Carlos Gabriel

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,095
7,662
42
Porto
É demasiadamente mau. Não quero acreditar que ele seja apenas isto que temos visto, caso contrário, seria uma das contratações que merecia explicações diante dos sócios.
São este tipo de jogadores que ajudam a matar o meu clube.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,743
106,014
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lance sintomático. O Carraça faz-lhe um passe de 2 metros, devagar de chapa....Carlinhos não sei o que faz mas a bola sai placidamente pela linha
 
  • Like
Reações: Gomes

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
É demasiadamente mau. Não quero acreditar que ele seja apenas isto que temos visto, caso contrário, seria uma das contratações que merecia explicações diante dos sócios.
São este tipo de jogadores que ajudam a matar o meu clube.
O Adrian Lopez dá para ter um Carlos Gabriel todos os anos nos próximos 50 anos.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,631
2,295
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vergonhoso, o que está a fazer na equipa b? ... E saber que temos 2 laterais nós sub 19 com qualidade que o Hulk não tem. Até o Diogo á beira deste parece um defesa esquerdo!!!

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,274
13,666
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É demasiadamente mau. Não quero acreditar que ele seja apenas isto que temos visto, caso contrário, seria uma das contratações que merecia explicações diante dos sócios.
São este tipo de jogadores que ajudam a matar o meu clube.
É perfeitamente normal acontecer estes erros de casting quando se vai a um mercado com alta percentagem de insucesso, afinal, também não é suposto contratar para a equipa B as jovens promessas internacionais brasileiros.

Acabamos por entender que há ali "x" caracteristicas interessantes, que se adicionarmos uma ou outra ferramenta pode resultar. Não resulta 90% das vezes. Este não mostrou estaleca, o Igor está tapado pelo Danny que está mal aproveitado mas acredito que irá fazer carreira na Primeira Liga. O João Marcelo tem de ser para ficar.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,512
21,729
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Emprestar ao Canelas!
Nem que seja com o FCP a pagar o salário. Só o facto de não estar no plantel já nos torna mais fortes.