Cartel do regime (Organização Criminosa)

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,710
6,621
Ignis Draco disse:
Este otário consegue ser das muito poucas pessoas que toda a gente odeia. Até os lampiões.
Quando me veem falar do FJM ou de quem seja, pego logo por esse cetáceo e ficam logo todos encavacados. Então quando uma pessoa começa a dizer 'o vosso representante...'
 
P

portu

Guest
PDuarte disse:
Quando me veem falar do FJM ou de quem seja, pego logo por esse cetáceo e ficam logo todos encavacados. Então quando uma pessoa começa a dizer 'o vosso representante...'
Já eu gosto de sublinhar, a todos os meus amigos benfiquistas, que o orelhas representa, na perfeição, cada um dos benfiquistas.
É vê-los ficar todos fodidos sempre que o digo, um mimo autêntico.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Ignis Draco disse:
Este otário consegue ser das muito poucas pessoas que toda a gente odeia. Até os lampiões.
Deve ser o unico gajo do país que os adeptos dos 3 grandes se juntavam para atirar ao rio e aplaudir!
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
blue_Dragon disse:
Deve ser o unico gajo do país que os adeptos dos 3 grandes se juntavam para atirar ao rio e aplaudir!
Fazia ainda pior que o aquecimento global ao nível da subida do mar e dos oceanos.

 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
lol que risota.

O nome do programa: "jogo limpo" kkk

O supercartilheiro carlos janela como convidado

E depois ainda conseguem ter a lata de dizer que os outros fazem exactemente aquilo que os proprios andam a fazer ha anos.

E isso vindo do autor da cartilha terrorista dos orcs é ainda mais épico.

Mas tambem nao vou estar aqui a fazer de conta que estou chocado. Nao estou.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,208
29,549
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
sirmister disse:
ouçam aos 37:20, stand up ao mais alto nivel.

https://www.youtube.com/watch?v=ldHv8rCszA8&t
Ora aqui estão os sub-produtos de vários movimentos gástricos no local certo... na latrina.

Meus senhores, puxem o autoclismo que o mau cheiro que dali exala é insuportável. Por uma questão de salubridade física e mental.


PS: Só de ver três minutos deste vídeo, já vou ter que ir tomar banho com água a ferver e palha de aço, beber lixívia e snifar pó branco.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,023
39,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Durante a transmissão do jogo do slm já tinha sido referido este fdp.

https://twitter.com/LuisSCP_1906/status/1179153769038274567