Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
WarriorFCP disse:
O que sei é que se o Ruben na época passada fosse vendido por 35M€, a quantidade de insultos e críticas à direcção do FCPOrto seria brutal. E na fila da frente estaria o caríssimo Bobby Robson ou Francisco Oliveira. Como foi o Benfica a vender o Renato Sanches, é um acto de gestão maravilhoso.
Isto. Nem pensar vender o Neves por 35M. No mínimo 50M a pronto, menos do que isso é roubo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
KomodoDragonFCP disse:
Alguém me pode explicar a nivel de produção futebolisitca onde? como? porquê? em quê? O Renato Sanchez é um jogador superior ao João Mário por exemplo?
É que pode acontecer pessoalmente perceber pouco de futebol, mas por o que vejo e exceptuando a força fisica, verifico que o João Mário é em tudo superior ao Renato Sanchez, principalmente numa caracteristica que grandes centrocampistas têm tipo João Moutinho ou o proprio Deco, que é na rapidez de execução, o João Mário antes de receber a bola já sabe o que vai fazer a seguir, alia tecnica, rapidez de execução, uma inteligência sem bola impressionante... sinceramente não reconheço estas qualidades no renato.
Para mim vejo esta contratação, como uma crença do Bayern que o Renato é um jogador raro com características raras e que decidiu antecipar-se á concorrência e chegar-se á frente, na minha opinião, as hipoteses ou probabilidades de se enganarem serão grandes, o Renato Sanchez não é de todo um jogador completo... Vamos esperar para ver.
Não podia estar mais de acordo.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,408
11,510
Regod disse:
diz que o montante global é de 45 milhoes com os objetivos incluidos, nao diz mais 45 milhoes por objetivos.
Ou quem escreveu enganou-se, ou comunicado não tem nada que enganar.  São 35  + 45

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
Não é nada? Vamos ver se vendemos algum este defeso por esses valores...
ainda bem que não vendemos era o que faltava depois destas épocas deprimentes andarmos a querer desbaratar o nosso plantel, pois para o ano teremos uma espinha dorsal de uma equipa com vontade de ganhar titulos.
Relativo a esse campeonato das vendas, pouco me diz.
Quantos titulos europeus o benfica ganhou esta época e nas anteriores?
Isso sim marca uma Presidência, isso sim marca a historia no futebol, dinheiro, milhões do futebol , isso muda de mãos á uns anos o Lyon e o Corunha tinham os melhores jogadores do mundo actualmente têm equipas inferiores ao Vitoria de Guimarães... O que marca uma grande presidência, não são os milhões especualativos... é aquilo que um benfiquista com menos de 60 anos não sabe o que é, levantar um caneco europeu e em relação a isso... o Homem mais inteligente e brilhantes da sociedade portuguesa, o tal presidente do benfica ainda teria de nascer 2 vezes para atingir o nivel do NGP. Atenção com isto não estou a querer viver do passado, apenas a colocar os pontos nos iiis e demarcar diferenças.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,911
31,964
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Lógico! Porque o Francisco Oliveira a.k.a. Bobby Robson tem uma agenda própria, em que utiliza tudo para vender o seu peixe. Relembro as vezes em que empunhando a bandeira da formação defendia que o David Bruno deveria ser titular ao invés do Danilo.

Defender estes gajos sabendo de antemão negócios com o Brasa FC e com a tríade Lin-Mendes-Mónaco e depois atacar as nossas partilhas de passes é pura demagogia

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,757
10,702
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não percebo como é que um venda do fifica pode gerar tanta discussão num fórum de portistas. Se eles querem vender as suas "pérolas", problema deles. Agora, por eles venderem nós também já temos que vender o Ruben Neves e o camandro? Que ridículo!

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Treinador de Bancada disse:
Lógico! Porque o Francisco Oliveira a.k.a. Bobby Robson tem uma agenda própria, em que utiliza tudo para vender o seu peixe. Relembro as vezes em que empunhando a bandeira da formação defendia que o David Bruno deveria ser titular ao invés do Danilo.

Defender estes gajos sabendo de antemão negócios com o Brasa FC e com a tríade Lin-Mendes-Mónaco e depois atacar as nossas partilhas de passes é pura demagogia
que temos de apostar na formação sem reservas e esperar ai isso temos.
Para mim o André Silva se tiver oportunidades fará o que o Aboubakar faz.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,911
31,964
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sem dúvida. De todos os jogadores dos rivais, se pudesse escolher um seria o João Mário. Um craque com todas as letras, cheio de perfume, classe e inteligência no seu futebol. Não tem o aparelho da CS a endeusá-lo, o que de certa forma reverte a seu favor. Agora o próximo a endeusar será o Iceman Lidenlof, entretanto o Bambino d'Oro fica esquecido no seu canto a carpir mágoas, cheio de saudade do tempo em que era considerado o novo CR7.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O futebol e o mundo estão tão diferentes que actualmente os adeptos festejam vendas de jogadores como se de títulos se tratassem. Eu cada vez que o FC Porto vende um grande jogador fico triste, porque ainda penso, que isto se trata de um desporto jogado num rectângulo verde com duas balizas em lados opostos. Na minha cabeça, o futebol ainda não se joga fora das 4 linhas sobre quem fez a maior venda.

Desejo profundamente que os jovens do FC Porto sejam aposta, que se comece a apostar na formação, mas desejo também profundamente que a aposta na formação não seja com o único intuito de valorizar e vender jogadores, mas de devolver ao FC Porto identidade.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
FCP_Catalyst disse:
O problema é que nós aos contrário dos retardados da luz não queremos vender os nossos. Principalmente por 35M que não é nada hoje em dia.
Sim... é esse o nosso modus operandi.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,911
31,964
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
KomodoDragonFCP disse:
que temos de apostar na formação sem reservas e esperar ai isso temos.
Para mim o André Silva se tiver oportunidades fará o que o Aboubakar faz.
Concordo em absoluto, eu acima de tudo gostaria de ver uma base da formação, aceitando só jogadores de fora que acrescentassem valor, que no mínimo fossem melhores do que os que cá estão. Mas é gritante elevar o David Bruno (óptimo profissional, nada a apontar) ao nível do Danilo e dar esse exemplo como elucidativo da não aposta na formação

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
WarriorFCP disse:
Não podia estar mais de acordo.
pois o estranho é quem admira tanto este jogador não me consiga ou não queira responder as perguntas feitas... já que qualidade do Renato é tão gritante as respostas seriam faceis de dar.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Concordo em absoluto, eu acima de tudo gostaria de ver uma base da formação, aceitando só jogadores de fora que acrescentassem valor, que no mínimo fossem melhores do que os que cá estão. Mas é gritante elevar o David Bruno (óptimo profissional, nada a apontar) ao nível do Danilo e dar esse exemplo como elucidativo da não aposta na formação
Pois essa ai é muito fora, realmente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,412
31,095
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
obvio, a vir de fora tem de ser melhores do que ca estao. O david bruno nao tem qualidade para ca estar, embora deseje tudo de bom na vida dele. Quem diz david bruno diz tozés e afins.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Regod disse:
obvio, a vir de fora tem de ser melhores do que ca estao. O david bruno nao tem qualidade para ca estar, embora deseje tudo de bom na vida dele. Quem diz david bruno diz tozés e afins.
Nem sempre os que vêm de fora são melhores que os que cá estão, e no meu ponto de vista, nesse periodo de afirmação o jogador de futebol, o individuo ainda não está sequer formado, e se o empurrarem muito para baixo ele poderá vir para baixo, se tiver oportunidades poderá surgir uma surpresa.
Uma coisa são certos jogadores que não têm qualidade para jogar no FCP, outra é termos um leque de jogadores com potencial tais como: Sérgio Oliveira, André Silva, Gonçalo Paciência, entre outros e irmos buscar jogadores lá fora de valor idêntico e com processos evolutivos idênticos.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,142
7,526
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Rhianor disse:
Muitos antes de serem portistas, são anti-benfiquistas :)
Eu odeio aqueles gajos!

Gosto de alguns jogadores, mas quando podem dar umas coroas, ou quando sao impingidos pelos midia da-me uma raiva...

Qual a percentagem que os midia vao receber? Fazem publicidade gratuita ao slb! Este pais e sempre a  mesma merd@

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,412
31,095
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
KomodoDragonFCP disse:
Nem sempre os que vêm de fora são melhores que os que cá estão, e no meu ponto de vista, nesse periodo de afirmação o jogador de futebol, o individuo ainda não está sequer formado, e se o empurrarem muito para baixo ele poderá vir para baixo, se tiver oportunidades poderá surgir uma surpresa.
Uma coisa são certos jogadores que não têm qualidade para jogar no FCP, outra é termos um leque de jogadores com potencial tais como: Sérgio Oliveira, André Silva, Gonçalo Paciência, entre outros e irmos buscar jogadores lá fora de valor idêntico e com processos evolutivos idênticos.
eu sei, eu sou a favor da aposta da formação, daí dizer que comprar jogadores estrangeiros tem de ser melhores e com mais potencial, caso contrário nao vale pena. Menos djims, rodrigos, enrik, etc... e mais gleisons, ismael.....

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,408
11,510
Se houvesse duvidas que são 35 + 45.

In Jorna de negócios:

Firma de advogados assinala que o valor do negócio pode ascender a 80 milhões de euros.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva (MLGTS), anunciou que foi a firma de advogados responsável pela transferência do jogador Renato Sanches do Benfica para o Bayern Munique.

A firma, "através da sua equipa de Direito do Desporto liderada por Paulo Rendeiro assessora a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta de futebol Renato Sanches do Sport Lisboa Benfica para o Bayern Munique, numa operação que pode ascender no total a 80 milhões de euros", refere o comunicado emitido pela MLGTS.

Na foto enviada pela MLGTS surgem Paulo Rendeiro, advogado da firma, Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern Munique, Renato Sanches, e Valdir Cardoso, da Gestifute.