Malhanga disse:
Estás muito enganado, ninguém festeja títulos perdidos!!
Apenas constatamos realidades!!
Realidades contra as quais vemos de forma impotente que o NGC nada faz!!!
Nem esse Prof. Sérgio que falas, que ficou de explicar o que se tinha passado no ano passado, e até hoje ainda nada...
Tu tens é que perceber definitivamente como portista, como eu e muitos já percebemos há muito tempo, que enquanto o POLVO andar em circulação nós não teremos quase hipótese nenhuma de ser campeões!!!
É por isso que não faz qualquer sentido apreciar elogios falsos e hipócritas daquela escumalha!!!
É um grande favor que lhes fazemos "embarcar" na prosápia dos FDP´s, que por trás têm a p*ta da "estrangeirinha" toda montada!!
Ouve, eu não tenho intenção nenhuma de parecer que estou contra ti --- porque não estou e porque estamos os dois do mesmo lado.
Mas a parte que tens em negrito. Sim, temos hipótese, tanto temos que conseguimos. Essa é outra "mantra" que eu já ouço, vejo e sinto há muitos anos, mesmo quando era um miúdo ainda a perceber o que era o portismo ou sequer o que era o futebol. E isso era de que tínhamos sempre de fazer mais que os outros. Quando somos "apenas" tão bons como eles, não ganhamos. E ganhamos muitas vezes porque, vamos ser honestos, metiamo-los dentro de um bolso.
Ora neste momento não só não os metemos em bolso nenhum, como na minha opinião eles estão melhores em vários aspetos. E o meu ponto nesta "discussão" é esse, de que são coisas separadas. Reconhecer que em vários aspetos eles estão melhores não tem nada a ver com ignorar ou fechar os olhos ás badalhoquices que esses porcos fazem, a todos os coordelinhos que mexem por trás e até pela frente para obterem vantagens ilícitas sobre todos os outros.
Quando eu digo que eles jogam melhor que nós neste momento, é apenas um exercício simples de, imagina, colocares as duas equipas (Porto e eles) a jogar à minha frente, de uma forma que eu não soubesse a cor do equipamento ou a cara dos jogadores, e me perguntasses quem eu gostei mais de ver jogar --- e eu tinha de responder a equipa deles, porque não gosto nem um bocadinho da forma como nós jogamos com o Sérgio. Nem um bocadinho. E antes era mau mas eficaz, depois passou a ser mau e apenas relativamente eficaz, agora é mau e ineficaz.
Repito: não tem nada a ver com o ignorar ou desvalorizar a corrupção deles. Refiro-me estritamente aos jogadores dentro de campo e à pessoa que está no banco a coordená-los.
Abraço!