Cartel do regime (Organização Criminosa)

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,985
12,224
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Penso que efetivamente estes corruptos, tendo em conta a situação, saem a ganhar com mandar o Lagiola embora. Não penso que seja tão bom é ir buscar um treinador nesta fase, faria mais sentido na minha opinião subirem o gajo da B para acabar a época.
🤞 para que o Lage não vá embora, quero ver como acaba esta saga com os jornalistas que são pagos com almoços no solar dos presuntos.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,535
7,401
epá não arranjem já outro treinador senão pega na equipa e ganha os jogos todos como aconteceu com o Lage e nós ainda vamos perder mais de 3 pontos com jogos contra Sporting e Braga entre outros...
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,007
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
bem se vier o luis jardim é muito bom treinador...e o ruben amorim esta a ter um impacto muito positivo no sporting e estou impressionado com o trabalho dele...a ver vamos...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se o Lagiola sair, ou melhor, quando o Lagiola sair tenho poucas dúvidas que irá para lá o cagão do Marco Silva. Eu não faria melhor, é o treinador mais overrated do futebol português. Bora Vieira, tou a confiar em ti crl
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,203
19,287
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Qualquer um menos o Jardim, era um upgrade brutal em relação ao Lage. Que vá o Ivo Vieira.
O Leonardo Jardim é muito melhor q Marcos Silvas, Ivos Vieiras, Luís Castro, etc.
Não queria ver la nem Leonardo nem JJ.
Nota: Vai ser preciso mais tempo mas o cabrao do Ruben Amorim cheira-me ser treinador.
 
  • Like
Reações: Moreira e quintero

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,717
6,758
O Jardim era bom aqui, e acho que vai mesmo cair lá, eles pagam à grande se for preciso.