Carlos Gabriel

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Oh fdx!!!!

Hulk de contrafaçao.

De qualquer forma, boa sorte.
 
  • Like
Reações: Stone

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Tem apelido de craque, veremos do que é capaz de aqui fazer.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,305
25,791
Bem vindo ao melhor clube do mundo, "Hulk". Que essa tua alcunha seja sinal de tanto sucesso como o nosso Incrível teve na sua passagem por cá.

Sobre o jogador nada direi porque nunca o vi jogar e não faço análises com base em vídeos do YouTube. Sobre o contrato, 3 anos parece-me demais. 2 anos seria o ideal. Esperemos que corra tudo bem e que ele tenham muito sucesso no nosso clube.
 
  • Like
Reações: Moreira

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não percebo tanta contratação para a equipa B... quantos jogadores já contratámos desde a sua formação? 100?
Alguns bem caros já nos milhões.

Quantos é que deram alguma coisa?
Só me lembro Otávio. Mas nem sei bem se entra nestas contas. 2,5 milhões por 33% foi bem caro para um jogador da equipa B.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon_92

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não percebo tanta contratação para a equipa B... quantos jogadores já contratámos desde a sua formação? 100?
Alguns bem caros já nos milhões.

Quantos é que deram alguma coisa?
Só me lembro Otávio. Mas nem sei bem se entra nestas contas. 2,5 milhões por 33% foi bem caro para um jogador da equipa B.
É algo normal.

Até temos bons jogadores de fora que acabaram por estar hoje em dia em equipas de primeira divisão.

E como não temos uma bola de cristal, preferimos trazer talento de fora para observar mais de perto, em vez de subir á equipa B só porque sim, jogadores da casa que já esteveram debaixo de olho durante anos.

Processo normal de uma equipa B.
 
  • Like
Reações: Kandinsky
D

Dragon_92

Guest
Este tipo de contratação, bem como a do Igor Cássio, fazem-me imensa confusão. Cheira sempre a interesses obscuros...

O pior é que negócios destes acontecem todos os anos... Não entendo qual o objetivo.

Enfim, bem-vindo, e cala bocas como a minha.
 
  • Like
Reações: Lucho8

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,351
5,983
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Este tipo de contratação, bem como a do Igor Cássio, fazem-me imensa confusão. Cheira sempre a interesses obscuros...

O pior é que negócios destes acontecem todos os anos... Não entendo qual o objetivo.

Enfim, bem-vindo, e cala bocas como a minha.
este tipo de contratações é completamente o oposto dos que falas e como devia ser sempre, venham de Portugal ou estrangeiro..

Custo zero pra 2 lacunas identificadas que temos na B, DE e PL e contratos curtos, se não servirem fora.. tal como o outro que vem do Aves emprestado..

De qualquer maneira, entendo a desconfiança, mas não vale a pena generalizar e meter tudo no mesmo saco, era imperativo contratar pra estas posições
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,351
5,983
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
sem falar que estes jogadores vêm de Atlético Mineiro e Botafogo e não de um clube daqueles manhosos tipo barriga de aluguer só.
 
  • Like
Reações: Moreira e Kandinsky

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Este tipo de contratação, bem como a do Igor Cássio, fazem-me imensa confusão. Cheira sempre a interesses obscuros...

O pior é que negócios destes acontecem todos os anos... Não entendo qual o objetivo.

Enfim, bem-vindo, e cala bocas como a minha.
Isso ocorre e irá sempre ocorrer porque esse conceito de Equipa B pelo menos em minha opinião é totalmente errado e de repente seu único propósito seja esse mesmo ,essas contratações sem nexo algum (falo de um modo geral ,pois até agora tirando um ou dois casos ,nunca dão nada) ssó façam sentido para essas negociatas vamos dizer algo estranhas.
Eu pela parte que me toca e admito já cada vez menos tenho interesse em ver nossos jogos nessa categoria e até penso deixar de acompanhar,não gosto desse conceito,projeto ou seja lá o que isso for,futebol é que não considero que seja.Eu já nem comento e ligo para o que se contrata ou dexa de se contratar,pura perda de tempo.