Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
O Pedro Guerra agora virou escritor. Mais uma tentativa para pôr os lampiões analfabetos a ler.

"Pedro Guerra é também conhecido pelas discussões que mantém no programa 'Prolongamento', da TVI 24, e que já levaram à saída do painel de Eduardo Barroso, médico e conhecido adepto do Sporting. Agora, no livro 'Alma benfiquista', o diretor de conteúdos da BTV conta a sua versão dos factos.
"O programa [onde também estava Bruno de Carvalho] acabou com o referido senhor [Eduardo Barroso] a dirigir-se a mim em termos muito agressivos, chegando a dizer que, se fosse mais novo, fazia e acontecia. Limitei-me a retirar os óculos calmamente e a desafiá-lo - 'Vá lá, quer bater-me, não é? Veja lá se é capaz! Ou será que não passa de um cobarde?'. Este ainda cerrou as mãos e Bruno de Carvalho gritou-lhe: 'Ó Eduardo... não faça isso! Isso é o que ele quer!", descreve."

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,403
85,189
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
FCP 1893 disse:
O Pedro Guerra agora virou escritor. Mais uma tentativa para pôr os lampiões analfabetos a ler.

"Pedro Guerra é também conhecido pelas discussões que mantém no programa 'Prolongamento', da TVI 24, e que já levaram à saída do painel de Eduardo Barroso, médico e conhecido adepto do Sporting. Agora, no livro 'Alma benfiquista', o diretor de conteúdos da BTV conta a sua versão dos factos.
"O programa [onde também estava Bruno de Carvalho] acabou com o referido senhor [Eduardo Barroso] a dirigir-se a mim em termos muito agressivos, chegando a dizer que, se fosse mais novo, fazia e acontecia. Limitei-me a retirar os óculos calmamente e a desafiá-lo - 'Vá lá, quer bater-me, não é? Veja lá se é capaz! Ou será que não passa de um cobarde?'. Este ainda cerrou as mãos e Bruno de Carvalho gritou-lhe: 'Ó Eduardo... não faça isso! Isso é o que ele quer!", descreve."
Só mesmo um analfabeto é que vai comprar um livro do Pedro Guerra...

T

Topo Norte

Guest
fjpfcp disse:
Só mesmo um analfabeto é que vai comprar um livro do Pedro Guerra...
Então já tem para aí 6 milhões de copias vendidas - só em Portugal.

Não consigo quantificar os adeptos do 5LM no resto do Mundo. Mas se for assim, tem condições para ser um bestseller...

T

Topo Norte

Guest
Regod disse:
é sim, por parte do mendes. Aliás o carnide tem uma enorme divida para come ele e nao só.

O  bruninho quando disse que o carnide estava falido, nao estava atirar barro a parede, é verdade. da mesma forma que os calimeros tambem estao.

o carnide pediu um emprestimo obrigacionista recentemente para pagar juros de outro emprestimo que tinham feito

Isso é tudo ultrapassado com as "vendas" futuras:

Bambino - 60 M
Bob - 60 M
Xapisca - 25 M
Conas - 25 M

E assim fica tudo resolvido.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Diz o demente Simões "Benfica e Sporting são 90% de Portugal". Este anda cheio de saudades do velho regime.

Volta Salazar.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,888
605
Rafa disse:
Os 60 do Mamilod'ouro estariam assim distribuidos @Dragon Force, 40 à cabeça mais 20 por objectivos mais ou menos simples de cumprir. Outros 20M. por objectivos de difícil cumprimento.

Se é empréstimo ou não, não sei. Mas os jogadores não valem nem de perto estes valores. O United (Mourinho) gosta de dar a mão..
A mim disseram-me 60+20.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Rafa disse:
@Dragon Force, se te estás a referir ao Renato, também "ouvi dizer" que está a caminho de Inglaterra por 60M.€ assim como o Guedes estará vendido desde dezembro por valores semelhantes..

#inmendeswetrust
Lol, obviamente que não. O guedes é um flop.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Rafa disse:
Também acho Apo, só partilhei o que me disseram...
Só sei é que mesmo os valores do sanches são inacreditáveis.

O mendes anda a ajudar o regime de uma forma doida! Para nós está-se a c*gar.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
WarriorFCP disse:
Diz o demente Simões "Benfica e Sporting são 90% de Portugal". Este anda cheio de saudades do velho regime.

Volta Salazar.
Basta ver a relação que teve a família dele com o antigo regime.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,738
5,796
36
Porto
Acho insultuoso apelidarem o Bambino D'Ouro aka Orelhinhas Voadoras aka Novo Cristiano Ronaldo de flop. Esse menino vai ser enorme no futebol mundial. 100 Kilos para cima. Não engana , é craque dos pés até as orelhas.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Roma disse:
Acho insultuoso apelidarem o Bambino D'Ouro aka Orelhinhas Voadoras aka Novo Cristiano Ronaldo de flop. Esse menino vai ser enorme no futebol mundial. 100 Kilos para cima. Não engana , é craque dos pés até as orelhas.
100 kg só se for de peso. Tipo Akinfewa. Sociedade podre dominada por Guerras, casas dos segredos e aqueles 2 putos idiotas a guerrearem por likes. O2 desperdiçado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,907
32,009
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a verdade é que a sair acima dos 30 milhões alguma coisa não vai bem neste mundo..

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
O United é gerido pessimamente, já o disse e volto a dizer.

Os donos são americanos...

e o presidente percebe de finanças e patrocínios mas de bola não percebe nada...os prórios adeptos estão sempre a queixar-se disso.

Se há clube em que o Mendes tem uma grande facilidade em enganar é o United. Têm imenso dinheiro, percebem pouco de bola e agora confiam bastante nele...muito por causa do Martial...

ainda por cima é um clube/massa adepta que gosta muito de ter putos na equipa.
--------

O suposto interesse de outros clubes é só para valorizar e fingir que havia muita concorrência.
Interessa do Barcelona? LOOOOOOOOOOOOOL

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
O jogador que eu acho mais parecido ao Renato é o Kovacic do Real Madrid.

é claramente melhor em tudo e custou 30M.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Vocês estão a habilitar-se a levar um tiro cada vez que passarem na Musgueira, esse local sagrado. Portugal já não é Fátima, Fado e Futebol. Portugal é Musgueira, Kizomba e Renato Sanches. É só haters pá. O Renato um dia vai ter uma estátua na Musgueira como o Ronaldo tem no Funchal, vai ser um mamilo gigante em bronze e vai ser o ponto de maior interesse do turismo em Portugal.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
bé disse:
O jogador que eu acho mais parecido ao Renato é o Kovacic do Real Madrid.

é claramente melhor em tudo e custou 30M.
Kovacic? Esse tem imensa técnica, golo, criatividade. É a antítese do Sanches.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,717
16,089
Treinador de Bancada disse:
o Mourinho merece levar umas rebocadas em Inglaterra por alimentar esses buracos. 60 Kilos por um jogador produto inacabado, que é físico e pouco mais é um negócio desastroso.
O Mourinho connosco gostava de baixar o preço dos jogadores, veremos se é o mesmo com eles...