Pena estarmos tesos.Por falar em Zivkovic... Para quem tanto se riu do Adrian Lopez, o Zivkovic acabou por ser um negócio quase idêntico de tão mau que foi a nível desportivo e financeiro.
Quando ele apareceu no Partizan ainda menor de idade via-se que tinha um abuso de talento. O "custo zero" foi um balúrdio em comissões para o empresário, prémio de assinatura e vencimento, mas acreditava mesmo que o regime tinha pescado ali uma truta que vinha aqui para fazer a diferença.
Passados 4 anos, o único destaque dele foi mesmo ter levado com um vidro nos cornos.
É provavelmente um dos maiores talentos desperdiçados dos últimos anos no nosso campeonato, juntamente com o Quintero.
Mais um reformado mau profissional?Pena estarmos tesos.
Caia aqui tão bem.
Reformado aos 23 anos ? ...Mais um reformado mau profissional?
Não obrigado
Não sei se é mau profissional.Mais um reformado mau profissional?
Não obrigado
Existem gajos que se desgastam facilmente.. Maus profissionais mercenários são um desses casosReformado aos 23 anos ? ...
Quanto ao resto do teu comentário, concordo inteiramente. Para além disso, segundo parece o pai (o seu empresário ...) gosta mais de dinheiro do que da carreira do filho. Vai entrar no último ano de contrato e não me surpreenderia que não renovasse para ganhar mais uma vez um prémio de assinatura chorudo.
Não vamos comparar o que não é comparável. O cr era muito mais jogador que o zivkovic. Zivkovic esse que parece-me que já demonstrou que aquilo que lhe importa é o money.. Mais nada.Não sei se é mau profissional.
Ninguém apontou uma arma á cabeça do orelhas para lhe dar um prémio chorudo e um ordenado milionário.
O jogador está descontente, não joga .
Agora está a vingar-se.
O Cristian Rodríguez também era mau profissional?
A tua opinião.Não vamos comparar o que não é comparável. O cr era muito mais jogador que o zivkovic. Zivkovic esse que parece-me que já demonstrou que aquilo que lhe importa é o money.. Mais nada.
Se achas que este é o tipo de profissional que nos fará melhorar em termos futuros então não consigo entender.A tua opinião.
Acho que caso o Corona fosse vendido seria uma boa opção para extremo direito.
Era muito dar um prémio de assinatura de 3/4 milhões?
Ainda ficava mais barato que um Waris.
Também acho. Ele joga na posição do Pizzi, que é o Marega do Lage, no sentido de jogar sempre independentemente da forma. Com o Rui Vitória teve uma sequência interessante de jogos, o talento é inegável.A tua opinião.
Acho que caso o Corona fosse vendido seria uma boa opção para extremo direito.
Era muito dar um prémio de assinatura de 3/4 milhões?
Ainda ficava mais barato que um Waris.
"Quanto mais nos batem, mais gostamos de vocês."
Esta m3rda estava a demorar muito tempo....A cartilha a espalhar fake news.