Cartel do regime (Organização Criminosa)

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,797
8,273
Italia
A nossa  administração tambem ja andou nessa roda dos mendilhoes. Agora tá na moda os de lá de baixo e nós andamos em trocas e baldrocas com os portimonenses e araujos desta vida...
sao tanto 120M pelo felix como foram 60M pelo hulk... tantos milhoes e os clubes portugueses continuam em falência técnica...

Investigue-se à séria esta lavagem de dinheiro a céu aberto que é o futebol e as transferências, nomeadamente as de portugal e espanha.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,812
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Tiagotg999 disse:
Ouvi por segundos o guerra na tvi24 e tive de engolir em seco e mudar de canal, pois tocou no ponto.
Alguma vez essa baleia tem algo para nos apontar que nos deixe entalados?!
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,812
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
salman disse:
Sai grizmas por 120 e entra o fedelho que pouco provou por 120.
FM2019 no seu melhor.. mais OMO para a maquina..
PS: ah e tal, o city, o manster naite e outros colossos no encalço de fézeslix.. afinal vai pro patético à la Roberto frangueiro. Negócios do narco da mouraria, óbvio.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk
E o nosso incrível Hulk (esse sim um jogador para Barças e afins) tinha cláusula de 100 milhões e foi vendido por metade do valor. Agora pensa como o futebol está perdido.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Dragao_man disse:
Alguma vez essa baleia tem algo para nos apontar que nos deixe entalados?!
A mim deixou-me fodido...porque é verdade.

Para mim o percurso "natural" do Mario Silva seria saltar para a B e levar alguns dos sub-19 para dar o salto para a principal.

Acho que é muito má gestão.
 

Ricardo Carvalho

Superior
12 Junho 2018
75
0
Este país é um autêntico nojo. Estamos pior que no tempo do fascismo, mas em pleno século XXI. Felizmente a taxa de analfabetos diminuiu bastante, mas a população está cada vez mais embrutecida e com a cabeça cheia de merda. Uma mentira dita muitas vezes, não se torna verdade.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
É um dos melhores, se não mesmo o melhor negocio da historia do futebol. 120M por um miudo que fez uma epoca na 1ª divisão de Portugal é algo de surreal.

Mendilhões ou não, não deixa de ser incrível. Basta pensar que nós pelo A. Silva e Ruben Neves recebemos 54M pelos dois, ambos com Mendes no meio. Por isso até em Mendilhões ficamos a perder.

Eles estão mais fortes e influentes do que nós em tudo, ou acordamos ou eles vão dominar isto tudo durante anos. Dava jeito voltarmos a ter um presidente que zelasse pelo clube.

 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,194
5,043
juliolopes disse:
É um dos melhores, se não mesmo o melhor negocio da historia do futebol. 120M por um miudo que fez uma epoca na 1ª divisão de Portugal é algo de surreal.

Mendilhões ou não, não deixa de ser incrível. Basta pensar que nós pelo A. Silva e Ruben Neves recebemos 54M pelos dois, ambos com Mendes no meio. Por isso até em Mendilhões ficamos a perder.

Um Presidente, SAD, uma estrutura e uma Claque

Eles estão mais fortes e influentes do que nós em tudo, ou acordamos ou eles vão dominar isto tudo durante anos. Dava jeito voltarmos a ter um presidente que zelasse pelo clube.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,812
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Tiagotg999 disse:
A mim deixou-me fodido...porque é verdade.

Para mim o percurso "natural" do Mario Silva seria saltar para a B e levar alguns dos sub-19 para dar o salto para a principal.

Acho que é muito má gestão.
E por acaso sabes se ele queria isso? Ou secalhar ele prefere arriscar a sua sorte e projetar-se num clube com objetivos desportivos que vão além de formar jovens? Por alguma razão ele afirmou que espera um dia regressar ao clube como treinador principal da equipa A... 
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,030
Gaia
Tiagotg999 disse:
O seboso guerra falou que o felixe esteve cá sete anos.

Nem sei se é verdade.
------------------------------

Talvez entre os 9 anos e 16anos.

Na verdade nao vale a pena esconder a azia é muita nos adeptos.
Mas o FRACASSO não é só do Bino, é da maneira como o clube trabalha a formaçao.

 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Eu acho mesmo piada... Mas ao mesmo tempo nao gosto...

120M, vao fazer calar qualquer contestação... Mesmo que a casa arda toda em casos judiciais, a massa adepta deles ta toda com as ostes em alto...

Mas, 120M... O atletico vai comprar pelo mesmo valor do griezman um jogador que a meu ver nem vai calcar la, que é produto de imprensa, que nada provou, que surgiu apenas a 6 meses atrás...

E mais, vao surgir mais negócios, vai ser o neto e o Jordão que vao custar aos orcs, o mesmo ou mais ainda que a transferência da lazio... Ou seja, foi uma transferência de dinheiro entre a sede e a filial...

Eu só gostava era que o "o melhor ainda esta para vir" fossem provas concretas e irrefutáveis sobre este tipo de currupcao...

Mas, digo-vos que a coisa ta preta, pois nós andamos a contar trocos e provavelmente adiar contratacoes por causa do Relatorio de Contas, mas eles nao "perderam nada", ganham carta branca na uefa para 3 anos, e tem uma equipa que de titular perderam 1 jogador... O felix...

Em euromendes ou nao, ja faturaram contabilizticamente o jimenez, talisca, carrilo e felix. Nao perdem ninguem de pedra basilar e vao certamente reforcar-se em peso(la vai haver caviar) nós temos que reconstruir uma equipa de raiz...

Alias, com tanto dinheiro manga, ate tenho duvidas que nao vao buscar brahimi e herrera, afinal, dada as finanças avantajadas, porque nao ir buscar um gajo so para "nos humilhar"...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,475
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bitaites disse:
A nossa  administração tambem ja andou nessa roda dos mendilhoes. Agora tá na moda os de lá de baixo e nós andamos em trocas e baldrocas com os portimonenses e araujos desta vida...
sao tanto 120M pelo felix como foram 60M pelo hulk... tantos milhoes e os clubes portugueses continuam em falência técnica...

Investigue-se à séria esta lavagem de dinheiro a céu aberto que é o futebol e as transferências, nomeadamente as de portugal e espanha.
Do felix não sei, o FCP vendeu o Hulk por 40M não por 60M.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
d4rc92 disse:
Eu acho mesmo piada... Mas ao mesmo tempo nao gosto...

120M, vao fazer calar qualquer contestação... Mesmo que a casa arda toda em casos judiciais, a massa adepta deles ta toda com as ostes em alto...

Mas, 120M... O atletico vai comprar pelo mesmo valor do griezman um jogador que a meu ver nem vai calcar la, que é produto de imprensa, que nada provou, que surgiu apenas a 6 meses atrás...

E mais, vao surgir mais negócios, vai ser o neto e o Jordão que vao custar aos orcs, o mesmo ou mais ainda que a transferência da lazio... Ou seja, foi uma transferência de dinheiro entre a sede e a filial…


Isto é o que vai acontecer ora 25 milhões pelos meninos da lazio que são muito bons, para os bolsos do mendes já a descontar aos 120, pois a lazio não os pagou ao braga e o braga nunca vai receber nem de perto nem de longe esse valor.
Qualquer dia vem outro negocio e assim em vez de se apresenta uma venda de 70 apresenta- se uma de 120, com o mendes a meter os outros 50 que o benfica lhe vai pagando nestas negociatas.

Eu só gostava era que o "o melhor ainda esta para vir" fossem provas concretas e irrefutáveis sobre este tipo de currupcao...

Mas, digo-vos que a coisa ta preta, pois nós andamos a contar trocos e provavelmente adiar contratacoes por causa do Relatorio de Contas, mas eles nao "perderam nada", ganham carta branca na uefa para 3 anos, e tem uma equipa que de titular perderam 1 jogador... O felix...

Em euromendes ou nao, ja faturaram contabilizticamente o jimenez, talisca, carrilo e felix. Nao perdem ninguem de pedra basilar e vao certamente reforcar-se em peso(la vai haver caviar) nós temos que reconstruir uma equipa de raiz...

Alias, com tanto dinheiro manga, ate tenho duvidas que nao vao buscar brahimi e herrera, afinal, dada as finanças avantajadas, porque nao ir buscar um gajo so para "nos humilhar"...
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Dragao_man disse:
E por acaso sabes se ele queria isso? Ou secalhar ele prefere arriscar a sua sorte e projetar-se num clube com objetivos desportivos que vão além de formar jovens? Por alguma razão ele afirmou que espera um dia regressar ao clube como treinador principal da equipa A...
Ele disse em entrevista que o que o clube lhe propôs tinha mudado e que tinha deixado de ser o que ele queria, que era obivamente treinar na segunda liga a equipa B.
 
M

MVB

Guest
Dragao_man disse:
E por acaso sabes se ele queria isso? Ou secalhar ele prefere arriscar a sua sorte e projetar-se num clube com objetivos desportivos que vão além de formar jovens? Por alguma razão ele afirmou que espera um dia regressar ao clube como treinador principal da equipa A...
Quando é que os adeptos vão exigir que se pague tanto ao treinador da B como ao da A? O treinador da B é bem capaz de ter mais impacto na valorização de activos do clube do que o da A, porque é que não deve receber tanto?

Se oferecessem ao Mário Silva o mesmo que o Sérgio Conceição, e ele merece, porque ganhou a Youth League e em princípio melhor não há, achas que ele não ficava? E com perspectivas de evoluir para a equipa A eventualmente?

Vamos ser honestos, mesmo que dos 120 saiam 30 - 40 em comissões e 40 - 60 sejam para adquirir entulho para manter o carrocel do mendes a funcionar, o lucro de um puto que não provou nada vai ser sempre extraordinário, no fim das contas nunca na vida sacam menos de 30 milhões líquidos do negócio.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,030
Gaia
O que interessa é que eles criam aquela imagem de clube vendedor por grandes cifras, começaram assim com barretes como o Cavaleiro, Lindelof, Renato, o GG, agora o Fénix, e o que é certo é que vendem lixo e mandam nesta merda.

Nós compramos lixo muito caro e vendemos jóias baratas como Ricardo Pereira, Dalot, R Neves.

O que é certo é que o boi fénix deu o titalo ao trafica e marcou os golos por eles quando foi um jogador que nos pertencia e em 7 anos ninguém reparou que era um valor a RETER e trabalhar, mas eles de fora não perderam tempo e sacaram no.

Não desenvolvemos os jogadores talentosos mas todos os anos chegam ao aeroporto toscos e marretas como Djims, Danubios, Landis, Andersson, Iralas, Caballeros, Quinos, etc.

Agora preparem se com o dinheiro do fenix vao comprar um jogador a cada equipa da I Liga  e o próximo campeonato tá comprado.