Cartel do regime (Organização Criminosa)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Kostadinov disse:
Outro enormíssimo corrupto, bela equipa que faz com o pneumáticos.
Por falar nisso, quando vem outro episódio daquela página que anda a fazer documentários sobre aquela seita da porta 18?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Mais um prego na justiça....

O Polícia que em Guimarães colocou na ordem desordeiros do Benfica viu a sua pena agravada pelo tribunal da relação....

Um forte comunicado ao povinho a dizer que quem se mete com lampiões sai queimado, mesmo que seja força policial!!

A democracia cada vez mais colocada em causa pelo fundamentalismo lampião!
 

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
226
21
Kostadinov disse:
Outro enormíssimo corrupto, bela equipa que faz com o pneumáticos.
Esta transferência cheira tão mal, ainda por cima se forem mesmo 120M "limpos".  Uma coisa que já me veio à cabeça , ou então é um desejo, é isto: será que eles (corruptos) querem fazer o máximo de dinheiro com medo que por aí algo de negativo a nível judicial e assim o dinheirinho já lá canta. Será que se estão a preparar. É  uma teoria estranha, neste nosso país, mas é ainda mais estranho esta venda do felizinho, pois está na cara que não merece. O Hazard foi nvendido por 100M. Trata-se do atlético. Dizem que muitos clubes o queriam mas não vimos nada.
 
9 Março 2012
3,801
1,858
Até quando o carrossel Mendes irá continuar ? Será que ninguém mete mão a isto ? Que mundo corrupto, cansado disto !

até no céu por ti eu vou cantar
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
120 milhões de dinheiro do monopólio. Só para escrever no relatório.
O benfica tb vendeu o jimenez por 42 milhões ao wolves e quantos vão entrar???? Os mesmos que saíram qd pagaram 22 ao atlético pelo mesmo jimenez. Ora mete aqui poe ali. São milhões para enganar os parvalhões.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
esteiro disse:
120 milhões de dinheiro do monopólio. Só para escrever no relatório.
O benfica tb vendeu o jimenez por 42 milhões ao wolves e quantos vão entrar???? Os mesmos que saíram qd pagaram 22 ao atlético pelo mesmo jimenez. Ora mete aqui poe ali. São milhões para enganar os parvalhões.
Sim, mas para efeito contabilístico (incluindo FPF) não interessa quantas "notas" tens no "cofre". Interessa o que é declarado.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
e depois o passivo nunca é abatido... o que vale é que se come muitos gelados no nosso país.
O pior é que somos todos nós que pagamos porque os corruptos além dos 600 milhões do DDT ao BES também estava la o benfica com uma divida de 100 milhões de euros.
País vergonhoso...
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Se realmente isto se concretizar, vai ser a maior anedota de sempre da história do futebol e ao mesmo tempo a maior trafulhice.
Não tenho pena do Atlético porque não nutro nenhuma admiração especial pelo clube, mas fico a pensar como se irão sentir os adeptos quando virem a fraude que foi cometida, daqui a um ano, ou menos. Quem tinha Griezmann e agora vai ter Félix...
O puto até pode marcar uns golos mas duvido que alguma vez vá justificar metade dos 120M€.
O Mendes é um trafulha do crl, não é que eu tivesse alguma dúvida em relação a isso, mas esta transferência é qualquer coisa de absurdo. Um gajo marca 15 num campeonato como o nosso e "vale" 120M€!!!
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Não me preocupa minimamente. Primeiro porque desse dinheiro só entra metade. E depois porque se as coisas em Espanha correrem como eu penso que vão correr ao João Felix, todos vão pensar duas vezes antes de comprar jogadores ao regime no futuro.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,643
2,335
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Neiva disse:
Não me preocupa minimamente. Primeiro porque desse dinheiro só entra metade. E depois porque se as coisas em Espanha correrem como eu penso que vão correr ao João Felix, todos vão pensar duas vezes antes de comprar jogadores ao regime no futuro.
Junto a isso o sanches, este negocio poderá servir de algodão, pois as duas melhores vendas poderão ser eternos flops...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Neiva disse:
Não me preocupa minimamente. Primeiro porque desse dinheiro só entra metade. E depois porque se as coisas em Espanha correrem como eu penso que vão correr ao João Felix, todos vão pensar duas vezes antes de comprar jogadores ao regime no futuro.
Preocupar não preocupa, deveria era o NGC assacar responsabilidades. Como é que um jogador que esteve cá 4 anos, sai para o rival e passados 3 anos é vendido por 120M!

Alguém tem de assumir erros e demitir-se, nomeadamente o responsável pela saída!
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
dragao86 disse:
A sério que continuam a insistir nisto dos 120 milhões? lol
Não há noção das coisas?
aposto que no final os tão badalados 120 M€ resumirão ao uns tantos e mais uma "caterfada deles em pseudo objectivos", isto do Mendes vs "regime" se um dia for verdadeiramente investigado dará uma novela.

"mais um assunto para entreter a "manada".
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Isto é o Benfica do Vieira e do Mendes, uma organização criminosa como diz o tópico. O que vai ser feito no negócio João Félix já foi feita dezenas de vezes, vendem jogadores a preços absurdos ao atlético e depois compram os Pizzis, os Salvios e os Jimenez por 20M€. O dinheiro entra mas parte desse dinheiro acaba por sair. É para isto que servem os Benficas, os Atléticos, os Wolves, os Mónacos, etc. Agora vão comprar o Pedro Neto por valores absurdos.

Quanto ao Félix, o puto tem um enorme potencial, mas vai para o pior sítio para qualquer miúdo evoluir que é numa equipa treinada pelo Simeone. Se se conseguir impor vai ser sem dúvida um jogador top mundial, mas a probabilidade da sua carreira ser assassinada é muito grande.

Quanto ao Jorge Mendes, o Félix nem sequer é agenciado por ele, mas foi ele que tratou da renovação e impôs logo 30% de uma futura transferência. Vai mamar muito dinheiro e vai lavar muito dinheiro.

 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,690
O jornal o jogo esta a dar como confirmado.
Impressionante como o mendes consegue limpar o dinheiro aos clubes à descarada, não há Polícia na Europa? Ninguém investiga esta merda? Já todos viram, mesmo os mais fanáticos que há clubes a serem roubados com a conivência doa dirigentes.
Fechem o futebol.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
Preocupar não preocupa, deveria era o NGC assacar responsabilidades. Como é que um jogador que esteve cá 4 anos, sai para o rival e passados 3 anos é vendido por 120M!

Alguém tem de assumir erros e demitir-se, nomeadamente o responsável pela saída!
Nisso dou-te razão.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,690
esteiro disse:
120 milhões de dinheiro do monopólio. Só para escrever no relatório.
O benfica tb vendeu o jimenez por 42 milhões ao wolves e quantos vão entrar???? Os mesmos que saíram qd pagaram 22 ao atlético pelo mesmo jimenez. Ora mete aqui poe ali. São milhões para enganar os parvalhões.
São milhões para encher os bolsos aos empresários e para deixar os clubes nas lonas. Não coloco nem mais um pé num estádio de futebol, abram os olhos.