Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,788
5,462
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nb_dragoes disse:
P*ta de venda nunca pensei que conseguissem!
Eles com dinheiro de sobre para compras e nós não conseguimos fechar 1 extremo
onde é que é oficial?

Para já o carnide veio desmentir.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
https://twitter.com/jomesband/status/1132031285382324226

https://twitter.com/jomesband/status/1140744913425973248
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,324
11,025
28
Regod disse:
onde é que é oficial?

Para já o carnide veio desmentir.
Não é oficial mas achas mesmo que não se vai fazer?
todos os canais de televisao que lambem os tomates aos encornados dão isto como fechado
em espanha os principais jornais tambem


não tenho duvidas
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O juiz disse que não foi por causa dos e-mails que levaram 5-0 de uma modesta equipa suica haha

Corrupção desportiva e tráfico de influências...
Coação sobre árbitros...
Apoio a claques ilegais...

A justiça desportiva abre os olhos quando?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,788
5,462
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nb_dragoes disse:
Não é oficial mas achas mesmo que não se vai fazer?
todos os canais de televisao que lambem os tomates aos encornados dão isto como fechado
em espanha os principais jornais tambem


não tenho duvidas
Tu achas que eles vao vender por 120 milhoes?

eu acho que eles vao vender o Felix, precisam de dinheiro. O que acho é que será um pouco como o Renato Sanches.

Agora pensem uma coisa, compram por 120 milhoes, mais caro que o ronaldo, que o Hazard, só atras do Neymar... Se calhar ser um flop, o Simeone, a direção tem os adeptos à perna. São 120 milhões de euros.

aliás a marca fala em 70 milhoes.
 

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
346
435
44
Ermesinde
A quantidade de palha que a comunicação social está a dar à carneirada é tanta, que até dizem que o 5lb não tem que negociar nada, e 5min depois dizem que o traficante está em Madrid para fechar o negócio, quando a fazer fé na primeira situação, era o Félix que deveria estar em Lisboa a passar o cheque...
 
M

MVB

Guest
Félix vai ser vendido pelo preço de dois Jovics, um jogador superior. É continuar a fazer de conta que não se passa nada.
 

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
618
159
Acho que bosta, bosta TV, sportv (btv2), TVI(btv3), CMTV( btv4), Record, estão a fazer tanta mas tanta publicidade ao Caifelix, que só podem ter comissão na venda.
E fazem isto porque têm resultados financeiros negativos e assim poder lucrar algum dinheiro, através de publicidade , entrevistas exclusivas, reportagens, etc, etc
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,395
1,480
David Copperfield disse:
Os putos do Ajax que foram as meias finais da champions que vão para o Barça foram muito mal vendidos...pelo menos em euromendes...
Em €UROM€ND€S o de Ligt não saía por menos de 250M€!
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,518
7,369
vi um bocado da CMTV e fiquei parvo com aquele moderador fuinha que trata convidados por tu que nem os conhece a defender os corruptos a cara podre e dizer que emails truncados eram falsos e depois do Anibal o corrigir e dizer que eram verdadeiros dizer que eram piores que falsos e a acabar a dizer que não concordava com a opinião do Anibal.
Só mesmo a CMTV para ter moderadores que em vez de moderar opiniões de comentadores tomam eles proprios partido mentindo ainda por cima ao dizer que emails truncados são falsos ou mentirosos.

E estamos a falar de apenas 2 emails truncados em 50 e tal... mas o que interessa isso... mudei logo de canal porque o meu QI estava a descer abruptamente e a ficar ao nivel de um primata.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
blue_Dragon disse:
vi um bocado da CMTV e fiquei parvo com aquele moderador fuinha que trata convidados por tu que nem os conhece a defender os corruptos a cara podre e dizer que emails truncados eram falsos e depois do Anibal o corrigir e dizer que eram verdadeiros dizer que eram piores que falsos e a acabar a dizer que não concordava com a opinião do Anibal.
Só mesmo a CMTV para ter moderadores que em vez de moderar opiniões de comentadores tomam eles proprios partido mentindo ainda por cima ao dizer que emails truncados são falsos ou mentirosos.

E estamos a falar de apenas 2 emails truncados em 50 e tal... mas o que interessa isso... mudei logo de canal porque o meu QI estava a descer abruptamente e a ficar ao nivel de um primata.
Sempre foi assim, aquilo parece conversa de tasca. ;)
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Admito quando vi a manchete do putuzeco por 120 mil fiquei preocupado, mas depois li que foi para a lavandaria do mendes em madrid e acabei foi por rir.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
apocalypto disse:
Vão ter bastante dinheiro para investir.
Aquilo não são euros, são EUROMENDES....

É uma coisa muito diferente!!!!

É a divisa que usam para comprar jogadores à Lazio por 25 milhões de EUROMENDES....
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Meus caros acabamos de assistir tão só ao maior barrete da história do futebol. Boa noticia para os clubes Italianos, já não têm nada com que se envergonhar. Os disparates dos anos 90 são brincadeira à beira deste autentico desastre nuclear.

Já não há ponta de dúvida, este patético é mesmo patético. Como foi possível deixarem-se ir no engodo da propaganda encornada. Sempre foram uns tansos do caralh ...

Não me preocupa o dinheiro que supostamente entra no pardieiro. O Mendes tratou de distribuir boa parte pelo orelhas e pelo Presi do Pateti, a fatia de lobo vai para ele ...e  só as migalhas entram no clube.