Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
MMPG0M3S disse:
Segundo o comunicado das galinhas se o patético deixar de pagar o trafica não pode ser responsabilizado por esses 90M
É isto que me deixa preocupado porque se o Atletico não pagar então quem vai pagar?
Se for um banco portugues fica a arder mais uma vez com negocios deste vigarista ladrão de camiões?
E a acontecer o não pagamento não se pode considerar concorrencia desleal para os clubes que são cumpridores?

É que já estou a ver no futuro o Atletico a não pagar... cada vez tenho mais nojo do futebol.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Pinetree disse:
Também é uma hipotese.
O mendes empresta e ainda ganha mais algum.
90 milhoes?
Tinha de ganhar o mesmo valor ou proximo em vendas de jogadores... 90 milhões é muito dinheiro e se o benfica gastasse 90 milhões em jogadores do Mendes até os comedores de gelados reparavam e não iam gostar.
O Jimenez foi vendido por 38 e se depois se no relatorio e contas não abaterem o passivo com esta transferencia sem grandes gastos em compras é que vai ser lindo...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
blue_Dragon disse:
É isto que me deixa preocupado porque se o Atletico não pagar então quem vai pagar?
Se for um banco portugues fica a arder mais uma vez com negocios deste vigarista ladrão de camiões?
E a acontecer o não pagamento não se pode considerar concorrencia desleal para os clubes que são cumpridores?

É que já estou a ver no futuro o Atletico a não pagar... cada vez tenho mais nojo do futebol.
não é isso que diz...
"
Por último, de referir que os encargos com os serviços de intermediação relativos a esta transferência ascendem a € 12.000.000 (doze milhões de euros) e que o Club Atlético de Madrid, SAD será responsável pelo pagamento do valor do Mecanismo de Solidariedade devido a clubes terceiros, o qual não poderá ser deduzido ao montante da transferência acordado com a Benfica SAD acima menciona"

Responsavel por fazer a transferencia para cá. o que ate é bom, pois dentro do grupo de duvidosos, ficamos com os menos duvidosos...


 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espera lá, mas não bateram a cláusula?
Mas o regime não comunicou a CMVM que não estava a negociar com o Patético? Depois afinal tinham uma proposta...

Isto nem a minha mulher a jogar Monopoly faz tanta aldrabice...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,226
6,076
d4rc92 disse:
não é isso que diz...
"
Por último, de referir que os encargos com os serviços de intermediação relativos a esta transferência ascendem a € 12.000.000 (doze milhões de euros) e que o Club Atlético de Madrid, SAD será responsável pelo pagamento do valor do Mecanismo de Solidariedade devido a clubes terceiros, o qual não poderá ser deduzido ao montante da transferência acordado com a Benfica SAD acima menciona"

Responsavel por fazer a transferencia para cá. o que ate é bom, pois dentro do grupo de duvidosos, ficamos com os menos duvidosos...
Então o patetico vai pagar os 126 milhões + 12 milhoes da comissão do mendes + 1,2 milhões ao nosso clube.

É isso? 140 milhões? Esta transferência tresanda muito mal.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,347
40,152
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pinetree disse:
Não é caso para rir Sirmister...
Um dia destes temos a troika e fmi á porta outravez por causa dos filhos da puta que fazem falcatruas à banca e que depois NÓS temos de pagar, retirando-nos todos os meses parte do salário, fora os impostos.
Foi o que eles disseram quando pediram o credito para o gajo do banco não se rir que o joelho do mantorras valia mesmo esse dinheiro, e o gajo aceitou. Foi tipo a garagem que o berardo entregou.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
RDT tem mais pinta de toureiro do que jogador da bola.

Somente a minha opinião.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Tiagotg999 disse:
30M€ a pronto, herdar uma "dívida" do atlético, ter que pagar ainda custos que outros deviam ter.

De bom só se for os 30M€ a pronto porque de resto parece-me uma operação de financiamento ao slb.
E parece-te bem!!

Cheira-me que o Mendes e o israelita tornaram-se hoje oficialmente donos daquela estrumeira....
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,394
2,184
Seja o que for receber 30M em cash e ter de comprar mais uns jogadores pelo Hype é sempre melhor que estourar 16M num carro alugado chamado Adrian, que afinal era permanente, mais 20M por outro Hype espanhol, o Oliver.

É isto que tiro: fomos sempre comidos com essa gente, mas continuamos a lidar com eles.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
apocalypto disse:
Será verdade o rumor que vão ter que contratar o Correa por 40  M?
Repito:

Estão fodidos e bem fodidos:

O Mendes tomou conta hoje oficialmente conta daquela m3rda!!

Que façam todos muito boa viagem, que começou o caminho para o abismo daqueles FDP´s....
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
sirmister disse:
E com que garantias? 

Porque é que o patetico não fez o emprestimo e entregou o dinheiro ao slm?
Porque no contrato o ATM tem de certeza cláusulas de recompra e outras m3rdas para o caso do Zélix não vingar!!

E aí o BOIFICA fica com a responsabilidade de reembolsar o ATM!

Está na cara que eles não iam correr riscos exagerados com a pseudo vedeta - Pagam 30M€, ponto parágrafo!

E se corresse bem pagavam 13 milhões por ano durante 7 anos, com a hipótese de realizarem mais-valias, a meio caminho, a passá-lo para um clube mais grande.....

E o Mendes que já está arrumado dos grandes negócios na Europa, mete ao bolso 12M€!!

Mendes, fodeste-os bem!!