Cartel do regime (Organização Criminosa)

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,130
956
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Há uma excessiva tendência em hiperbolizar tudo.
Como é óbvio não passa de uma sugestão - e há mil maneiras de o noticiar sem beliscar o SC -, mas aceito a advertência.
E já agora aconselho-te a não visitar o tópico do SC.
Podes ter uma taquicardia.
Não era a advertência. Nem sequer uma crítica. Eu percebi que a intenção era apenas fodiscar o negócio aos lampiões e fazê-los pagar mais. Mas o $ nem parece ser problema para eles. Até já inventaram que o Barcelona também está interessado!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,110
23,706
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
7M/ano com as expecativas em alta e tido o que não seja atropelar os adversários é desilusão?

Que venha e que rebente é com as finanças do clube do regime.

O que quero é para nós uma política acertada de vendas e compras que nos permita ter melhor equipa, melhores jogadores gastando menos.
 
  • Like
Reações: andrito

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
JJ a vir para o Benfica, o Porto tem de preparar muito bem a época.

Será uma prova de fogo a meu ver para o SC. Com as dificuldades financeiras que temos e o futebol muito pobre que jogamos, prevejo a próxima época muito complicada.

No entanto, a confirmar a vinda dele, não tenho medo, mas temos de ser realistas.

Mas interessa é terminar bem esta época, temos um campeonato e uma taça para ganhar!
Necessário tornar a relva mais fofa outra vez também, não vá o Messias do futebol querer ajoelhar outra vez
 
  • Like
Reações: Rui TSM

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,461
1,629
A única coisa má do JJ no regime é todo o circo que se vai fazer á volta do clube e de um enfraquecido Vieira.
Infelizmente, o nosso clube está adormecido para lidar com isto. Noutros tempos não teriam hipótese, mas o nosso clube provou nos anos recentes não estar capaz de combater muita coisa.

Nos tempos áureos, a vinda do cavalo branco significaria a implosão do regime.
Nos tempos de hoje, tenho dúvidas. Se vier terão bastante força, no campo e na imprensa.
JJ tem muitos defeitos mas não é o burro que alguns aqui pintam.

O nosso futebol é pavoroso e o problema é que não vemos margem de melhora. E assim continuará.
Hipóteses destas, de situação financeira difícil e mesmo assim aparecer uma oportunidade de tar uma estocada final no regime não aparecem sempre. Aliás, quase nunca aparecem. Pena não estarmos preparados. O nosso clube neste momento parece planear semana a semana, quando precisa de um plano sólido para os próximos 15 anos.

Também há a hipótese da auto sabotagem. JJ ao vir para o regime vem de peitaça feita, vai ser incontestável. Virá, na sua visão, para resolver o que outros fizeram mal. Nesse aspecto demonstra pouca ambição, ajudada pelo facto de Vieira lhe estar a prometer mundos e fundos. No nosso clube por exemplo, JJ teria que provar mais, começaria sem crédito. E é isso que mais o motiva. As vozes dos benfiqueiros que criticam JJ serão facilmente abafadas no regime de Vieira, como já são tantas outras. Terá carta branca para tudo. Isso pode resultar a curto prazo (tipo primeiro ano dele no regime), mas a longo prazo é sempre uma bomba perto de rebentar.

O treinador do rival, tanto me faz quem seja. O que eu gostava mesmo era de ver, depois de caída esta máscara do regime e revelado o seu total desnorte, o nosso clube com um plano sólido, gestão acertada e um olho aguçado em direcção ao futuro. Isso sim, seria a nossa maior arma para acabar com a agremiação de uma vez. Um clube que todos os meses está em novos escândalos, mas os intervenientes agem sempre e apenas para proveito próprio. Nisso só acreditam mesmo os benfiqueiros.

Sempre que o Futebol Clube do Porto esteve bem acordado, este clubezeco nunca teve sequer hipótese.
Se estivermos bem acordados para o futuro, nem Guardiola lhes vale. Mas para isso existem outros tópicos de discussão.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
O regresso deste pedaço de excremento humano aos orcs é apenas prova de que o gajo só ganha cá com colo. Foi pro Sporting e ganhou o quê? Duas taças a jogar como equipa pequena contra nós
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eh lá, tudo com medo do JJ... Mais uma vez digo, bom treinador mas para ganhar um campeonato ao Lopetegui teve de roubar à descarada. Com 7 pontos de avanço e todo inchado, perdeu um campeonato para o banana do Rui Vitória. O JJ é bom mas pensa que é muito melhor que aquilo que realmente é e como é um gajo carismático o pessoal vai na cantiga. Assustado ficava com o Pochettino ou o Nagelsmann. Com o JJ, que por sinal, levou banhos do Sérgio Conceição na sua primeira época, eu durmo descansado.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Eh lá, tudo com medo do JJ... Mais uma vez digo, bom treinador mas para ganhar um campeonato ao Lopetegui teve de roubar à descarada. Com 7 pontos de avanço e todo inchado, perdeu um campeonato para o banana do Rui Vitória. O JJ é bom mas pensa que é muito melhor que aquilo que realmente é e como é um gajo carismático o pessoal vai na cantiga. Assustado ficava com o Pochettino ou o Nagelsmann. Com o JJ, que por sinal, levou banhos do Sérgio Conceição na sua primeira época, eu durmo descansado.
Que em 9 anos de grandes tem 3 títulos. O Conceição vai para os 2 em 3 e seria o pleno caso ñ houvesse ajudas de Pinheiro e companhia
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,601
3,004
O tapete deles começa a estar atravancado com tanta coisa lá debaixo.
MAS...ainda não conquistámos nada! Esta é q é a verdade...
Miguel, eu percebo todo o discurso do treinador e do matematicamente possível. E o “falta um ponto”, quando chegaram da Madeira.

Como diria um amigo meu, se agora perdessem o titulo por alguma razão, era incendiar tudo, estádio, cidade, até o rio Douro!

Não tenho a convicção que o Porto vá ser campeão já esta semana, mas, por muito negativista que seja (e até sou), será difícil acreditar num cenário em que o Benfica ganha os jogos todos e o Porto perde pontos em 3/4.

Mas... a razão está do teu lado. E o discurso para os jogadores tem de ser esse.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Última edição: