Cartel do regime (Organização Criminosa)

Morais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Aliás desse painel da FoxSports são todos paulistas mas a emissora é carioca e fica na Barra da Tijuca e todos têm assumidamente um clube menos o Paschoal esse não se sabe por quem ele torce.

Benjamim Back e Mano = Corinthians
Flávio Gomes ou Flavinho = Portuguesa
Facincani = Palmeiras
Sormani = Santos
 
  • Like
Reações: fgomes e Flamma
S

Sidious

Guest
Messias ou não, é dos melhores treinadores portugueses.
Para a cs portuguesa até será mesmo o melhor nao só de Portugal mas mesmo do mundo...haja noção. Ganhar com os padres é bem mais fácil, e mesmo assim ele viu-se à rasca...

@Morais já disseram por aqui que o FJM frequenta esta espaço :ROFLMAO:, é mandar a boca
 
4 Maio 2018
2,234
2,411
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Não é não, chama-se historia, é so olhar para o que aconteceu com olhos de ver em vez de olhar para a capa da bosta com a cara dele no corpo do terminator...
Também tem capas alusivas ao Porto que não gosto. Lembro do Meireles a abrir uma melância..

Ele é bom treinador, agora se não gostas, estás no teu direito.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,252
11,734
Não compreendo de todo o medo por jj..sem as trafulhices é um treinador razoável nada mais..perdeu 3 ganhou 3, e esses ganhou 3 toda a gente viu como foi..1 arranjaram forma de nos tirar o Hulk e o Sapunaru e outro toda a gente viu o que os padres fizeram no 1º ano do Lopetegui .Éramos tão superiores mas depois vê-se nos emails o porquê de não termos conseguido ganhar .Por isso Estaríamos a falar de um titulo em 6 anos..No scp fizeram um investimento brutal e ganhou 0 campeonatos, acrescentando aquele jogo da madeira que fez com que o scp não fosse a champions..no flamengo tem de longe a melhor equipa, as melhores condições, estrutura, tudo..nabo é que não consegue ganhar ali, só demonstra que os treinadores brasileiros são fracos..jj não passa de um treinador razoável com uma imprensa vermelha a protegê-lo..
 
  • Like
Reações: BestDragon

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Esta rivalidade sadia e empolgante até me leva a um assunto que se passou comigo.
Um amigo meu não flamenguista veio-me perguntar qual seria o antídoto para o JJ no Flamengo e eu sem pensar muito mencionei o nome de VP,aí ele me pediu algumas informações e vídeos e esse foi no pacote e a pessoa ficou encantada e até feliz por desconhecer que nosso futebol era tão interessante ,depois até me falou que a igorância era dele pois nossa selecção agora é vencedora pelo menos de algo.Fica a curiosidade que de repente não interessa a ninguém mas me diverti com isso.