Carlos Gabriel

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
E vai continuar a ser, infelizmente. Este foi o jogador que me fez perder o filtro de "defesa acérrima" dos jogadores do FC Porto. Como tenho dito, simplesmente o Carlos Gabriel não é jogador de futebol.
Este Hulk é de contrafacção.
É tipo a malta que encomenda umas adidas pela net e recebe em casa umas acliclas.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,222
47,900
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já serviu o seu propósito muito antes de se ter estreado com a nossa camisola: encher o bandulho a um empresário amigo.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,526
1,420
nao sei o que viram nele, mesmo a custo zero. Nunca pode ser defesa pois não tem e acho que nunca conseguirá defender, aque que mesmo em jogos com juniores seria comido a DE.
Seria experimentar a ME mas ai tb vai ser dificil.
a favor, é bom bolas paradas e cruzamentos
 
D

Dragon_92

Guest
Espero que seja recambiado seja lá para onde for quando acabar a época.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,986
18,747
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só há uma forma deste jogador estar cá...para pagar um favor a alguém.

Nunca em circunstância nenhuma este jogador veio para cá por observação, acompanhamento e contratação...5 minutos no Brasil dava para ver q não é jogador de futebol nem das distritais.

Um escândalo q um clube da dimensão do FCPorto se permita TODOS os anos a trazer 2 ou 3 jogadores q não são jogadores de futebol sem qq justificação q não seja pagar uns favores e dar uns cobres a ganhar a quem vive deste tipo de esquema...ainda por cima há-de verbas pequenas o q só mostra o nível de miserabilismo em q conseguem envolver o clube.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Só no FC Porto é que um jogador flopa. E quando flopa é roubo como é lógico, nem há outra hipótese.

A facilidade com que se acusa e difama alguém...

Já o João Marcelo que vem do Tombense ninguém questiona, porque é bom.

Coerências...
 
  • Like
Reações: KrenonPT

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Já que é para lavar dinheiro trazem bons jogadores não? Também se lava dinheiro com o Messi, o Ronaldo...não precisa de ser um tronco.
 
  • Like
Reações: salman

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já que é para lavar dinheiro trazem bons jogadores não? Também se lava dinheiro com o Messi, o Ronaldo...não precisa de ser um tronco.
Para lavar dinheiro até dá jeito que sejam decentes

Ganham ao vir para cá, ganham nos empréstimos seguintes e ganham quando o jogador acabar contrato e assinar com outros
Tipo Luizão ou Inácio
 
  • Like
Reações: JPedroto87

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,986
18,747
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só no FC Porto é que um jogador flopa. E quando flopa é roubo como é lógico, nem há outra hipótese.

A facilidade com que se acusa e difama alguém...

Já o João Marcelo que vem do Tombense ninguém questiona, porque é bom.

Coerências...
Flopa? Flopa quando há expectativa, este não flopa, nunca foi nada...

Como este há outros "flops":

Fidélis Irhene
Omar Govea
Tony Djim
Anderson Santos
Quinones
Diogo Mateus
Caballero
Della torre
Célestin Djim
Roniel
Anderson Dim
Ronan
Rodrigo
Enrik
Chikhaoui
Alan Bidi
Dinghao Yan
Anderson Canhoto
Christopher Lungoyi
Santiago Irala
João Maleck
Diego Landis
Emerson Souza
Usalifa Indi
Boris Enow
Tomás Nkeng
Papalele
Danúbio
Podia continuar...por exemplo com esse grande jogador de nome Generoso Correia...
Lê aqui como se faz negócios "azarados":

Hoje em dia já não há ladrões, há investidores com azar, não se é furtado simplesmente há investimentos que correm mal, nem quando se vê o padrão repetidamente se merece o adjectivo de ladrão, hoje estamos mais modernos e são apenas vicissitudes do mercado.

Não! É roubo! Sempre para os mesmos dois ou três. E é descarado.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O que está em questão é a dualidade de critérios. Enchem tanto os bolsos com o Carlos Gabriel como com o Evanilson. Aliás, até enchem mais com o Evanilson por razões óbvias. Por isso abstenham-se de vir ao tópico do jogador individualizar a questão.

Até porque acabam a fazer figurinhas...o Diego Carlos, o Jean Michel Seri e o João Marcelo também vieram no contentor. É natural que essas apostas de risco sejam feitas na equipa B e não na equipa principal. Caso não tenhas reparado, a posição de DE da equipa B estava deficitária com o Diogo Bessa, o que haveríamos fazer? Nos escalões jovens não havia ninguém, só podíamos comprar. Com que dinheiro? Não há, tem de ser barato. Queriam caviar a preço de toucinho? Isto é a gestão natural, se roubam ou não, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Se usam a equipa B como plataforma de empresários, até pode ser verdade...Mas que empresário vende pinos? Se vende um jogador é porque acredita nele, que pode fazer dinheiro com ele.

Claro que depois aparecem cepos que acabam por complementar o plantel e nem para isso servem. Essa questão dos empresários tem muito que se lhe diga e pouca gente entende como funciona o mercado. Um exemplo simples: vem o Evanilson e o empresário põe a condição de também vir o Zé Toné, senão nada feito. Quem não aceitava? O Zé Toné pode pôr no zerozero que joga no Porto, faz meia dúzia de treinos e está tudo feliz.

Já agora, digam-me uma equipa B em todo o mundo que tenha o rendimento(qualidade de jogadores que passam por lá) da equipa B do FC Porto.

(conheço bem o nosso historial de negócios do nosso clube, se não entenderam o que escrevi escusam de comentar)
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,986
18,747
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que está em questão é a dualidade de critérios. Enchem tanto os bolsos com o Carlos Gabriel como com o Evanilson. Aliás, até enchem mais com o Evanilson por razões óbvias. Por isso abstenham-se de vir ao tópico do jogador individualizar a questão.

Até porque acabam a fazer figurinhas...o Diego Carlos, o Jean Michel Seri e o João Marcelo também vieram no contentor. É natural que essas apostas de risco sejam feitas na equipa B e não na equipa principal. Caso não tenhas reparado, a posição de DE da equipa B estava deficitária com o Diogo Bessa, o que haveríamos fazer? Nos escalões jovens não havia ninguém, só podíamos comprar. Com que dinheiro? Não há, tem de ser barato. Queriam caviar a preço de toucinho? Isto é a gestão natural, se roubam ou não, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Se usam a equipa B como plataforma de empresários, até pode ser verdade...Mas que empresário vende pinos? Se vende um jogador é porque acredita nele, que pode fazer dinheiro com ele.

Claro que depois aparecem cepos que acabam por complementar o plantel e nem para isso servem. Essa questão dos empresários tem muito que se lhe diga e pouca gente entende como funciona o mercado. Um exemplo simples: vem o Evanilson e o empresário põe a condição de também vir o Zé Toné, senão nada feito. Quem não aceitava? O Zé Toné pode pôr no zerozero que joga no Porto, faz meia dúzia de treinos e está tudo feliz.

Já agora, digam-me uma equipa B em todo o mundo que tenha o rendimento(qualidade de jogadores que passam por lá) da equipa B do FC Porto.

(conheço bem o nosso historial de negócios do nosso clube, se não entenderam o que escrevi escusam de comentar)
Quanto facturaste com Diego Carlos ou Seri?
Vamos ver o q João Marcelo dá.

@JPedroto87 as equipas B são um mundo muito mais opaco e muito menos escrutinado, propício a tudo

O FCPorto na minha opinião tem sido espoliado de várias formas mas as q mais me custam são as que partem de dentro do clube.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Quanto facturaste com Diego Carlos ou Seri?
Vamos ver o q João Marcelo dá.

@JPedroto87 as equipas B são um mundo muito mais opaco e muito menos escrutinado, propício a tudo

O FCPorto na minha opinião tem sido espoliado de várias formas mas as q mais me custam são as que partem de dentro do clube.
Eu não faturei nada, só para que fique claro eheh mas o clube não faturou por azelhice, não é culpa do contentor.

Isso dava conversa para dias...as coisas funcionam de uma forma que só quem está lá é que sabe. Nesse assunto não sou inocente, não há santos...mas também não são as bestas que se faz aqui. A verdade é que é assim que funciona em todos os clubes. É um jogo de poderes...