Cartel do regime (Organização Criminosa)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,718
10,568
Cherife disse:
O Correa por aqui faria tanto ou mais estragos que o chórix.
É bom jogador, mas o contexto eram 120 milhões para um clube português mais 6 milhões para pagar a intermediários.

Portanto o show me the money é no fundo "fundos", aplicações, passes e ilusões.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,039
39,614
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gelsenkirchen disse:
Para pagar 96 milhões a prestações o Atlético teve que prestar garantias aos orcs,como todos os clubes fazem e qualquer transferência

Os orcs podem pegar nessas garantias para as apresentar e "passar" a instituição financeira, que ficará detentora das mesmas.
Como as garantias que lhes deram que lhe pagavam o Roberto? 

https://expresso.pt/desporto/saragoca-so-pagou-836486-mil-por-roberto=f665958

Porque é que o Atletico não fez esse emprestimo com as garantias que tem?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,240
22,338
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
sirmister disse:
Como as garantias que lhes deram que lhe pagavam o Roberto? 

https://expresso.pt/desporto/saragoca-so-pagou-836486-mil-por-roberto=f665958

Porque é que o Atletico não fez esse emprestimo com as garantias que tem?
Isso já não será problema dos orcs mas do Atlético. E duvido que com todo o dinheiro que o Atlético está a receber alguma instituição rejeite essas garantias.

E duvido que o Atlético conseguisse um empréstimo de 96 milhões com 5% de juro.

Já ceder o crédito e receber de imediato fica mais barato
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Para quem não percebe nada destas merdas de dinheiros para trás e para frente, este negócio é de uma confusão mirabolante.

É que não percebi um crlh!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
https://twitter.com/elchiringuitotv/status/1146488299223171073?s=21
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,039
39,614
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gelsenkirchen disse:
Isso já não será problema dos orcs mas do Atlético. E duvido que com todo o dinheiro que o Atlético está a receber alguma instituição rejeite essas garantias.

E duvido que o Atlético conseguisse um empréstimo de 96 milhões com 5% de juro.

Já ceder o crédito e receber de imediato fica mais barato
Mas isso és tu que estás a dizer que o slm cede o credito... o slm é que vai fazer o emprestimo e se vai atravessar se eles falharem os pagamentos...

Alias quando o Adrian veio para o FCP a teoria era mais ou menos a mesma, ficas ai com o Adrian se ele flopar depois o mendes coloca noutro sitio e nao pagas nada... como o FCP é que se atravessou..
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,240
22,338
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
sirmister disse:
Mas isso és tu que estás a dizer que o slm cede o credito... o slm é que vai fazer o emprestimo e se vai atravessar se eles falharem os pagamentos...

Alias quando o Adrian veio para o FCP a teoria era mais ou menos a mesma, ficas ai com o Adrian se ele flopar depois o mendes coloca noutro sitio e nao pagas nada... como o FCP é que se atravessou..
Esta operação, pelo que entendo, será similar ao adiantamentos dos direitos de TV que fizemos e eles também já fizeram. Se a altice falhar com os pagamentos não somos nós que nos vamos atravessar, o problema será entre a instituição de crédito e a altice. Aqui será o mesmo.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,800
8,277
Italia
A Marca diz que o slsaudade paga 12M ao Mendes... Ainda há gente aqui que acha que ele vai querer fazer bons negócios connosco.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,039
39,614
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sakamoto disse:
Para quem não percebe nada destas merdas de dinheiros para trás e para frente, este negócio é de uma confusão mirabolante.

É que não percebi um crlh!
Imagina que tens uma casa para vender por 200 mil euros, e eu proponho-te o seguinte negocio.

Dou-te 50 mil a pronto.

Tu tens outra casa que vale 200 mil euros fazes uma hipoteca dessa casa e pedes um emprestimo ao banco de 150 mil euros.

Como é logico vais pagar juros desse emprestimo, e eu dou-te já  10K para juros.

O resto dos 150 mil euros, e pago-te no futuro.... se quiser.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,718
10,568
A venda é excelente sem dúvida, mas expõe mais uma vez a lavandaria a funcionar.

A Ana Gomes bem avisou e espero que mande o Brás para o Caragliooo
 

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
sirmister disse:
Imagina que tens uma casa para vender por 200 mil euros, e eu proponho-te o seguinte negocio.

Dou-te 50 mil a pronto.

Tu tens outra casa que vale 200 mil euros fazes uma hipoteca dessa casa e pedes um emprestimo ao banco de 150 mil euros.

Como é logico vais pagar juros desse emprestimo, e eu dou-te já  10K para juros.

O resto dos 150 mil euros, e pago-te no futuro.... se quiser.
Bem explicado.!!!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para quem não percebeu o comunicado das galinhas, deixo aqui um resumo.
Não tem nada que saber.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
Venda muito bem trabalhada sobre todos os aspetos.

Mas acho que ainda não vimos tudo...Vamos esperar pelas cenas dos próximos capítulos.

Se o Félix flopar (o mais provável) vamos ver se o Atlético não se sente obrigado a explicar aos sócios este negócio...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,326
11,646
sirmister disse:
Imagina que tens uma casa para vender por 200 mil euros, e eu proponho-te o seguinte negocio.

Dou-te 50 mil a pronto.

Tu tens outra casa que vale 200 mil euros fazes uma hipoteca dessa casa e pedes um emprestimo ao banco de 150 mil euros.

Como é logico vais pagar juros desse emprestimo, e eu dou-te já  10K para juros.

O resto dos 150 mil euros, e pago-te no futuro.... se quiser.
Se quiser? Hum... tb não percebi bem aqueles “moldes”...

parece-me é que há variáveis naqueles 90M e isto pode ter sido uma forma de os ocultar. Ou isso ou outras contrapartidas manhosas.

Porque se são 90M, mesmo de factoring, não têm nada q ser mencionados. O regime só ficaria a perder em mencionar isso. Ao fazer isto desta forma, parece-me óbvio que é só para esconder algo!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
sirmister disse:
Imagina que tens uma casa para vender por 200 mil euros, e eu proponho-te o seguinte negocio.

Dou-te 50 mil a pronto.

Tu tens outra casa que vale 200 mil euros fazes uma hipoteca dessa casa e pedes um emprestimo ao banco de 150 mil euros.

Como é logico vais pagar juros desse emprestimo, e eu dou-te já  10K para juros.

O resto dos 150 mil euros, e pago-te no futuro.... se quiser.
Fdx, melhor explicação de sempre :D obrigado. Era a parte que me estava a fazer mais confusão, era a questão do emprestimo dos 96M. Nem estava a perceber se era empréstimo. 

Mas não ligues, eu nem a folha de IRS sei preencher!