Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
Preocupar não preocupa, deveria era o NGC assacar responsabilidades. Como é que um jogador que esteve cá 4 anos, sai para o rival e passados 3 anos é vendido por 120M!

Alguém tem de assumir erros e demitir-se, nomeadamente o responsável pela saída!
Nisso dou-te razão.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,840
5,092
esteiro disse:
120 milhões de dinheiro do monopólio. Só para escrever no relatório.
O benfica tb vendeu o jimenez por 42 milhões ao wolves e quantos vão entrar???? Os mesmos que saíram qd pagaram 22 ao atlético pelo mesmo jimenez. Ora mete aqui poe ali. São milhões para enganar os parvalhões.
São milhões para encher os bolsos aos empresários e para deixar os clubes nas lonas. Não coloco nem mais um pé num estádio de futebol, abram os olhos.
 
M

Madjer8

Guest
Este Mendes trafulha consegue vender frigorificos no polo norte e aquecedores no deserto.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Jules Winnfield disse:
Preocupar não preocupa, deveria era o NGC assacar responsabilidades. Como é que um jogador que esteve cá 4 anos, sai para o rival e passados 3 anos é vendido por 120M!

Alguém tem de assumir erros e demitir-se, nomeadamente o responsável pela saída!
Concordo em absoluto.

Mas coloco a questão, o felix se ficasse cá e até jogava na equipa principal e tudo, sairia alguma vez por estes valores? Ou tinha sequer metade da publicidade que teve no slb?
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Já é dado adquirido que o verdadeiro negócio do bigodes é o pó, mas este Mendes é uma incógnita, o gajo é esperto e sabe esconder a coisa... Uma coisa é certa, ou armas, ou pó, ou gestão de grandes fortunas para fugir ao fisco, algo ali se passa... Um dia vai-se saber o que para ali passou se.
 
25 Maio 2013
3,834
1,407
Trofa
MarcioTeixeira disse:
Cm tv esta a dizer que o Félix é apresentado amanhã no At. Madrid.
Está aqui.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-felix-ja-decidiu-e-vai-jogar-em-madrid-na-proxima-epoca?ref=HP_DestaquesPrincipais

Parece ser a sério. A concretizar-se, vamos ver quais os jogadores que o Benfic@ vai comprar ao Atlético nos próximos tempos. Euromendes puros.

Alguém tem aquele email daquela marosca para camuflar os valores reais das transferências entre as toupeiras e os de Madrid? Só para refrescar a memória.
 
9 Março 2012
3,768
1,752
Teófilo Cubillas disse:
Está aqui.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-felix-ja-decidiu-e-vai-jogar-em-madrid-na-proxima-epoca?ref=HP_DestaquesPrincipais

Parece ser a sério. A concretizar-se, vamos ver quais os jogadores que o Benfic@ vai comprar ao Atlético nos próximos tempos. Euromendes puros.

Alguém tem aquele email daquela marosca para camuflar os valores reais das transferências entre as toupeiras e os de Madrid? Só para refrescar a memória.
Bem lembrado , alguém tem esse e-mail ?

até no céu por ti eu vou cantar

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O FC Porto vai receber mais dinheiro do que o Benfica por esta transferência.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,891
1,840
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
A sentença que condenou o FC Porto ao pagamento de dois milhões de euros ao Benfica enumera os crimes que poderão ter sido cometidos pelo clube da luz no âmbito do caso dos emails. A referência surge numa nota de rodapé do acórdão. Estão em causa atividades criminosas punidas severamente, como corrupção desportiva e tráfico de influências junto dos árbitros, avançou a CMTV.

Blog foradejogo

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,603
14,844
naraujo disse:
A sentença que condenou o FC Porto ao pagamento de dois milhões de euros ao Benfica enumera os crimes que poderão ter sido cometidos pelo clube da luz no âmbito do caso dos emails. A referência surge numa nota de rodapé do acórdão. Estão em causa atividades criminosas punidas severamente, como corrupção desportiva e tráfico de influências junto dos árbitros, avançou a CMTV.

Blog foradejogo

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Crimes numa nota de rodapé... "peaners" 😂
 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
Já se sabe que grande parte deste dinheiro é fictício, até porque eu acho que na atualidade o JM não é empresário,. é gestor de fair play financeiro, esta venda vai estabilizar o fair play dos gajos mais uns anos, ele vendia a um clube fora do ciclo dele era no caralho.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Dinheiro ficitios ou não , isto é inacreditável . João felix vale mais que o hazard ... A sério o futebol está perdido
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,194
3,357
120 milhões por um jogador do campeonato português que ainda é uma promessa, SURREAL
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Ouvi por segundos o guerra na tvi24 e tive de engolir em seco e mudar de canal, pois tocou no ponto.

O Mário Silva, vencedor da Youth league, teve de sair do clube pois não lhe deram o salto que merecia ter para treinar a equipa B, desta forma continuar o trabalho de formação com os miúdos.

Isto meus amigos, independentemente de ser dinheiro do Mendopolio, 120M€ por um tipo que esteve aqui 7anos, devia dar direito a despedimento por justa causa.

Tudo bem que há muita propaganda ao espinhas, mas os € vão para eles e nos chuchamos no dedo e andamos a contar tostões para contratar alguém.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tiagotg999 disse:
Ouvi por segundos o guerra na tvi24 e tive de engolir em seco e mudar de canal, pois tocou no ponto.

O Mário Silva, vencedor da Youth league, teve de sair do clube pois não lhe deram o salto que merecia ter para treinar a equipa B, desta forma continuar o trabalho de formação com os miúdos.

Isto meus amigos, independentemente de ser dinheiro do Mendopolio, 120M€ por um tipo que esteve aqui 7anos, devia dar direito a despedimento por justa causa.

Tudo bem que há muita propaganda ao espinhas, mas os € vão para eles e nos chuchamos no dedo e andamos a contar tostões para contratar alguém.
Vão para eles? Nos ficamos a chuchar no dedo?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
Tiagotg999 disse:
Ouvi por segundos o guerra na tvi24 e tive de engolir em seco e mudar de canal, pois tocou no ponto.

O Mário Silva, vencedor da Youth league, teve de sair do clube pois não lhe deram o salto que merecia ter para treinar a equipa B, desta forma continuar o trabalho de formação com os miúdos.

Isto meus amigos, independentemente de ser dinheiro do Mendopolio, 120M€ por um tipo que esteve aqui 7anos, devia dar direito a despedimento por justa causa.

Tudo bem que há muita propaganda ao espinhas, mas os € vão para eles e nos chuchamos no dedo e andamos a contar tostões para contratar alguém.
------------------------

Quem esteve aqui 7 anos e disse isso?
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Tribelas disse:
Já se sabe que grande parte deste dinheiro é fictício, até porque eu acho que na atualidade o JM não é empresário,. é gestor de fair play financeiro, esta venda vai estabilizar o fair play dos gajos mais uns anos, ele vendia a um clube fora do ciclo dele era no caralho.
Sai grizmas por 120 e entra o fedelho que pouco provou por 120.
FM2019 no seu melhor.. mais OMO para a maquina..
PS: ah e tal, o city, o manster naite e outros colossos no encalço de fézeslix.. afinal vai pro patético à la Roberto frangueiro. Negócios do narco da mouraria, óbvio.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Philipp disse:
Vão para eles? Nos ficamos a chuchar no dedo?
Os euros por poucos que sejam, vão para eles, e esta aliança com o Mendes só lhes trás benefícios.

Nós ficamos a chuchar no dedo porque paramos em 2013, onde compravamos por 10 e vendíamos por 40.

Hoje pedem-nos 10 e temos logo que andar com engenharias financeiras.