Cartel do regime (Organização Criminosa)

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,230
9,821
É inacreditável esta merda!!
Como é possível virem dizer que aquilo não é penalti, por exemplo??
E nós estamos calados??
Se nos próximos jogos os defesas do Benfica desatarem a meter mãos à bola e os pênaltis não forem assinalados vamos continuar calados??
É que é isso que vai acontecer!!
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,690
14,958
Muitas cortinas do fumo lançadas pela Porta 18 nestes dias que acabam por enviar a situação do Gabriel para as notas de rodapé. Se fosse no FC Porto ui ui... especiais e afins.
Quero "acarditar" que o Famalicão vai fazer uma "gracinha" e vai instalar algumas "dúvidas" em carnide.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Mas alguém acredita que o Gabriel tem algum problema no olho ? Só se for no do cu...

É mais um problema disciplinar que eles querem à força toda encobrir para não dar a entender que estão a tremer por todo o lado.

Não é só nos outros clubes...

Quando houve aquela estória com o Danilo e o Sérgio houve fandango até mais não. Até souberam o que um e outro tinham dito.
Agora andam caladinhos...nenhuma "teoria" , nenhuma "info" super mega hiper secreta.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
fjpfcp disse:
Se for mesmo como vem no Ojogo, a verdade é que o Bieira tem razão.

Se ele vendeu antes da lei entrar em vigor e se deteve as ações mais de 12 meses, ele estava isento de impostos.
Isso de pagar ou não pagar é absolutamente irrelevante (obviamente não é). A aqui a maior questão é perceber se isso o safa do LEX.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
MMPG0M3S disse:
A piada faz-se sozinha...

Absolutamente Inacreditável. Meteram-se na toca do Lobo! E o que é que o Lobo faz agora? Vira-se para o lado e continua a dormir ou come estes filhos da puta?
 

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
273
379
Como portista em Lisboa esperei pelo primeiro dia de trabalho depois da brilhante vitória de sábado para ouvir a merda que os benfas hoje diriam. É inacreditável que todos sem excepção conseguiram dizer que foram prejudicados. Isto está de tal maneira que até alguns que há algum tempo atrás conseguiam ver a verdade sem clubite já vão na onda dos cartilheiros reles das tvs. É um ódio ao nosso grande clube que me faz ter um orgulho imenso de ser portista e manda los para a grande puta que os pariu a todos.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,985
9,329
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Por acaso vi um jogo com 4 amigos benfiquistas e nenhum se queixou da arbitragem. Mas isto se calhar sou eu que tenho critério a escolher amizades.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Paulo Teixeira disse:
Como portista em Lisboa esperei pelo primeiro dia de trabalho depois da brilhante vitória de sábado para ouvir a merda que os benfas hoje diriam. É inacreditável que todos sem excepção conseguiram dizer que foram prejudicados. Isto está de tal maneira que até alguns que há algum tempo atrás conseguiam ver a verdade sem clubite já vão na onda dos cartilheiros reles das tvs. É um ódio ao nosso grande clube que me faz ter um orgulho imenso de ser portista e manda los para a grande puta que os pariu a todos.
São do Benfica e são de Lisboa. Logo dois defeitos sem salvação.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Estão 4 pontos à frente e pff voltou o clima de guerra no futebol português...já acabou a pacificação. Que grandes fdp...segundo o paleio deles, eles é que ainda são as vítimas.  Faz falta alguém com voz para falar e meter tudo a lume, não é com tweets, dragões diários,  etc  que lá vamos
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,205
5,093
slowboy disse:
Como não pegamos nisso e na porta 18? Alguém me explique!
Porque infelizmente o clube não tem uma voz, não tem quem o defenda de todos estes ataques.

E era tão fácil mete-los no lugar....bastava querer. Mas quem manda, não está para isso.
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,616
2,896
54
Marco de Canaveses
O nosso clube tem dar uma resposta bem forte a estes corruptos do regime.
Queriam ter um tratamento especial no nosso estádio mas este Orelhudo é mesmo um palhaço só vê erros contra o regime grande fdp.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
CubaLibre disse:
Estão 4 pontos à frente e pff voltou o clima de guerra no futebol português...já acabou a pacificação. Que grandes fdp...segundo o paleio deles, eles é que ainda são as vítimas.  Faz falta alguém com voz para falar e meter tudo a lume, não é com tweets, dragões diários,  etc  que lá vamos

Pessoal isto não tem nada que enganar estes comunicados são a forma que usam para "condicionar" os árbitros portanto quer queiramos quer não a ordem ja foi dada, o "regime" tem de ir ao colo, ponto.
 
9 Março 2012
3,795
1,850
Almadedragao disse:
Por acaso vi um jogo com 4 amigos benfiquistas e nenhum se queixou da arbitragem. Mas isto se calhar sou eu que tenho critério a escolher amizades.
No próprio dia ninguém se queixou... Depois veio a cartilha e todos se sentiram ofendidos .. a verdade é esta !! Capacidade de pensar pá própria cabeça é 0 ! E o regime aproveita se disso , o Rui Costa que diga ao Soares dias mais uma vez para não haver expulsão .. pro Caralho hipócritas de merda

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

 
F

FCP777

Guest
Almadedragao disse:
Por acaso vi um jogo com 4 amigos benfiquistas e nenhum se queixou da arbitragem. Mas isto se calhar sou eu que tenho critério a escolher amizades.
Concordo, muitos não podem ver o Vieira, dizem que o Lage é fraco...etc... mas isto são os 5-10%

Os outros...ontem tive uma prima benfa que está em Portugal (nasci e vivo em França) ao telemóvel e claro falamos do jogo, ela concordou comigo no lance (da expulsão) do marroquino mas ao fim disse : « oh pah, é o benfica! o árbitro não pode! ». Eles vivem num outro mundo foda-se.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Até estou enojado com a propaganda dos fdp, com 4 pontos e com mais 15 vitorias praticamente garantidas e estão com medo de que?

O gajo que nos programas da noite der um murro num cartilheiro tem o meu apoio para futuramente ser presidente do FCP.
 
9 Março 2012
3,795
1,850
Azul_Eterno disse:
AHAHHAAH esta derrota doeu no cuzinho nao ?!!

Adoro ver esse clube de m* em panico total
Não há motivos para rir azul eterno .. ainda estamos a 4 .. é recuperar esses 4 pontos e depois sim rirmos á gargalhada !! Não baixar os braços , o apoio que se fez sentir no dragão tem se continuar em todos os jogos até ao final da época !! Se mantivermos a onde de alegria nos adeptos , a pressão aumenta para os orcs!! E eles vacilam!! Vamos acreditar CARALHO!!!!

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
RicardoPortista99 disse:
Não há motivos para rir azul eterno .. ainda estamos a 4 .. é recuperar esses 4 pontos e depois sim rirmos á gargalhada !! Não baixar os braços , o apoio que se fez sentir no dragão tem se continuar em todos os jogos até ao final da época !! Se mantivermos a onde de alegria nos adeptos , a pressão aumenta para os orcs!! E eles vacilam!! Vamos acreditar CARALHO!!!!

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
Nunca da vida os padres deixam isto acontecer.
Esta liga nao existe.