Cartel do regime (Organização Criminosa)

19 Julho 2018
3,673
5,736
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Relativamente aos 120M da cláusula é tão fácil de desmontar, que espero que os comentadores portistas peguem nisto.

O benfica não aceita vender o Félix, remete para os 120M da cláusula.

Notícia : Félix vendido por 120M, Jorge Mendes arrecada 10% da venda. Mas qual venda ?! Se é batida a cláusula de rescisão, não há venda nenhuma, há uma indemnização que é paga.

Tudo tanga !
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,833
39
Certo é que vão ganhar dinheiro, tanto para o clube como para se reforçarem bem. 120M é muito dinheiro.

De clube com a situação financeira mais ruinosa a clube com as contas mais saudáveis dos três grandes. É esta realidade que me preocupa.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
MVB disse:
Quando é que os adeptos vão exigir que se pague tanto ao treinador da B como ao da A? O treinador da B é bem capaz de ter mais impacto na valorização de activos do clube do que o da A, porque é que não deve receber tanto?

Se oferecessem ao Mário Silva o mesmo que o Sérgio Conceição, e ele merece, porque ganhou a Youth League e em princípio melhor não há, achas que ele não ficava? E com perspectivas de evoluir para a equipa A eventualmente?

Vamos ser honestos, mesmo que dos 120 saiam 30 - 40 em comissões e 40 - 60 sejam para adquirir entulho para manter o carrocel do mendes a funcionar, o lucro de um puto que não provou nada vai ser sempre extraordinário, no fim das contas nunca na vida sacam menos de 30 milhões líquidos do negócio.
Vi na net, falarem de 30% mas tambem nao me acredito...

Fds 120M iam buscar um lukaku(que é bem mais ao estilo simeone) e sobrava uns trocos valentes!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
apocalypto disse:
Certo é que vão ganhar dinheiro, tanto para o clube como para se reforçarem bem. 120M é muito dinheiro.

De clube com a situação financeira mais ruinosa a clube com as contas mais saudáveis dos três grandes. É esta realidade que me preocupa.
Eu colocaria "120M€" porque é sabido que se receberam metade já é muito bom. Faltando ainda apurar o valor a pagar para andar neste carrocel. O timing do negócio também é curioso, foi feito na semana a seguir a uma assembleia geral.

Isto tudo não invalida que os tipos tenham feito muito boa guita, com um miúdo que estevem nas nossas mãos.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
juliolopes disse:
É um dos melhores, se não mesmo o melhor negocio da historia do futebol. 120M por um miudo que fez uma epoca na 1ª divisão de Portugal é algo de surreal.

Mendilhões ou não, não deixa de ser incrível. Basta pensar que nós pelo A. Silva e Ruben Neves recebemos 54M pelos dois, ambos com Mendes no meio. Por isso até em Mendilhões ficamos a perder.

Eles estão mais fortes e influentes do que nós em tudo, ou acordamos ou eles vão dominar isto tudo durante anos. Dava jeito voltarmos a ter um presidente que zelasse pelo clube.
Depois da Liga das Nações que ele fez queriam o quê? Abaixo dos 120 milhões era derrota.

Enviado do meu Nexus 7 através do Tapatalk

 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
Dragão do Portal disse:
Relativamente aos 120M da cláusula é tão fácil de desmontar, que espero que os comentadores portistas peguem nisto.

O benfica não aceita vender o Félix, remete para os 120M da cláusula.

Notícia : Félix vendido por 120M, Jorge Mendes arrecada 10% da venda. Mas qual venda ?! Se é batida a cláusula de rescisão, não há venda nenhuma, há uma indemnização que é paga.

Tudo tanga !
Exatamente não há acordo não há negociação não há comissão... Há segundo eles um pagamento de uma cláusula por parte do atlético.... Totalmente falso. O pagamento de cláusula tem de ser feito pelo funcionário , porque é uma quebra unilateral  de contrato. NAO HA NEGÓCIO....
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já é oficial?

Não me acredito, um gajo que na Liga Europa não faz um caralho, na seleção não fez um caralho, tem 6 meses de Liga Portuguesa, mesmo com ajudas de arbitragem, foi inferior ao Renato "mamilo de Ouro", vai valer 120 milhoes, com hazard a valer 100 e outros jogadores menos?

O que é que voces andam a fumar?


O que eu vejo nisto, é o carnide, mais mendes, a tentarem inflacionar o valor do jogador. Criam "propostas certas" quando na realidade nao há nada. Assim, os clubes que andam a negociar, sentem a pressão e aumentam o valor conforme o Mendes e Carnide quer.


Quanto ao Felix, estou de acordo com o que o Vitória disse. Indirectamente ele disse que toda esta propaganda para o vender ao melhor preço (porque devem precisar de dinheiro), é péssimo para o miúdo. Juntando as benesses que tem no campeonato Português, quando sair vai bater com outra realidade, existe uma enorme probabilidade de perdemos um grande jogador para o futuro.

Foi mais ou menos isto que ele disse.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Coitado do Felix, vai levar tanta porrada do Felipe nos treinos, finalmente vai-se fazer homem.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,592
28
P*ta de venda nunca pensei que conseguissem!
Eles com dinheiro de sobre para compras e nós não conseguimos fechar 1 extremo