Cartel do regime (Organização Criminosa)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Vítor Pinto disse que o Barcelona quer o JJ e já está em negociações com ele.

Oitentcha e otcho!! 😂 ;)😂
So para dizer que de Valência a Barcelona é um pulinho.

Ha anos, trabalhava em Genebra e uma colega, indiana, veio me dizer que tinha ido passar o fds a Barcelona. Fui de comboio, no sábado, voltei domingo.
E eu: Barcelona!?? Comboio? Sábado e volta domingo?
E ela insistia ...

Afinal, fui falar com outros colegas, tinha ido a Basel...

Acho que vai se passar o mesmo..
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Sim, dos vários processos que poderia ser acusado este deve ser dos poucos que não envolve o benfica e como tal nada irá sofrer se o Viera for condenado.
Agora noutros processos como a acusação ao PG e bola ao Vieria ou clube foi vergonhoso.

Quero é ver o Vieira e Benfica acusados em processos no qual o clube possa descer de divisão... mais depressa me sai o Euromilhões do que isso...
Mas ele não ofereceu em troca um lugar na universidade do clube? Se assim for tem o clube metido ao barulho. Quanto mais não seja porque cargos do clube seriam oferecidos em proveito próprio.
 
R

rubickus

Guest
So para dizer que de Valência a Barcelona é um pulinho.

Ha anos, trabalhava em Genebra e uma colega, indiana, veio me dizer que tinha ido passar o fds a Barcelona. Fui de comboio, no sábado, voltei domingo.
E eu: Barcelona!?? Comboio? Sábado e volta domingo?
E ela insistia ...

Afinal, fui falar com outros colegas, tinha ido a Basel...

Acho que vai se passar o mesmo..
Eu quando andava na faculdade (Porto) , estava numa festa académica e comecei a falar com uma miuda. Eu estava a mandar charme, estás a ver a cena...
Ela disse que era de Sao Joao da Madeira, o que eu achei estranho. Perguntei lhe se apanhava o aviao muitas vezes para ir ver a familia..
Pois... Eu nao sabia que havia uma terra relativamente perto com Madeira no nome.
Nao foi o meu melhor momento.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu quando andava na faculdade (Porto) , estava numa festa académica e comecei a falar com uma miuda. Eu estava a mandar charme, estás a ver a cena...
Ela disse que era de Sao Joao da Madeira, o que eu achei estranho. Perguntei lhe se apanhava o aviao muitas vezes para ir ver a familia..
Pois... Eu nao sabia que havia uma terra relativamente perto com Madeira no nome.
Nao foi o meu melhor momento.
Fdx, já está bom de net por hoje! Que otário (aí de ti que reportes)!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,912
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A maneira como a merda do benfica vai escapando de todas estas acusações faz lembrar o mítico MacGyver..

Ou são funcionários mas não representam, ou então é o presidente que anda a pedir favores mas são apenas pessoais e não para o clube..

Foda-se..
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,912
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu quando andava na faculdade (Porto) , estava numa festa académica e comecei a falar com uma miuda. Eu estava a mandar charme, estás a ver a cena...
Ela disse que era de Sao Joao da Madeira, o que eu achei estranho. Perguntei lhe se apanhava o aviao muitas vezes para ir ver a familia..
Pois... Eu nao sabia que havia uma terra relativamente perto com Madeira no nome.
Nao foi o meu melhor momento.
A parte da Madeira ainda se acredita. A parte da gaja é que...
 
P

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
639
177
:)) - Desculpem a extensão do comentário, mas tinha de explicar o que penso com detalhe.


Muito, muito interessante é esta debandada dos habituais e mais fiéis defensores de LF Vieira como presidente do Benfica. Até jornalistas sem isenção como José Manuel Delgado se mostram agora contra o actual líder lampião e dos antigos indefectíveis apenas vejo firme na sua crença em Vieira os dois Guerras (Fernando e Pedro).

Isto pode ser sinal de que algo está a mudar e poderá ser bom para o nosso clube. Primeiro, poderá significar que saibam algo que esteja para acontecer na Justiça que deixe finalmente LF Vieira em maus lençóis.

Ou então, também estes lampiões perceberam que com Vieira ao leme nunca verão o seu clube ter um estatuto europeu no presente como ardentemente proclamam. Neste ponto ou sabem de movimentações nos bastidores para o surgimento de uma nova candidatura muito forte à presidência encarnada ou sentem cada vez mais pressão pelo nascimento mais ano menos ano da Superliga Europeia de clubes e que com o desempenho que os lampiões têm tido nas provas da UEFA o mais certo é ficarem de fora, sendo mesmo preteridos para o nosso FC Porto no caso de haver uma vaga lusa na prova.

Agora era bom, que os portistas NUNCA se esquececem e percebessem de uma vez por todas que a tão propalada hegemonia interna, sucesso da academia do Seixal e saúde financeira do Benfica só foi possível de obter graças ao binómio Jorge Mendes aliado ao poder fora-de-lei que o clube lisboeta conseguiu implantar nas competições portuguesas e que as desvirtuou decisivamente para os triunfos dos lampiões. Quem não se lembra da recta final da temporada passada, onde apesar das deficientes prestações do FC Porto o Benfica foi favorecido pelas arbitragens jogo após jogo? Podíamos não merecer mas muitas vezes o campeão não é merecido e se formos analisar os campeonatos ganhos pelo Benfica dos 7 que ganharam recentemente tirava-lhes, pelo menos, 4 títulos (3 para o FC Porto – um deles com o Lopetegui, vejam só!! - e um para o Sporting) que foram conquistados com adulteração das regras e favorecimentos fora de campo.

Só e mesmo só por causa destes triunfos injustos e incorrectos é que Benfica conseguiu equilibrar as finanças com entradas directas na Champions e vendas de jogadores banais sobre-avaliadíssimos como estatuto de campeões nacionais.

Por fim, mesmo a presença de Jorge Mendes neste sistema de controlo benfiquista não seria possível sem a mão-cheia de títulos sujos ganhos pelo clube, pois estaria em causa a promoção de “material de segunda” e preços altos. E mesmo na Europa essa promoção de jogadores por Mendes, tirando as finais de Jesus na Liga Europa, seria muito dificultada pela desgraça do desempenho lampião fora de portas.

O nosso combate é contra este vírus de corrupção e favorecimento que se instalou no futebol português, disso não tenho a menor dúvida!! Pode ser que como disse no início deste comentário, algo esteja para acontecer na Justiça....
 
Última edição: