Cartel do regime (Organização Criminosa)

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Paolitik disse:
e o benfica teve muita sorte em não ir à rússia em novembro ou dezembro...
desculpe, mas a sorte foi a mesma saiu de lá com tres batatas no "lombo" e zero pontos na bagagem, siga que faltam apenas quatro jogos para fazerem mais um record estrondoso serão a única equipa na Europa que em duas fases de grupos da champions fizeram a estratosférica soma de zero pontos,
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,816
5,127
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Nem o touperial medíocre de 2005/2006 e 2006/2007 teve tantas derrotas na UCL como o que temos visto desde 2011 até hoje!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Impressionante como são reduzidos ao lixo que efetivamente são, por qualquer equipa de meia apanha europeia.

Por cá, vão ganhando da maneira que todos podem ver. Mais claro e evidente que isto  não existe.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,048
15,595
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Uma coisa é certa , há muita contestação pelo fórum deles, ao treinador , jogadores e fortemente ao presidente onde há muito insulto.

Até vejo lampiões a admitir que aquele clube é uma farsa.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Registo dos últimos anos na Champions....

14 jogos
2 vitórias
1 empate
11 DERROTAS
9 golos marcados
30 golos SOFRIDOS
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,860
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Dá para a UEFA abrir uma excepção e meter o Braguilha no grupo da passarada? Pelo menos eram 6 pontos garantidos com goleadas à mistura.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
gnh disse:
Impressionante como são reduzidos ao lixo que efetivamente são, por qualquer equipa de meia apanha europeia.

Por cá, vão ganhando da maneira que todos podem ver. Mais claro e evidente que isto  não existe.
Isso é verdade...mas no titulo passado eles tiveram 6 Pontos conquistados nos 2 jogos realizados contra o nosso clube.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
A verdade é que eles não se dão bem com o tipo de futebol que se pratica na Champions... é aquele tipo em que os adversários não estão todos comprados.

Acho que isso confunde um bocado os jogadores deles, não estão habituados a jogar com este nível de honestidade e profissionalismo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vlk disse:
A verdade é que eles não se dão bem com o tipo de futebol que se pratica na Champions... é aquele tipo em que os adversários não estão todos comprados.

Acho que isso confunde um bocado os jogadores deles, não estão habituados a jogar com este nível de honestidade e profissionalismo.
Campeonato português 20 jogos seguidos a ganhar.

LC 3 vitórias em 20 jogos.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A “pérola toupeirinha” do dia que já ouvi foi que o Lage não chega a Janeiro.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
No benfiquistão, era marcada falta no primeiro golo do Zenit.
Não tenho dúvidas nenhumas.

É que me dá gosto vê-los ser enrabados. E ver a transmissão a focar no sonso 2.0 com beiças de chimpanzé.
Pena terem sido apenas 3.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,860
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Gilvanildo12 disse:
No benfiquistão, era marcada falta no primeiro golo do Zenit.
Não tenho dúvidas nenhumas.

É que me dá gosto vê-los ser enrabados. E ver a transmissão a focar no sonso 2.0 com beiças de chimpanzé.
Pena terem sido apenas 3.
Por acaso fiquei f*** quando vi que o 4º golo ia ser anulado...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,135
5,004
Tiagotg999 disse:
E fora de jogo no segundo.
Mas no resumo por acaso até fiquei com a ideia que estava ligeiramente adiantado. Não mostrou mais repetição do lance, no resumo. Não sei se na transmissão mostraram as linhas, mas deu-me mesmo ideia de ter o pé ligeiramente adiantado.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
708
505
RXavier10 disse:
Mas no resumo por acaso até fiquei com a ideia que estava ligeiramente adiantado. Não mostrou mais repetição do lance, no resumo. Não sei se na transmissão mostraram as linhas, mas deu-me mesmo ideia de ter o pé ligeiramente adiantado.
Passado um bocado mostraram com linha, estavam em linha mesmo, portanto em jogo.