Nada.Falando nisso: o nosso cagar podia cheirar a sonasol!
O cheiro é marcante.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nada.Falando nisso: o nosso cagar podia cheirar a sonasol!
@Paulinho McLarenSoá!!!!!
![]()
Pedro Soá não perdoa e vai apresentar provas «Dava jeito quando comprava sapatos de 500€, malas, roupa e joias»
Pedro Soá e Ana Águas separaram-se em abril após 10 anos de relação e estalou o verniz entre os dois com trocas de acusações polémicas. Ana Águas emdioguinho.com
Enganos acontece a todos ninguém é perfeito eu por exemplo também me engano quando digo a minha "amiga" que vou só ao tasco ver a bola e quando dou por mim estou em casa da vizinha "engano" perfeitamente compreensível...
Nota 10.Estas perdoado.@brazuca
Ainda dizes que sou bagunceiro, mas olha se o nosso Lord inglês @ruifcpsempre ou se o nosso Joel Cleto @Edgar Siska te dedicam musicas destas !!!
Sò por isto merecia um croissant com queijo e fiambre![]()
![]()
![]()
entregue em casa por uma padeirinha ....em lingerie azul !
Caprichamos no recheios e hoje damos rosas para todas as mulheres que vem a padaria.Aqui é no primeiro domingo de Maio.
Hoje tens que fazer bastante recheio.
Não ia falar isso, amigo !!Caprichamos no recheios e hoje damos rosas para todas as mulheres que vem a padaria.
@Paulinho McLaren antes que perguntes damos as rosas sem interesse nenhum, não pedimos o botão em troca.![]()
![]()
Poe a render no banco e ainda ganhas juros da minha prata !@Paulinho McLaren obrigado pela prata ,amigo.
No golo do Casa Pia já ouvia bastante apitos na rua.
Vão apitar no apito pendular do Malheiro !No golo do Casa Pia já ouvia bastante apitos na rua.
Vá lá que agora está tudo silencioso...
E no Calado!Vão apitar no apito pendular do Malheiro !
Enfiaram os apitos no cu e agora só os vão tirar na última jornada provavelmente...No golo do Casa Pia já ouvia bastante apitos na rua.
Vá lá que agora está tudo silencioso...
O Calado tem uma buceta entre as pernas !E no Calado!
Apitos com sabor a merda tem outro gostinho para eles.Enfiaram os apitos no cu e agora só os vão tirar na última jornada provavelmente...