro para me convencer.Ontem apareceu no tópico da música um membro do fórum a chamar-me homofóbico por fazer brincadeira e piadas com a Eurovisão.
Este pessoal tem uns tiques fascizoides com o humor que não entendo.
Sem certezas, mas penso que foi.@Paulinho McLaren é verdade que a grande paixão do @brazuca a Maria Vieira e o marido se "chatearam" com o Herman porque não entendiam uma personagem que ele criou para ela que era a Dona Coisinha?
Cona Doisinha?Sem certezas, mas penso que foi.
Pelo menos, recordo do Herman tee falado da Dona Coisinha.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiiiiiCona Doisinha?
Caro amigo @Paulinho McLaren hoje já é sexta-feira:
[/QUOTE
Verdade @Indiana Jones , temos o final de semana aí mesmo á bicos...quer dizer á bica.
Também, isso aconteceu no Hora H, mas não foi o principal motivo, amigo !!@Paulinho McLaren é verdade que a grande paixão do @brazuca a Maria Vieira e o marido se "chatearam" com o Herman porque não entendiam uma personagem que ele criou para ela que era a Dona Coisinha?
SIm, era uma personagem que o Herman criou para a Maria Vieira no Hora H que era hipocondríaca e passava o tempo todo deitada no chãoCona Doisinha?
@Paulinho McLaren![]()
Ana Águas acusa Pedro Soá: "Começou a insultar-me e voltou a dar-me um estalo"
Pedro Soá e Ana Águas separaram-se ao fim de 10 anos e estalou a guerra aberta entre os dois... Na mais recente edição da TV7 Dias, Ana Águas descreve umdioguinho.com
Já tinha saudades desta novela.@Paulinho McLaren
Já tinha saudades desta novela.
Perfeitamente, colega.
Aiiii!!!...