Cartel do regime (Organização Criminosa)

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
382
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Lage ganhava metade hehe

Vai ser giro ele justificar a passagem pelos calimeros e algumas coisas que lá disse...

não vai justificar nada porque o regime com a cs amordaçada vão criar um ambiente de "paz e amor á volta do salvador jj", eu até acho que o dito deveria mesmo era pedir o dobro pois o ddt está com o "rabinho apertado por causa das eleições" e do seu antigo amigo e futuro candidato que sabe bem o que se passava e deve passar por dentro daquela agremiação.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
não vai justificar nada porque o regime com a cs amordaçada vão criar um ambiente de "paz e amor á volta do salvador jj", eu até acho que o dito deveria mesmo era pedir o dobro pois o ddt está com o "rabinho apertado por causa das eleições" e do seu antigo amigo e futuro candidato que sabe bem o que se passava e deve passar por dentro daquela agremiação.
O JJ no Regime vai ser mel para o BdC voltar a ter destaque dentro dos calimeros, se calhar sabia do que falava quando disse que perdeu a possibilidade de lutar pelo campeonato e ir à Liga dos Campeões no dia em que Jorge Jesus chega a um acordo com Luís Filipe Vieira por causa do processo dos 14 milhões de euros
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
382
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
O JJ no Regime vai ser mel para o BdC voltar a ter destaque dentro dos calimeros, se calhar sabia do que falava quando disse que perdeu a possibilidade de lutar pelo campeonato e ir à Liga dos Campeões no dia em que Jorge Jesus chega a um acordo com Luís Filipe Vieira por causa do processo dos 14 milhões de euros
sim, fica muito melhor para BdC pois ele mais que ninguém sabe o que se passou dentro do sporte com o jj a treinador, aí sim ja acredito que venhamos todos a conhecer melhor o "profissionalismo" do jj fora do galinheiro e num concorrente direto, por isso digo desde sempre jj no nosso clube? jamais.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,775
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E se fizermos um bluffzito com um alegado interesse nosso no cabeleira branca ainda consegue sacar mais uns milhões ao orelhas...
 
  • Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Eu olho para a situação "JJ" com duas visões:

Desespero, é a primeira palavra que me apraz dizer em relação ao orelhas e toda a sua estrutura.
Faz algum sentido ir buscar o cavalo branco, depois da sua saída para o sporting, depois de tudo o que JJ disse sobre o benfica (o tal ferrari), depois de toda a porcaria que foi colocada a circular pelos peões do costume, eu se fosse do clube deles (graças a Deus que não sou) sentia que me estavam a atirar um valente poio de merda à cara.
Eu sou do tempo em que nos apelidaram de desesperados (Guerra, Calado, Ventura, etc) porque queríamos ir buscar o cavalo branco.
No fundo olham para o JJ como aquela miúda do secundário que toda a gente comia, porque não arranjavam mais ninguém de jeito.

A real dimensão do enfique, é outra coisa que acho graça, mas então um dos colossos da europa, que não cortou salários ao contrário do Barcelona, Liverpool, Bayern, etc, que gaba-se de uma saúde financeira inabalável, etc, etc, etc, não consegue "seduzir" um treinador de topo, mesmo vindo para o futebol português?
Onde está a tão famosa capacidade de negociação do orelhudo?
Onde está a tal formação fantástica que vence (compra) inúmeros prémios no Dubai, etc?
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,775
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não sendo o maior fã do SC, ainda assim acho que o nosso treinador merece outra consideração. Percebi a intenção, mas acho que é de evitar.
Há uma excessiva tendência em hiperbolizar tudo.
Como é óbvio não passa de uma sugestão - e há mil maneiras de o noticiar sem beliscar o SC -, mas aceito a advertência.
E já agora aconselho-te a não visitar o tópico do SC.
Podes ter uma taquicardia.
 
  • Like
Reações: bertobrb e Moreira