Como não pegamos nisso e na porta 18? Alguém me explique!MMPG0M3S disse:A piada faz-se sozinha...
![]()
Como não pegamos nisso e na porta 18? Alguém me explique!MMPG0M3S disse:A piada faz-se sozinha...
![]()
Isso de pagar ou não pagar é absolutamente irrelevante (obviamente não é). A aqui a maior questão é perceber se isso o safa do LEX.fjpfcp disse:Se for mesmo como vem no Ojogo, a verdade é que o Bieira tem razão.
Se ele vendeu antes da lei entrar em vigor e se deteve as ações mais de 12 meses, ele estava isento de impostos.
Absolutamente Inacreditável. Meteram-se na toca do Lobo! E o que é que o Lobo faz agora? Vira-se para o lado e continua a dormir ou come estes filhos da puta?MMPG0M3S disse:A piada faz-se sozinha...
![]()
É a chamada projeção.JPA84 disse:A sério que estes gajos disseram: "estados de narcotráfico"?
A sério?
São do Benfica e são de Lisboa. Logo dois defeitos sem salvação.Paulo Teixeira disse:Como portista em Lisboa esperei pelo primeiro dia de trabalho depois da brilhante vitória de sábado para ouvir a merda que os benfas hoje diriam. É inacreditável que todos sem excepção conseguiram dizer que foram prejudicados. Isto está de tal maneira que até alguns que há algum tempo atrás conseguiam ver a verdade sem clubite já vão na onda dos cartilheiros reles das tvs. É um ódio ao nosso grande clube que me faz ter um orgulho imenso de ser portista e manda los para a grande puta que os pariu a todos.
Porque infelizmente o clube não tem uma voz, não tem quem o defenda de todos estes ataques.slowboy disse:Como não pegamos nisso e na porta 18? Alguém me explique!
CubaLibre disse:Estão 4 pontos à frente e pff voltou o clima de guerra no futebol português...já acabou a pacificação. Que grandes fdp...segundo o paleio deles, eles é que ainda são as vítimas. Faz falta alguém com voz para falar e meter tudo a lume, não é com tweets, dragões diários, etc que lá vamos
No próprio dia ninguém se queixou... Depois veio a cartilha e todos se sentiram ofendidos .. a verdade é esta !! Capacidade de pensar pá própria cabeça é 0 ! E o regime aproveita se disso , o Rui Costa que diga ao Soares dias mais uma vez para não haver expulsão .. pro Caralho hipócritas de merdaAlmadedragao disse:Por acaso vi um jogo com 4 amigos benfiquistas e nenhum se queixou da arbitragem. Mas isto se calhar sou eu que tenho critério a escolher amizades.
Concordo, muitos não podem ver o Vieira, dizem que o Lage é fraco...etc... mas isto são os 5-10%Almadedragao disse:Por acaso vi um jogo com 4 amigos benfiquistas e nenhum se queixou da arbitragem. Mas isto se calhar sou eu que tenho critério a escolher amizades.
Não há motivos para rir azul eterno .. ainda estamos a 4 .. é recuperar esses 4 pontos e depois sim rirmos á gargalhada !! Não baixar os braços , o apoio que se fez sentir no dragão tem se continuar em todos os jogos até ao final da época !! Se mantivermos a onde de alegria nos adeptos , a pressão aumenta para os orcs!! E eles vacilam!! Vamos acreditar CARALHO!!!!Azul_Eterno disse:AHAHHAAH esta derrota doeu no cuzinho nao ?!!
Adoro ver esse clube de m* em panico total
Nunca da vida os padres deixam isto acontecer.RicardoPortista99 disse:Não há motivos para rir azul eterno .. ainda estamos a 4 .. é recuperar esses 4 pontos e depois sim rirmos á gargalhada !! Não baixar os braços , o apoio que se fez sentir no dragão tem se continuar em todos os jogos até ao final da época !! Se mantivermos a onde de alegria nos adeptos , a pressão aumenta para os orcs!! E eles vacilam!! Vamos acreditar CARALHO!!!!
"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "![]()