Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,412
31,095
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
miúdo esse que, e neste momento, não vale metade desse valor.. é por aí que se trata de um grande negócio.
nem 10 milhoes vale neste momento, quanto mais 35

WarriorFCP disse:
O Bayern sai a ganhar com o negócio. PAga 35M€ a prestações. Dificilmente o Renato será titular no Bayern nos próximos tempos com os jogadores que o Bayern tem actualmente para o meio-campo, a não ser que vendam algum, e dificilmente o Renato será nomeado no futuro para a equipa do ano da FIFA tendo em conta a quantidade de médios de grandíssima qualidade, muitos superiores ao Renato e na casa dos 20/21 anos.
eu penso que o gajo vai andar um ano, vao perceber a qualidade dele e vai andar emprestado

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,888
605
A única coisa que se deve tirar deste negócio é que a formação é a nossa tábua de salvação!

Este dinheirinho do Sanchez é só mais valia e paga a formação dele e dos próximos 3-5 anos do clube.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,369
379
46
Amsterdam
Continuo a dizer que nao sao 35+45

"Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros), "

Daqui podemos inferir que o montante global se refere ao valor total da transferencia, como também se pode interpretar como 45 sendo o valor adicional.

Eu nao acredito nesta segunda hipotese.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,888
605
DanielT disse:

"Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros), "

Daqui podemos inferir que o montante global se refere ao valor total da transferencia, como também se pode interpretar como 45 sendo o valor adicional.

Eu nao acredito nesta segunda hipotese.
É 35+45 o que lá vem escrito. Podes até ler no expresso.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,285
7,784
É um grande negocio, porque ele não vale nem 30M quanto mais os 80 possiveis. Claro que estes 80 dificilmente serão atingidos, mas não admirava nada que além dos 35 certos fossem buscar mais uns bons milhões nos objectivos até 2021.
Eu acho que a formação dos grandes deve servir 2 objectivos: fornecer o plantel principal com aqueles jogadores de nivel superior mas também proporcionar mais valias financeiras. Caso aparecesse uma proposta pelo Ruben proxima da clausula de rescisão eu não ficaria chocado se ele fosse vendido.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,412
31,095
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragon Force disse:
É 35+45 o que lá vem escrito. Podes até ler no expresso.
o expresso é um veiculo de propaganda lampionica. qualquer das maneiras é um excelente negocio

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,285
7,784
DanielT disse:

Está bem explicito. São valores adicionais até 45M. Portanto 35+45=80

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
apocalypto disse:
Que é que isso interessa? O que o Expresso "sabe" pouco ou nada me diz. Viste o que disse o diretor financeiro do Bayern?
"Em declarações ao site oficial, o diretor financeiro do Bayern Munique, Jan-Christian Dreesen, explica que a quantia a ser paga mediante objetivos, prende-se, por exemplo, com a nomeação do jovem de 18 anos para o Onze do Ano da FifPro ou para a Bola de Ouro."
ESPEREM SENTADOS

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,888
605
DanielT disse:
A citacao retirei-a do comunicado oficial. Sao apenas 2 paragrafos.
Os 35+45 sao interpretacoes dos jornais acho eu
São 35M€ que o slb recebe mesmo que amanhã parta uma perna.

Adicionalmente, há um conjunto de 45M€ indexados a determinados objetivos. Sendo que, pelo que diz a imprensa, apenas 25M parecem ser atingíveis.

S

sinal

Guest
À primeira vista é um excelente negócio. Vendem um jogador bem acima do seu valor real.
Não tenho muito mais a dizer, do que admitir que eles estão fortes em várias áreas.

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
Mas então não ia ser vendido por 60,70 ou 80 milhões? Mais uma vez a comunicação social a falhar redondamente. Vai-se ficar pelos 35 milhões, sendo que desses 35, muitos vão para o JM

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Regod disse:
nem 10 milhoes vale neste momento, quanto mais 35

eu penso que o gajo vai andar um ano, vao perceber a qualidade dele e vai andar emprestado
Eu também acho, se bem que no futebol alemão as características dele encaixam melhor que por exemplo em Inglaterra ou Espanha. Mas se não melhorar a qualidade e o critério de passe, dificilmente terá sucesso no Bayern.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,412
31,095
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Eu também acho, se bem que no futebol alemão as características dele encaixam melhor que por exemplo em Inglaterra ou Espanha. Mas se não melhorar a qualidade e o critério de passe, dificilmente terá sucesso no Bayern.
eu acho que em inglaterra era o ideal, isto porque é um futebol de correria, onde a tecnica e a tactica passa muito ao lado.  O ideal para um jogador como ele, com dificuldades taticas e tecnicamente medíocre

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,517
1,192
Regod disse:
eu acho que em inglaterra era o ideal, isto porque é um futebol de correria, onde a tecnica e a tactica passa muito ao lado.  O ideal para um jogador como ele, com dificuldades taticas e tecnicamente medíocre
Para ele é bom a Alemanha, para melhorar a técnica, que para mim era o ponto mais fraco dele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
E não esquecer que, ao contrário do R.Neves, não há nenhuma percentagem para que um familiar de um administrador da sad possa meter dinheiro ao bolso.

Continuo com essa POUCA VERGONHA bem presente.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Grande venda para o Benfica. Para nós também é bom já que ficam sem o melhor jogador.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,412
31,095
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Rhianor disse:
Para ele é bom a Alemanha, para melhorar a técnica, que para mim era o ponto mais fraco dele.
sim a tecnica e a tactica sao os pontos fracos dele, o forte é o fisico

apocalypto disse:
E não esquecer que, ao contrário do R.Neves, não há nenhuma percentagem para que um familiar de um administrador da sad possa meter dinheiro ao bolso.

Continuo com essa POUCA VERGONHA bem presente.
sabes disso como?