Cartel do regime (Organização Criminosa)

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,340
20,920
Adoro isto...
Buscas na SAD do enfique MAS não há nada que envolva o clube bermelho... só o U. Leiria...

PJ e RTP garantem...

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,419
837
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Curioso (para não dizer conveniente) que a notícia saia pouco depois do término do período de subscrição de Obrigações Benfica SAD 2016-19...

A notícia podia ter saído uma semana antes... mas não era a mesma coisa!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,994
8,400
46
Lisboa
Inacreditável o descaramento destes FDP!! Estão tão habituados a ter jogadores castigados com 5o amarelo nas vesperas dos jogos contra eles que se dão ao desplante de transmitir publicamente a sua revolta por um clube ter sido mais inteligente do que eles e ter contornado o seu esquema vergonhoso de controlo da arbitragem! Put@ que os pariu!

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,888
605
Hoje recebi umas informações sobre estes gajos que sinceramente me deixaram atónito.

O Bambino d'Ouro está vendido. Como fiquei perplexo com o valor, por isso digo só que está no intervalo [50-100M€].

O Talisca vai para a China por 25M.

Não fui eu que ouvi diretamente mas a fonte merece-me confiança. Infelizmente só me chegam infos destes merdas...

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,849
3,441
Conquistas
1
  • Lucho González
@Dragon Force, se te estás a referir ao Renato, também "ouvi dizer" que está a caminho de Inglaterra por 60M.€ assim como o Guedes estará vendido desde dezembro por valores semelhantes..

#inmendeswetrust

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,888
605
Rafa disse:
@Dragon Force, se te estás a referir ao Renato, também "ouvi dizer" que está a caminho de Inglaterra por 60M.€ assim como o Guedes estará vendido desde dezembro por valores semelhantes..

#inmendeswetrust
Naited por 60+

O outro palerma não sei nada.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,915
31,978
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
o Mourinho merece levar umas rebocadas em Inglaterra por alimentar esses buracos. 60 Kilos por um jogador produto inacabado, que é físico e pouco mais é um negócio desastroso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,446
31,149
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragon Force disse:
Hoje recebi umas informações sobre estes gajos que sinceramente me deixaram atónito.

O Bambino d'Ouro está vendido. Como fiquei perplexo com o valor, por isso digo só que está no intervalo [50-100M€].

O Talisca vai para a China por 25M.

Não fui eu que ouvi diretamente mas a fonte merece-me confiança. Infelizmente só me chegam infos destes merdas...
como é bom receber imprestimos de elevados valores prejudicando o futuro do clube.... falo do bambino douro e do renato. esses valores sao empréstimos de dinheiro, tal como o cancelo, andre gomes, etc... foram

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,888
605
Regod disse:
como é bom receber imprestimos de elevados valores prejudicando o futuro do clube.... falo do bambino douro e do renato. esses valores sao empréstimos de dinheiro, tal como o cancelo, andre gomes, etc... foram
Epa se calhar confundi os nicknames. O Bambino para mim é o Sanchez :D

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,849
3,441
Conquistas
1
  • Lucho González
Os 60 do Mamilod'ouro estariam assim distribuidos @Dragon Force, 40 à cabeça mais 20 por objectivos mais ou menos simples de cumprir. Outros 20M. por objectivos de difícil cumprimento.

Se é empréstimo ou não, não sei. Mas os jogadores não valem nem de perto estes valores. O United (Mourinho) gosta de dar a mão..

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
60M pelo sancho é capaz de ser uma das maiores loucuras da historia das transferencias...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,915
31,978
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se fosse À Juve só aceitaria 500 M pelo Pogba. Que negócio inacreditável, só de pensar que o Kanté pode ser vendido por 25M. Inacreditável!

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Ontem vi o Mundial sub 17 e fiquei estupefacto com a qualidade de João Filipe, jogador muito promissor, que pérola que ali está.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,915
31,978
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É um cracalhão, faz lembrar muito os primórdios do Quaresma. Essa selecção está repleta de jovens talentos.

Os nossos Diogos também têm um futuro risonho à porta. O Diogo Costa para o ano devia fazer uns joguinhos na B, ao vê-lo na baliza tenho grandes sensações. O Diogo Dalot é um comboio, parece o Danilo ex  nosso lateral direito. O Queirós é extremamente elegante em campo, jogador fino que só falta ganhar agressividade

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Treinador de Bancada disse:
É um cracalhão, faz lembrar muito os primórdios do Quaresma. Essa selecção está repleta de jovens talentos.

Os nossos Diogos também têm um futuro risonho à porta. O Diogo Costa para o ano devia fazer uns joguinhos na B, ao vê-lo na baliza tenho grandes sensações. O Diogo Dalot é um comboio, parece o Danilo ex  nosos lateral direito. O Queirós é extremamente elegante em campo, jogador fino que só falta ganhar agressividade
Eu ao ver o João Filipe a mim fez me lembrar o Ben Arfa, tambem fiquei surpreendido com o Diogo Dalot que nunca o tinha visto jogar, pelo talento parece-me que já devia estar na B.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,446
31,149
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragon Force disse:
Epa se calhar confundi os nicknames. O Bambino para mim é o Sanchez :D
ah, esse é o bob marley.

pah os 60 milhoes é um empréstimo na mesma.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,446
31,149
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Rafa disse:
Os 60 do Mamilod'ouro estariam assim distribuidos @Dragon Force, 40 à cabeça mais 20 por objectivos mais ou menos simples de cumprir. Outros 20M. por objectivos de difícil cumprimento.

Se é empréstimo ou não, não sei. Mas os jogadores não valem nem de perto estes valores. O United (Mourinho) gosta de dar a mão..
é sim, por parte do mendes. Aliás o carnide tem uma enorme divida para come ele e nao só.

O  bruninho quando disse que o carnide estava falido, nao estava atirar barro a parede, é verdade. da mesma forma que os calimeros tambem estao.

o carnide pediu um emprestimo obrigacionista recentemente para pagar juros de outro emprestimo que tinham feito

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Harvey specter disse:
Ontem vi o Mundial sub 17 e fiquei estupefacto com a qualidade de João Filipe, jogador muito promissor, que pérola que ali está.
Ainda lhe falta qualidade na tomada de decisão mas é normal pois tem 17 anos. Ele, o Zé Gomes e os 3 Diogos são os maiores talentos dessa equipa.