Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,670
65,043
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Outra época em que não deveriam de ver futebol:

2004/05

Nós e os lagartos empurrados para baixo quase com uma pá na cabeça, e a freguesia no topo da procissão.

O jogo do Estoril foi uma coisa inqualificável, em que além da famosa mudança do estádio do porco do Figueiredo, ainda mais grave do que o pênalti do Mantorras fora da área e das chuteiras emprestadas ao árbitro, foi o lateral direito Rui Duarte que estava comprado pelo benfica e facilitou o jogo todo. No fim da época o orelhas e o veiga deram o dito por não dito e não o integraram no plantel e lá foi o desgraçado emprestado ao Boavista.

Quem se interessar um bocado que investigue um pouco.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Vieira_Amares disse:
Outra época em que não deveriam de ver futebol:

2004/05

Nós e os lagartos empurrados para baixo quase com uma pá na cabeça, e a freguesia no topo da procissão.

O jogo do Estoril foi uma coisa inqualificável, em que além da famosa mudança do estádio do porco do Figueiredo, ainda mais grave do que o pênalti do Mantorras fora da área e das chuteiras emprestadas ao árbitro, foi o lateral direito Rui Duarte que estava comprado pelo benfica e facilitou o jogo todo. No fim da época o orelhas e o veiga deram o dito por não dito e não o integraram no plantel e lá foi o desgraçado emprestado ao Boavista.

Quem se interessar um bocado que investigue um pouco.
2004/2005 foi nojento. Já nem falo do EstorilGate, ficou-me mais na memória a quantidade de penaltis e livres ridículos à entrada da área oferecidos ao porco do Simão durante a época inteira...
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,203
657
Vieira_Amares disse:
Maior escândalo dos últimos 40 anos?!

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahhahah

Não estiveste cá em 2014/15, ou então não ligavas a futebol...

Essa foi a época mais escandalosa de todos os tempos no futebol português, fomos espoliados, esfolados, empurrados para baixo, enquanto que a freguesia só lhes faltava um andor!

Eramos a melhor equipa de muito longe, tínhamos o melhor treinador, um dos melhores planteis da história do Porto e só com a roubalheira tiraram o título ao Lopetegui!

Mas como não era português, nem batia no peito, nem contava histórias de quando era trolha ninguém se lembra...

O ano passado foi uma brincadeira de crianças, atrevo-me a dizer até, que foi um campeonato +- limpo em termos de comparação de 2014/15 e até no ano do NES que ficaram por marcar a nosso favor 159 pênaltis.

O Sérgio, felizmente, nunca teve que levar com um andor à benfica. O Lopetegui e o NES sim!
Eu concordo completamente que a época do Lopetegui foi de uma roubalheira que só mesmo em Portugal; e mesmo na época do NES eram os foras-de-jogo mal assinalados e penalties por marcar. Mas não podemos menosprezar aquelas 3 jornadas finais nojentas que tivemos no ano passado, mancharam o campeonato todo.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Vieira_Amares disse:
Outra época em que não deveriam de ver futebol:

2004/05

Nós e os lagartos empurrados para baixo quase com uma pá na cabeça, e a freguesia no topo da procissão.

O jogo do Estoril foi uma coisa inqualificável, em que além da famosa mudança do estádio do porco do Figueiredo, ainda mais grave do que o pênalti do Mantorras fora da área e das chuteiras emprestadas ao árbitro, foi o lateral direito Rui Duarte que estava comprado pelo benfica e facilitou o jogo todo. No fim da época o orelhas e o veiga deram o dito por não dito e não o integraram no plantel e lá foi o desgraçado emprestado ao Boavista.

Quem se interessar um bocado que investigue um pouco.
O triste papel que tu fazes...coitado.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
O ano do Lopetegui foi um fartar vilanagem e não consegui ver um jogo dos corruptos sem me chatear mas o que assistimos o ano passado nas ultimas 3 saidas do Benfica Feirense, Braga e Rio Ave foi um escandalo:
- 2 faltas atacantes transformadas em penalties do Pizzi e Felix, olhos fechados a vários penalties...
- penalty de um remate do Pizzi (Braga) que ressalta da perna para um braço quando na mesma jornada há um bem mais claro do remate do Marega que bate na mao bem aberta do Semedo e que podia fazer o 3-0 (empatamos 2-2 com Rio Ave)
- e o lance mais escandaloso que me lembro na era do VAR quando o Florentino faz uma falta escandalosa que seria penalty e no contra-ataque o Felix marca em fora de jogo.

Podem se lembrar dos lances mais escandalosos de há vários anos mas a partir do momento em que estamos na era do VAR esta falta escandalosa do Florentino tinha de ser marcada anulando o golo do Felix.
De um possivel 1-1 os corruptos fizeram 2-0 matando o jogo.
Assim é muito dificil ser campeão...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,068
39,656
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
blue_Dragon disse:
O ano do Lopetegui foi um fartar vilanagem e não consegui ver um jogo dos corruptos sem me chatear mas o que assistimos o ano passado nas ultimas 3 saidas do Benfica Feirense, Braga e Rio Ave foi um escandalo:
- 2 faltas atacantes transformadas em penalties do Pizzi e Felix, olhos fechados a vários penalties...
- penalty de um remate do Pizzi (Braga) que ressalta da perna para um braço quando na mesma jornada há um bem mais claro do remate do Marega que bate na mao bem aberta do Semedo e que podia fazer o 3-0 (empatamos 2-2 com Rio Ave)
- e o lance mais escandaloso que me lembro na era do VAR quando o Florentino faz uma falta escandalosa que seria penalty e no contra-ataque o Felix marca em fora de jogo.

Podem se lembrar dos lances mais escandalosos de há vários anos mas a partir do momento em que estamos na era do VAR esta falta escandalosa do Florentino tinha de ser marcada anulando o golo do Felix.
De um possivel 1-1 os corruptos fizeram 2-0 matando o jogo.
Assim é muito dificil ser campeão...
E falta ainda ai o Moreirense onde eles abrem o marcador com um golo claramente em fora de jogo.

E assim se faz uma segunda volta em que se perde 2 pontos, quando teria perdido no mínimo uns 8-12 pontos, mas até bastava só ter perdido mais 3 pontos..

E estes dois penaltys na luz?... o do Marega então..

https://www.vsports.pt/vod/45976/m/449614/vsports/77047df0f07fb55ea99514b0f48d03be

https://www.vsports.pt/vod/45987/m/449614/vsports/162ed34f387ad0e253664edfd9fbe11a
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,973
45
Lisboa
Vieira_Amares disse:
Maior escândalo dos últimos 40 anos?!

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahhahah

Não estiveste cá em 2014/15, ou então não ligavas a futebol...
.......
Não estava a falar numa época, nem sequer num jogo, mas vá, escândalo por unidade de tempo. No estádio dos arcos tivemos isto no espaço de um minuto:
- erro do árbitro que não marca  penalti.
- erro do fiscal de linha que não assinala um fora de jogo antes de um golo.
- erro do VAR que não vê o penalti na televisão.
- erro do VAR que não vê o fora de jogo na televisão.
- erro do árbitro que não vai sequer ver na televisão nenhuma das jogadas.

Em relação à época toda não tiveste uma quantidade tão grande de jogos em que foram beneficiados mas tiveste 4 jogos em que a qualidade do benefício foi top.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,477
8,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
blue_Dragon disse:
Sim, no ano passado tiraram só 5 pontos... mas já esta resolvido este problema para este ano porque é só ler a noticia do emprestimo do Cadiz e para bom entendedor meia palavra basta...
Boa sorte a quem ainda acredita neste lodo de campeonato...
Quando nós fazemos as figuras que fizemos contra eles no ano passado, ao perder 2 jogos e jogar pro pontinho, não merecemos muito mais.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
apocalypto disse:
E eu pergunto: será que da parte do nosso clube há interesse em ajudar Rui Pinto?

Eu duvido.

Quanto ao polvo não deve ser importante pois no clube já ninguém fala disso.
Obviamente que não, depois de R. Pinto ter afirmado que "acha" que Pinto da Costa desvia dinheiro do FCPorto.
O Rui Pinto é portista!!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,863
5,688
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vieira_Amares disse:
Vai antes ver o Velocidade Furiosa ou o Assalto ao Poder...

É menos ficcional do que isso estás a dizer.
Onde? Olha o que o laje tem vindo a dizer. Ataques da SAD do carnide onde andam?

Até a cs é muito branda, elogios ao presidente e ao treinador

No fundo quem manda é o dinheiro
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Já aqui disse há uns tempos que o próximo passo de PdC é reatar relações com esse clube.
Não acredito que isso aconteça. Temos um ódio demasiado visceral a esses filhos da puta.
 
P

portu

Guest
Neiva disse:
Não acredito que isso aconteça. Temos um ódio demasiado visceral a esses filhos da puta.
Define "temos".
Estás a falar de ti e de mim? Sem dúvida.
Estás a falar da hierarquia da SAD? Aí já aposto que isso é o que menos interessa. O que interessa é que continue a coisa a rolar...
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Malhanga disse:
Estás muito enganado, ninguém festeja títulos perdidos!!

Apenas constatamos realidades!!

Realidades contra as quais vemos de forma impotente que o NGC nada faz!!!

Nem esse Prof. Sérgio que falas, que ficou de explicar o que se tinha passado no ano passado, e até hoje ainda nada...

Tu tens é que perceber definitivamente como portista, como eu e muitos já percebemos há muito tempo, que enquanto o POLVO andar em circulação nós não teremos quase hipótese nenhuma de ser campeões!!!

É por isso que não faz qualquer sentido apreciar elogios falsos e hipócritas daquela escumalha!!!

É um grande favor que lhes fazemos "embarcar" na prosápia dos FDP´s, que por trás têm a p*ta da "estrangeirinha" toda montada!!
Ouve, eu não tenho intenção nenhuma de parecer que estou contra ti --- porque não estou e porque estamos os dois do mesmo lado.

Mas a parte que tens em negrito. Sim, temos hipótese, tanto temos que conseguimos. Essa é outra "mantra" que eu já ouço, vejo e sinto há muitos anos, mesmo quando era um miúdo ainda a perceber o que era o portismo ou sequer o que era o futebol. E isso era de que tínhamos sempre de fazer mais que os outros. Quando somos "apenas" tão bons como eles, não ganhamos. E ganhamos muitas vezes porque, vamos ser honestos, metiamo-los dentro de um bolso.

Ora neste momento não só não os metemos em bolso nenhum, como na minha opinião eles estão melhores em vários aspetos. E o meu ponto nesta "discussão" é esse, de que são coisas separadas. Reconhecer que em vários aspetos eles estão melhores não tem nada a ver com ignorar ou fechar os olhos ás badalhoquices que esses porcos fazem, a todos os coordelinhos que mexem por trás e até pela frente para obterem vantagens ilícitas sobre todos os outros.

Quando eu digo que eles jogam melhor que nós neste momento, é apenas um exercício simples de, imagina, colocares as duas equipas (Porto e eles) a jogar à minha frente, de uma forma que eu não soubesse a cor do equipamento ou a cara dos jogadores, e me perguntasses quem eu gostei mais de ver jogar --- e eu tinha de responder a equipa deles, porque não gosto nem um bocadinho da forma como nós jogamos com o Sérgio. Nem um bocadinho. E antes era mau mas eficaz, depois passou a ser mau e apenas relativamente eficaz, agora é mau e ineficaz.

Repito: não tem nada a ver com o ignorar ou desvalorizar a corrupção deles. Refiro-me estritamente aos jogadores dentro de campo e à pessoa que está no banco a coordená-los.

Abraço!