Cartel do regime (Organização Criminosa)

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,468
14,103
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Desta diarreia verbal do presidente do boifica, destacar duas frases que até foram realistas e coerentes:

- "Logicamente que eu não lhes vou mostrar as minhas mensagens..."

- ...o meu passado no futebol está bem visível no Alverca...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,845
5,987
45
Lisboa
Azul_Eterno disse:
Nunca da vida os padres deixam isto acontecer.
Esta liga nao existe.
Os padres? E vocês a dar-lhe. Os padres são um fait-divert neste momento. Nenhum clube ganha sempre a todos os outros menos 1. Por duas vezes! Nós somos o outlier que lhes fode a estatísitca imaculada.
Foi para esta merda que andaram a trabalhar o Maletas durante 6 ou 7 anos. O Maletas desapareceu mas há por aí outros maletas novos.

Isto foi a semana passada:




Atentem bem a estes três artistas. Vejam mesmo com atenção e ao pormenor os comportamentos e a forma como vão "esticando o pé".

 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,203
6,019
Estive agora a ver, as declarações do orelhas, é impressão minha ou ele estava muito assustadiço?!?!

Não estava com aquele ar de soberano e de riso de gozo.

Querem ver que esta alguma coisa para estourar?!?!

Seriamente desconfiado que esta para rebentar algo sobre ele.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,257
39,995
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto é normal, e no final da época, vão haver os adeptos do FCP a dizer que o FCP só não foi campeão porque foi incompetente, e os do slm a dizer que foram campeões e ainda foram prejudicados pelos árbitros.
 
F

FCP777

Guest
Pinetree disse:
Estive agora a ver, as declarações do orelhas, é impressão minha ou ele estava muito assustadiço?!?!

Não estava com aquele ar de soberano e de riso de gozo.

Querem ver que esta alguma coisa para estourar?!?!

Seriamente desconfiado que esta para rebentar algo sobre ele.
Talvez, mas medo do Famalicão? Quem diria!
 
9 Março 2012
3,804
1,888
Vlk disse:
Os padres? E vocês a dar-lhe. Os padres são um fait-divert neste momento. Nenhum clube ganha sempre a todos os outros menos 1. Por duas vezes! Nós somos o outlier que lhes fode a estatísitca imaculada.
Foi para esta merda que andaram a trabalhar o Maletas durante 6 ou 7 anos. O Maletas desapareceu mas há por aí outros maletas novos.

Isto foi a semana passada:




Atentem bem a estes três artistas. Vejam mesmo com atenção e ao pormenor os comportamentos e a forma como vão "esticando o pé".

Impressionante !!

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Incrível o mesmo jogador do benfica ter rematado uma vez e ir quase à outra ponta da área para fazer uma recarga e fazer golo...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,257
39,995
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RicardoPortista99 disse:
Impressionante !!

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
tens que ouvir com banda sonora.

https://twitter.com/DadiPortista/status/1223394070237720576?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1223394070237720576&ref_url=https%3A%2F%2Fs9e.github.io%2Fiframe%2Ftwitter.min.html%231223394070237720576
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,203
6,019
FCP777 disse:
Talvez, mas medo do Famalicão? Quem diria!
Não é a isso que me refiro.
Os corruptos ao fazerem esta declaração, coloca contra si toda a arbitragem que foi um tiro nos pés nitidamente.
Agora o orelhas deixou de ter a sobranceria que tinha, lembras te quando estourou o caso dos emails e era noticia em todos os jornais e ele veio dar um murro na mesa e estava todo assustadiço? Fez me lembrar esse dia, cheira me que vem algo grave por ai no que respeita às investigações.

Estava muito estranho quando falou.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Não estejas esperançoso em que surja algo que rebente para o traficante, caro Pinetree.

O gajo está com medo porque, mesmo com a arbitragem do lado dele, tem a equipa um bocado nas lonas fisicamente. É que eles devem ter parado um bocado com o chá de cidreira porque vem aí jogos da Liga Europa e à partida deverão haver controlos e ele não se pode dar ao luxo de dizer ao Lage para poupar jogadores ou arranjar constipacoes à lá Weigl
 
J

Jorge Pacino

Guest
sirmister disse:
tens que ouvir com banda sonora.

https://twitter.com/DadiPortista/status/1223394070237720576?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1223394070237720576&ref_url=https%3A%2F%2Fs9e.github.io%2Fiframe%2Ftwitter.min.html%231223394070237720576
Pensei que era a música do Padrinho
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Pinetree disse:
Não é a isso que me refiro.
Os corruptos ao fazerem esta declaração, coloca contra si toda a arbitragem que foi um tiro nos pés nitidamente.
Agora o orelhas deixou de ter a sobranceria que tinha, lembras te quando estourou o caso dos emails e era noticia em todos os jornais e ele veio dar um murro na mesa e estava todo assustadiço? Fez me lembrar esse dia, cheira me que vem algo grave por ai no que respeita às investigações.

Estava muito estranho quando falou.
Deram três tiros nos pés. Esbarram-se sozinhos. Primeiro, colocaram em causa toda a arbitragem nacional. Obviamente que isto entra em contradição com o pensamento de que eles controlam tudo o que tem apito, e também é entendido como uma forma de pressão, mas se eles tivessem totalmente descansados não tocariam no tema arbitragem desta forma.

Depois, colocaram em causa a competência do seu treinador e do seu plantel. Num jogo em que não foram beneficiados em nada pela arbitragem, e apesar da vantagem que ainda têm, fazer um choradinho tão grande é colocar em causa a valia da sua equipa para o que resta da época.

Obviamente que se chegarmos a Guimarães e não ganharmos deixamo-los logo tranquilos, mas para já tudo o que se vê no rival é nervos e insegurança.
 
F

FCP777

Guest
Pinetree disse:
Não é a isso que me refiro.
Os corruptos ao fazerem esta declaração, coloca contra si toda a arbitragem que foi um tiro nos pés nitidamente.
Agora o orelhas deixou de ter a sobranceria que tinha, lembras te quando estourou o caso dos emails e era noticia em todos os jornais e ele veio dar um murro na mesa e estava todo assustadiço? Fez me lembrar esse dia, cheira me que vem algo grave por ai no que respeita às investigações.

Estava muito estranho quando falou.
Ok 👌🏼
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,815
4,387
Eu acho piada ao horror e ao choque com o "árbitro enforcado".

Ao ritmo e à dinâmica desta máquina de propaganda, daqui a uns bons anos vai haver mesmo quem ache que enforcamos um árbitro no viaduto.

E não vai fazer ideia que houve um árbitro que ficou sem dentes na pastelaria. Ai desculpem no Colombo.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,525
17,089
33
Vila Das Aves
Nojo desta gente.

É o que me apraz dizer.

Depois ainda vem com aquela superioridade moral a falar no "ódio do FCPorto ao slb".

Pá puta que os pariu.

Enforcados no viaduto é onde estão bem.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,525
17,089
33
Vila Das Aves
CubaLibre disse:
Perda de pontos em relação ao quê?
Não faço ideia.

O Tiago Silva colocou um tweet onde fala sobre esta reação idiota do slb.

Alguém questionou sobre consequências dentro das quatro linhas e ele diz dentro das quatro linhas e não só.

Veremos.