Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eles gabam-se da grandeza dos 6 milhões e que são muito mais que os outros mas quando não lhes interessa os outros é que têm mais pessoas.
Nós é que temos mais arbitros do Porto, mais juizes do Porto, mais pessoas nos órgãos de decisão do futebol... logica lampiã ao seu melhor!
Nem mais.
São uma espécie de unicórnio alado da ética moral e desportiva nacional.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,011
Grimaldo, o melhor lateral do mundo e arredores, consegue nesta altura ser tão bom ou pior que o Manafá!
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Por falar em Zivkovic... Para quem tanto se riu do Adrian Lopez, o Zivkovic acabou por ser um negócio quase idêntico de tão mau que foi a nível desportivo e financeiro.

Quando ele apareceu no Partizan ainda menor de idade via-se que tinha um abuso de talento. O "custo zero" foi um balúrdio em comissões para o empresário, prémio de assinatura e vencimento, mas acreditava mesmo que o regime tinha pescado ali uma truta que vinha aqui para fazer a diferença.

Passados 4 anos, o único destaque dele foi mesmo ter levado com um vidro nos cornos.

É provavelmente um dos maiores talentos desperdiçados dos últimos anos no nosso campeonato, juntamente com o Quintero.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por falar em Zivkovic... Para quem tanto se riu do Adrian Lopez, o Zivkovic acabou por ser um negócio quase idêntico de tão mau que foi a nível desportivo e financeiro.

Quando ele apareceu no Partizan ainda menor de idade via-se que tinha um abuso de talento. O "custo zero" foi um balúrdio em comissões para o empresário, prémio de assinatura e vencimento, mas acreditava mesmo que o regime tinha pescado ali uma truta que vinha aqui para fazer a diferença.

Passados 4 anos, o único destaque dele foi mesmo ter levado com um vidro nos cornos.

É provavelmente um dos maiores talentos desperdiçados dos últimos anos no nosso campeonato, juntamente com o Quintero.
Pena estarmos tesos.

Caia aqui tão bem.
 
  • Like
Reações: Moxley

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,830
5,137
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
NN = Neo Nazis

É mais isto. Por algum motivo têm símbolos com suásticas nas suas faixas e bandeiras.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Mais um reformado mau profissional?

Não obrigado
Reformado aos 23 anos ? ...

Quanto ao resto do teu comentário, concordo inteiramente. Para além disso, segundo parece o pai (o seu empresário ...) gosta mais de dinheiro do que da carreira do filho. Vai entrar no último ano de contrato e não me surpreenderia que não renovasse para ganhar mais uma vez um prémio de assinatura chorudo.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um reformado mau profissional?

Não obrigado
Não sei se é mau profissional.

Ninguém apontou uma arma á cabeça do orelhas para lhe dar um prémio chorudo e um ordenado milionário.

O jogador está descontente, não joga .

Agora está a vingar-se.

O Cristian Rodríguez também era mau profissional?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Reformado aos 23 anos ? ...

Quanto ao resto do teu comentário, concordo inteiramente. Para além disso, segundo parece o pai (o seu empresário ...) gosta mais de dinheiro do que da carreira do filho. Vai entrar no último ano de contrato e não me surpreenderia que não renovasse para ganhar mais uma vez um prémio de assinatura chorudo.
Existem gajos que se desgastam facilmente.. Maus profissionais mercenários são um desses casos :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não sei se é mau profissional.

Ninguém apontou uma arma á cabeça do orelhas para lhe dar um prémio chorudo e um ordenado milionário.

O jogador está descontente, não joga .

Agora está a vingar-se.

O Cristian Rodríguez também era mau profissional?
Não vamos comparar o que não é comparável. O cr era muito mais jogador que o zivkovic. Zivkovic esse que parece-me que já demonstrou que aquilo que lhe importa é o money.. Mais nada.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Esta cena dos fdp, tem dedo organizado de dentro da estrutura. Este pessoal têm acesso à informação que só a estrutura pode ter.

Cada vez mais convicto e sem dúvidas que estamos perante um capo mafioso de alto gabarito que se move com impunidade nas mais altas esferas do país. Isto tem dedo de VIEIRA.

Como é POSSÍVEL!
 
  • Like
Reações: Malhanga

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não vamos comparar o que não é comparável. O cr era muito mais jogador que o zivkovic. Zivkovic esse que parece-me que já demonstrou que aquilo que lhe importa é o money.. Mais nada.
A tua opinião.

Acho que caso o Corona fosse vendido seria uma boa opção para extremo direito.

Era muito dar um prémio de assinatura de 3/4 milhões?

Ainda ficava mais barato que um Waris.
 
  • Like
Reações: Almadedragao

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A tua opinião.

Acho que caso o Corona fosse vendido seria uma boa opção para extremo direito.

Era muito dar um prémio de assinatura de 3/4 milhões?

Ainda ficava mais barato que um Waris.
Se achas que este é o tipo de profissional que nos fará melhorar em termos futuros então não consigo entender.
Ele não mostrou nada do potencial que pode ter mostrado. E é isso que importa.
O resto concordo contigo.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,993
9,348
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A tua opinião.

Acho que caso o Corona fosse vendido seria uma boa opção para extremo direito.

Era muito dar um prémio de assinatura de 3/4 milhões?

Ainda ficava mais barato que um Waris.
Também acho. Ele joga na posição do Pizzi, que é o Marega do Lage, no sentido de jogar sempre independentemente da forma. Com o Rui Vitória teve uma sequência interessante de jogos, o talento é inegável.

Se viesse com vontade de mostrar serviço para mandar um manguito a quem não apostou nele, seria uma contratação daquelas vintage.
 
  • Like
Reações: Lucho75