Cartel do regime (Organização Criminosa)

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O futre é mais um a estender a mão ao regime como a pedir moedinha para a sopa, é só mais um comentador da bola que se não fosse o tacho e o lambe-botismo ao regime estava a pedir esmola na rua
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
depois do gedson, o mourinho quer o cancelo para o tottenham.... o que têm o mourinho e cancelo em comum?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,027
19,441
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Custa-me dizer isto sobre o Futre pois foi um ídolo para mim enquanto jogou no FCP.

Mas o gajo além de lamber o cu a toda a gente, parece que anda sempre sobre o efeito de alguma substância.

Não sabe construir uma frase, enrola a língua, deixa merdas no ar como se soubesse alguma coisa...

Enfim, um coitado que para ali anda a mendigar.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Lucho75 disse:
Custa-me dizer isto sobre o Futre pois foi um ídolo para mim enquanto jogou no FCP.

Mas o gajo além de lamber o cu a toda a gente, parece que anda sempre sobre o efeito de alguma substância.

Não sabe construir uma frase, enrola a língua, deixa merdas no ar como se soubesse alguma coisa...

Enfim, um coitado que para ali anda a mendigar.
Ontem parecia um ressacado, a suar em bica em pleno inverno. :)
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,303
1,156
o que me impressiona neles é a condição fisica....não sei se é das condições no seixal....ou de outra coisa....eles dão a cambalhota dos resultados fruto da pressão alta que nos arbitros quer nos defesas contrarios.

Ví o cervi aos 80 minutos a pressionar os defesas do RV na passada terça feira....algo que me impressionou....
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,536
7,401
socrates disse:
o que me impressiona neles é a condição fisica....não sei se é das condições no seixal....ou de outra coisa....eles dão a cambalhota dos resultados fruto da pressão alta que nos arbitros quer nos defesas contrarios.

Ví o cervi aos 80 minutos a pressionar os defesas do RV na passada terça feira....algo que me impressionou....
pois... é o cumulo se tres dias depois e jogando com os titulares correrem amanha mais que os jogadores do Sporting na 2a parte...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,089
33
Vila Das Aves
socrates disse:
o que me impressiona neles é a condição fisica....não sei se é das condições no seixal....ou de outra coisa....eles dão a cambalhota dos resultados fruto da pressão alta que nos arbitros quer nos defesas contrarios.

Ví o cervi aos 80 minutos a pressionar os defesas do RV na passada terça feira....algo que me impressionou....
Muito café naquela veia.

Na altura dos e-mails, foram revelados alguns que explicavam a 'boa' forma física dos jogadores.

O mais curioso é que tal como as vitórias, não vemos o mesmo fulgor físico nos jogos para lá de Badajoz.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
mifisarte disse:
Ontem parecia um ressacado, a suar em bica em pleno inverno. :)
Esta mais do que visto que esse deve dar na branca forte e feio. E deve haver muitos mais ligados ao mundo do futebol  que nós nem imaginamos.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,339
1,360
cheios de força e correm que se farta depois chega as competições europeias e alguns jogadores tem umas ausências nas convocatórias estratégicas … são coisas que acontecem naturalmente lá por baixo.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
socrates disse:
o que me impressiona neles é a condição fisica....não sei se é das condições no seixal....ou de outra coisa....eles dão a cambalhota dos resultados fruto da pressão alta que nos arbitros quer nos defesas contrarios.

Ví o cervi aos 80 minutos a pressionar os defesas do RV na passada terça feira....algo que me impressionou....
Ja reparaste que eles não fazem isso nas competições europeias?

1+1=2
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
Tiagotg999 disse:
Muito café naquela veia.

Na altura dos e-mails, foram revelados alguns que explicavam a 'boa' forma física dos jogadores.

O mais curioso é que tal como as vitórias, não vemos o mesmo fulgor físico nos jogos para lá de Badajoz.
Cafeína? Lool isso não faz nada, se for são coisas bem piores.
Mas se as usam que não se esqueçam que um dia mais tarde podem desenvolver um cancro ou coisa do género à custa dessas merdas.
 
19 Julho 2018
3,842
6,441
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Nos emails, havia uma referência a experiências manhosas no futsal.

Se fazem isso nas modalidades, imaginem no futebol, que é onde estão os milhões.