Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Para além disso o "60 milhões" foi vendido por 35 + 45 por objectivos irrealistas. Vão se ficar pelos 40, se tanto.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
PortoMDL disse:
Para mim é... O Gaitan tem jogado muito pouco, o Sálvio está acabado, o Jonas é bom mas está em fim de carreira... Não estou a ver quem seja melhor que o Renato no Benfica.
O Gaitan a jogar muito pouco é o melhor assistente do campeonato. O Benfica vale pelo poderia ofensivo que tem com Gaitan, Jonas e Mitroglu, o resto é paisagem. Só estes 3 são 90% do rendimento da equipa.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Walter White disse:
Li e ouvi exactamente o mesmo sobre o Bernardo Silva. E sobre o André Gomes.
Eu acho que o Renato tem mais potencial que eles. Atenção, potencial... Veremos a sua evolução.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
O rapaz é bom jogador com grande potencial. Obviamente sai a um preço inflacionado mas isso é normal. O Anderson em 2007 tambem nao valia os 30 milhoes... os clubes com muito dinheiro (e às vezes até os que tem menos) compra com base naquilo que acreditam que o jogador vai poder atingir.

Em relaçao aos bonus etc nem ligo. Sinceramente vocês chateiam-se com isso para quê? A verdade é como o azeite e vem sempre ao de cima. Pode tardar mas...

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
MiguelDeco disse:
as televisões e os jornais realmente têm um efeito quase hipnotizador sobre as pessoas.. só assim se entende que seja possível alguém dizer que o renato é o melhor jogador do slm.. ou então ninguém vê os jogos.. só pode..
Há pessoas muito fraquinhas mentalmente, sem ofender. Deixam-se comer.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
WarriorFCP disse:
O Gaitan a jogar muito pouco é o melhor assistente do campeonato. O Benfica vale pelo poderia ofensivo que tem com Gaitan, Jonas e Mitroglu, o resto é paisagem. Só estes 3 são 90% do rendimento da equipa.
Acho que o melhor assistente do campeonato é o Layun. Queres mesmo comparar o Gaitan ao Renato. Achas mesmo que algum dia o Gaitan tinha valor para jogar no Bayern?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCP_Catalyst disse:
Para além disso o "60 milhões" foi vendido por 35 + 45 por objectivos irrealistas. Vão se ficar pelos 40, se tanto.
Gostava mesmo de saber os objectivos... Se são realistas ou daqueles só para a propaganda... Tipo, dar 20 milhões ao Benfica se ele for votado como melhor jogador do mundo. LOL

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Philipp disse:
Acho que o melhor assistente do campeonato é o Layun. Queres mesmo comparar o Gaitan ao Renato. Achas mesmo que algum dia o Gaitan tinha valor para jogar no Bayern?
Estão empatados, o Gaitan tem menos jogos.

Oh Phillip, a sério, queres entrar por aí?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Sobre isto e as transferências dos putos do regime só retiro uma coisa: é tempo do nosso clube apostar A SÉRIO na formação.

Com os jogadores que temos, seria CRIMINOSO não o fazer.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
WarriorFCP disse:
Estão empatados, o Gaitan tem menos jogos.

Oh Phillip, a sério, queres entrar por aí?
Sim, quero. Para mim o Renato tem valor para jogar em qualquer equipa excepto no Barcelona ou numa equipa do Guardiola.

O Gaitan no máximo pode ir para um Valência desta vida tipo Enzo Perez e Rodrigo. Na Liga Portuguesa dá nas vistas mas num campeonato mais forte facilmente seria eclipsado.

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
PortoMDL disse:
Alguém sabe as cláusulas para sunir o valor? Deve ter a ver com os jogos na equipa principal e títulos (que no Bayern não são dificeis)
Estar no 11 da FIFA ou ser o melhor do mundo. E não não estou a brincar

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Philipp disse:
Sim, quero. Para mim o Renato tem valor para jogar em qualquer equipa excepto no Barcelona ou numa equipa do Guardiola.

O Gaitan no máximo pode ir para um Valência desta vida tipo Enzo Perez e Rodrigo. Na Liga Portuguesa dá nas vistas mas num campeonato mais forte facilmente seria eclipsado.
É o Renato e o Jimenez, têm valor para jogar em qualquer equipa do mundo. Aquele que tem sido de longe, de muito longe, o jogador que mais assistências para golo no campeonato português ao longo dos últimos anos, já não.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
WarriorFCP disse:
É o Renato e o Jimenez, têm valor para jogar em qualquer equipa do mundo. Aquele que tem sido de longe, de muito longe, o jogador que mais assistências para golo no campeonato português ao longo dos últimos anos, já não.
O Jonas tem 31 golos. Também vai para o Bayern? Para o Barcelona? Para o Real? É que tem mais golos que os PL do FC Porto conseguiram nos últimos anos tipo Falcao, Lisandro e Jackson.

Se formos a analisar jogadores pelas estatísticas dá umas coisas engraçadas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:

Desta vez concordo contigo.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Renato vive à base da força... futebolisticamente ainda está muito cru

Tem potencial, mas não tanto como querem fazer crer

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,412
31,095
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Pois, não sabemos. Da mesma forma que não sabemos quando vendemos os nossos com comissões a voarem para todo o lado.
esta no relatorio de contas..... é imoral o valor que se paga e os negocios que fazem, mas sao legais

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,412
31,095
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Drago93 disse:

verdade, tem para ser um bom jogador, nada mais que issso.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,641
1,542
Só espero que agora não apareça pessoal a pedir que o Rúben Neves seja vendido por um valor igual ou superior...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,767
6,174
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para quem adora este puto basta lembrar que ele tinha no fb dele, "Porto e m..."

Sent from my iPhone using Tapatalk

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Drago93 disse:

Tem 18 anos e entrou como sénior à 6 meses sendo treinado por... RV. Mesmo assim chegou para ser de longe o melhor jogador do Benfica.

Agora no Bayern e com Ancelotti (também gostava que fosse para o Liverpool de Klopp) tem tudo para evoluir. Não tenho duvidas que poderá nos próximos anos um dos grandes 8 do futebol mundial.

Ele, Rúben Neves e João Mário são o futuro meio campo da selecção de Portugal. E com Bernardo Silva mais à frente. Isto com um treinador pode dar muitas mas mesmo muitas coisas.