Cartel do regime (Organização Criminosa)

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,063
20,637
Grimaldo, o melhor lateral do mundo e arredores, consegue nesta altura ser tão bom ou pior que o Manafá!

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,626
32,612
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Por falar em Zivkovic... Para quem tanto se riu do Adrian Lopez, o Zivkovic acabou por ser um negócio quase idêntico de tão mau que foi a nível desportivo e financeiro.

Quando ele apareceu no Partizan ainda menor de idade via-se que tinha um abuso de talento. O "custo zero" foi um balúrdio em comissões para o empresário, prémio de assinatura e vencimento, mas acreditava mesmo que o regime tinha pescado ali uma truta que vinha aqui para fazer a diferença.

Passados 4 anos, o único destaque dele foi mesmo ter levado com um vidro nos cornos.

É provavelmente um dos maiores talentos desperdiçados dos últimos anos no nosso campeonato, juntamente com o Quintero.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,450
28,526
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por falar em Zivkovic... Para quem tanto se riu do Adrian Lopez, o Zivkovic acabou por ser um negócio quase idêntico de tão mau que foi a nível desportivo e financeiro.

Quando ele apareceu no Partizan ainda menor de idade via-se que tinha um abuso de talento. O "custo zero" foi um balúrdio em comissões para o empresário, prémio de assinatura e vencimento, mas acreditava mesmo que o regime tinha pescado ali uma truta que vinha aqui para fazer a diferença.

Passados 4 anos, o único destaque dele foi mesmo ter levado com um vidro nos cornos.

É provavelmente um dos maiores talentos desperdiçados dos últimos anos no nosso campeonato, juntamente com o Quintero.
Pena estarmos tesos.

Caia aqui tão bem.

• Like
Reações: Moxley

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
NN = Neo Nazis

É mais isto. Por algum motivo têm símbolos com suásticas nas suas faixas e bandeiras.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Mais um reformado mau profissional?

Não obrigado
Reformado aos 23 anos ? ...

Quanto ao resto do teu comentário, concordo inteiramente. Para além disso, segundo parece o pai (o seu empresário ...) gosta mais de dinheiro do que da carreira do filho. Vai entrar no último ano de contrato e não me surpreenderia que não renovasse para ganhar mais uma vez um prémio de assinatura chorudo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,450
28,526
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um reformado mau profissional?

Não obrigado
Não sei se é mau profissional.

Ninguém apontou uma arma á cabeça do orelhas para lhe dar um prémio chorudo e um ordenado milionário.

O jogador está descontente, não joga .

Agora está a vingar-se.

O Cristian Rodríguez também era mau profissional?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,780
31,796
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Reformado aos 23 anos ? ...

Quanto ao resto do teu comentário, concordo inteiramente. Para além disso, segundo parece o pai (o seu empresário ...) gosta mais de dinheiro do que da carreira do filho. Vai entrar no último ano de contrato e não me surpreenderia que não renovasse para ganhar mais uma vez um prémio de assinatura chorudo.
Existem gajos que se desgastam facilmente.. Maus profissionais mercenários são um desses casos :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,780
31,796
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não sei se é mau profissional.

Ninguém apontou uma arma á cabeça do orelhas para lhe dar um prémio chorudo e um ordenado milionário.

O jogador está descontente, não joga .

Agora está a vingar-se.

O Cristian Rodríguez também era mau profissional?
Não vamos comparar o que não é comparável. O cr era muito mais jogador que o zivkovic. Zivkovic esse que parece-me que já demonstrou que aquilo que lhe importa é o money.. Mais nada.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Esta cena dos fdp, tem dedo organizado de dentro da estrutura. Este pessoal têm acesso à informação que só a estrutura pode ter.

Cada vez mais convicto e sem dúvidas que estamos perante um capo mafioso de alto gabarito que se move com impunidade nas mais altas esferas do país. Isto tem dedo de VIEIRA.

Como é POSSÍVEL!

• Like
Reações: Malhanga

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,450
28,526
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não vamos comparar o que não é comparável. O cr era muito mais jogador que o zivkovic. Zivkovic esse que parece-me que já demonstrou que aquilo que lhe importa é o money.. Mais nada.
A tua opinião.

Acho que caso o Corona fosse vendido seria uma boa opção para extremo direito.

Era muito dar um prémio de assinatura de 3/4 milhões?

Ainda ficava mais barato que um Waris.

• Like
Reações: Almadedragao

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,780
31,796
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A tua opinião.

Se achas que este é o tipo de profissional que nos fará melhorar em termos futuros então não consigo entender.
Ele não mostrou nada do potencial que pode ter mostrado. E é isso que importa.
O resto concordo contigo.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A tua opinião.

Também acho. Ele joga na posição do Pizzi, que é o Marega do Lage, no sentido de jogar sempre independentemente da forma. Com o Rui Vitória teve uma sequência interessante de jogos, o talento é inegável.

Se viesse com vontade de mostrar serviço para mandar um manguito a quem não apostou nele, seria uma contratação daquelas vintage.

• Like
Reações: Lucho75