Cartel do regime (Organização Criminosa)

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,207
Italia
E se fizermos um bluffzito com um alegado interesse nosso no cabeleira branca ainda consegue sacar mais uns milhões ao orelhas...
Ja fez isso na primeira renovação pelo regime.. Era de ajudar...

O BdC que venha novamente a publico com os esquemas da 2a epoca do jj no Sporting...
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,398
145
Eu não desvalorizo esta situação. JJ tem provas dadas. Além disso, traz um conhecimento muito grande do campeonato brasileiro, onde de certeza que o Benfica vai pescar. Há muita truta por lá. Eles vão investir bastante, sem dúvida. O problema vão ser os míudos da Academia que vão deixar de ter espaço.

É de esperar um slb muito mais forte, um Sporting em recuperação e nós provavelmente com um plantel bem mais fraco que o deste ano. O único modo de equilibrar as coisas seria recorrendo a empréstimos de grandes clubes, como no tempo do Lopetegui.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
801
Nunca acabem é o que se pode desejar.

Então despedem o treinador a 5 jornadas do fim para contratarem....... o adjunto!!!
Que inclusive já afirmou, tem as mesmas ideia de jogo do Lage. Fantástico acto de gestão, fizeram uma revolução para deixar tudo na mesma.
 
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
JJ a vir para o Benfica, o Porto tem de preparar muito bem a época.

Será uma prova de fogo a meu ver para o SC. Com as dificuldades financeiras que temos e o futebol muito pobre que jogamos, prevejo a próxima época muito complicada.

No entanto, a confirmar a vinda dele, não tenho medo, mas temos de ser realistas.

Mas interessa é terminar bem esta época, temos um campeonato e uma taça para ganhar!
 
19 Julho 2018
3,673
5,737
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Os gajos vão fazer um All-in na próxima época.

O que vão investir no JJ e consequentemente no plantel é uma loucura para ganhar o tugão, visto que o sucesso europeu vai continuar a ser uma miragem.

E se o JJ já era um pavão antes, imagino o peito com que vai chegar aqui. Não esquecer que desde que foi lá pra fora passou a ser bajulado por toda a CS Portuguesa, com programas nas Arábias e no Brasil, semana sim semana não.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu não desvalorizo esta situação. JJ tem provas dadas. Além disso, traz um conhecimento muito grande do campeonato brasileiro, onde de certeza que o Benfica vai pescar. Há muita truta por lá..
Ele que traga o Gabigol.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,600
2,997
Jorge Jesus é uma cartada pesada e eleitoral. Ponto final. Há é que reforçar a hipocrisia de quem tinha um projeto de aposta nos jovens e estava dez anos à frente. Afinal, recua cinco para ir buscar um treinador.

É um excelente golpe de marketing no sentido em que já aponta baterias em relação a um suposto título garantido da próxima época, varrendo para debaixo do tapete esta ‘conquistazita’ do Porto.

Mas o SC, nesse aspeto, não anda a dormir e creio que não vai deixar de firmar os méritos de uma coça em que recuperou 13 pontos aos gajos. Melhor ainda, seria a dobradinha para nem dar motivos de pio.

Eles vão transformar essa final numa obrigatoriedade do Porto e um milagre se for o Benfica se Veríssimo. Ou seja, tudo a ganhar. Se perderem, “mau era” e “quero ver com o Jesus”.

Toca a festejar e colocar o sal na ferida. Só o Sebastião Jesus os pode salvar de um Dragão que até está falido.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,725
18,120
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
JJ a vir para o Benfica, o Porto tem de preparar muito bem a época.

Será uma prova de fogo a meu ver para o SC. Com as dificuldades financeiras que temos e o futebol muito pobre que jogamos, prevejo a próxima época muito complicada.

No entanto, a confirmar a vinda dele, não tenho medo, mas temos de ser realistas.

Mas interessa é terminar bem esta época, temos um campeonato e uma taça para ganhar!
Se me permites o FCPorto não tem que preparar bem a época, o FCPorto tem q preparar um novo ciclo, um novo projecto.
Não podemos continuar a pensar só no imediato.
Tenha o regime o treinador que tiver, nós temos q desenhar um projecto ambicioso e inteligente pq temos vivido em cima do joelho e a navegar à vista.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
Os lampioes sabem là quem vem para treinador... que querem o jote jote nao tenho duvidas. Agora se acho que vem? hum tenho duvidas...

A malta que diz que ele vem e que os lampioes vao investir milhoes devem viver num mundo paralelo.

Ainda por cima sem a Champions garantida (a confirmar).

Neste momento estao so a passar o tempo. O anuncio que o verissimo fica até final da época era uma questao de tempo. Ninguem se ia meter ali agora.

Entretanto eles vao ter um mês para sacar alguem, com a certeza de que vao fazer de tudo para convencer o jote jote. Mas se ele quiser voltar a Portugal (e a vontade maior é mesmo essa e nao especificamente ir para o glorigozo) tambem vai ter que fazer um esforço porque se pedir mundos e fundos os lampioes nao vao cair nessa.

A nao ser que o orelhudo esteja mesmo 1000% desesperado... e mesmo assim. Até lhe podem dar um contrato de luxo e prometer coisas. Mas depois essas promessas ficam por cumprir. O dinheiro nao cai do ceu.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,725
18,120
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jorge Jesus é uma cartada pesada e eleitoral. Ponto final. Há é que reforçar a hipocrisia de quem tinha um projeto de aposta nos jovens e estava dez anos à frente. Afinal, recua cinco para ir buscar um treinador.

É um excelente golpe de marketing no sentido em que já aponta baterias em relação a um suposto título garantido da próxima época, varrendo para debaixo do tapete esta ‘conquistazita’ do Porto.

Mas o SC, nesse aspeto, não anda a dormir e creio que não vai deixar de firmar os méritos de uma coça em que recuperou 13 pontos aos gajos. Melhor ainda, seria a dobradinha para nem dar motivos de pio.

Eles vão transformar essa final numa obrigatoriedade do Porto e um milagre se for o Benfica se Veríssimo. Ou seja, tudo a ganhar. Se perderem, “mau era” e “quero ver com o Jesus”.

Toca a festejar e colocar o sal na ferida. Só o Sebastião Jesus os pode salvar de um Dragão que até está falido.
O tapete deles começa a estar atravancado com tanta coisa lá debaixo.
MAS...ainda não conquistámos nada! Esta é q é a verdade...
 
  • Like
Reações: apostador87

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Fazem do JJ o melhor treinador mundial de sempre, eu na caio nessa propaganda.

Deixem-no vir, se fizermos o nosso trabalho ele não me assusta nada. Em 6 anos no regime ganhou 3 campeonatos, no primeiro teve o caso do túnel e no último que ganhou foi levado de forma vergonhosa ao colo. Por falar em ser levado ao colo também o foi nos dois anos do VP e mesmo assim não ganhou nada.
Quanto a 2010/11 todos sabemos o que aconteceu.

O homem mete as equipas a jogar bem á bola e assim sendo está-se sempre mais perto de ganhar, mas as suas equipas não são nenhum monstro papão.

A única coisa que me preocupa é o polvo e todos os seus meandros, o JJ sem esse ganhava 1 título em 9 anos em dois grandes diferentes, quer dizer, ganhava 2 títulos porque no sporting acabou por sofrer na pele o que fizera aos outros. É espantoso é que mesmo assim não pos a boca no trombone, o que me leva a crer que ele sempre teve bem visível este retorno ao antro da corrupção.