Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,114
50,436
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esqueçam lá esses rumores nos Twitteres desta vida. Está tudo agarrado pelos tomates por parte do Vieira que deve saber de podres de muita gente e de vários quadrantes da sociedade.

No pasa nada, ni pasará nada de niente...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,525
17,089
33
Vila Das Aves
CubaLibre disse:
Oxalá,  mas já não acredito muito nisso do "o melhor ainda está para vir".
O Bragança ainda há pouco refere a operação Marquês e ene de negócios com empresas do traficante que estão para rebentar.

Uma coisa é certa, alguma merda está para acontecer.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,589
22,475
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Tiagotg999 disse:
Há uns rumores pelo twiter sobre perda de pontos do regime e novidades para breve, daí este barulho.
HAHAHAHAHA

Algum dia o regime perdia pontos neste país? Mas vocês vivem em que mundo? Quando se vai ao ponto de manter em prisão preventiva uma pessoa de interesse internacional só porque tem informações potencialmente comprometedoras sobre esse clube, iam agora fazer marcha atrás e penalizá-los fosse sob o pretexto que fosse?

Eles são intocáveis dentro de portas. Metam isso na cabeça.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,251
29,953
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Tiagotg999 disse:
Alguma merda estará para vir, para estes tipos estarem com este barulho....

Quer dizer, não lhes chega 4 pontos e 16 adversários comprados para ser campeão?
Também acho essa "comoção" muito estranha. Não se justifica apenas com coação habitual por parte daquelas bandas.

Então não têm o melhor plantel, os melhores jogadores, dinheiro que até chateia, os bufadores de apito nas mãos, a dominância da VARiações, o Presidente da FPF preso pelos pomodoros, 4 pontos de avanço, o melhor treinador do mundo e arredores, etc...?

Que passou-se? Hum?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,735
6,789
Tiagotg999 disse:
O Bragança ainda há pouco refere a operação Marquês e ene de negócios com empresas do traficante que estão para rebentar.

Uma coisa é certa, alguma merda está para acontecer.
Não consigo estabelecer uma relação entre este folclore e algo que esteja para estourar tal como fizeram  @Tiago Silva e o P. Bragança.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,525
17,089
33
Vila Das Aves
mack disse:
Não consigo estabelecer uma relação entre este folclore e algo que esteja para estourar tal como fizeram  @Tiago Silva e o P. Bragança.
Também não.

A única hipótese é rebentar alguma merda na justiça contra eles ou contra o traficante e virem com a típica falácia "justiça do norte e tal".
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Como o Deepblue diz...também acho estranho muito barulho por parte deles.

Se controlam padres,  padres do var,  equipas adversárias,  etc, porquê tanto barulho por terem perdido 3 pts , tendo eles ficado ainda com 4 de avanço??
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,114
50,436
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O ano passado os gajos também fizeram este folclore e mais até aquando da meia final da Taça da Liga, não se lembram?
É tudo para condicionar a arbitragem até ao final do campeonato. Tal como aconteceu o ano passado. O bi não pode escapar.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Gostava que os companheiros mais informados viessem esclarecer.

Adorava que estes gajos se f*dessem à grande, mas tenho pouca confiança (ou nenhuma) nisso.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,525
17,089
33
Vila Das Aves
David Pádua disse:
O ano passado os gajos também fizeram este folclore e mais até aquando da meia final da Taça da Liga, não se lembram?
É tudo para condicionar a arbitragem até ao final do campeonato. Tal como aconteceu o ano passado. O bi não pode escapar.
Certo, mas na época passada tinham perdido uma meia final connosco, e estavam atrás de nós se não estou em erro.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Pinetree disse:
Não é a isso que me refiro.
Os corruptos ao fazerem esta declaração, coloca contra si toda a arbitragem que foi um tiro nos pés nitidamente.
Agora o orelhas deixou de ter a sobranceria que tinha, lembras te quando estourou o caso dos emails e era noticia em todos os jornais e ele veio dar um murro na mesa e estava todo assustadiço? Fez me lembrar esse dia, cheira me que vem algo grave por ai no que respeita às investigações.

Estava muito estranho quando falou.
ana peres e ivo rosas desta vida resolvem o problema....
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Tiagotg999 disse:
Há uns rumores pelo twiter sobre perda de pontos do regime e novidades para breve, daí este barulho.
O Toupeirense perder pontos?
Não brinquem com essa gente honesta. 
Honesta não, carago!  Corrupta!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,257
39,994
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DeepBlue disse:
Também acho essa "comoção" muito estranha. Não se justifica apenas com coação habitual por parte daquelas bandas.

Então não têm o melhor plantel, os melhores jogadores, dinheiro que até chateia, os bufadores de apito nas mãos, a dominância da VARiações, o Presidente da FPF preso pelos pomodoros, 4 pontos de avanço, o melhor treinador do mundo e arredores, etc...?

Que passou-se? Hum?
Será? eu acho que é só mais do mesmo, não me parece assim tão estranho, mas vamos lá  ver.

A lata deste bicho a falar de crime..
https://twitter.com/ArchiMountbatte/status/1227011173872214016
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,525
17,089
33
Vila Das Aves
Resultado final do clássico:

Pepe deveria ser expulso, não foi devido a uma situação "fantasma", por causa da análise de um lance de penalty.

Taarabt devia ser expulso.

Vinicius devia ser expulso.

Isto é que é um roubo?

Perdiam taarabt e sobretudo Vinícius para a meia final da taça!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,257
39,994
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ai está o sousa como não poderia deixar de ser..

https://twitter.com/Renascenca/status/1226942827495665664


https://streamable.com/1zyxf