Alguém me pode explicar a nivel de produção futebolisitca onde? como? porquê? em quê? O Renato Sanchez é um jogador superior ao João Mário por exemplo?
É que pode acontecer pessoalmente perceber pouco de futebol, mas por o que vejo e exceptuando a força fisica, verifico que o João Mário é em tudo superior ao Renato Sanchez, principalmente numa caracteristica que grandes centrocampistas têm tipo João Moutinho ou o proprio Deco, que é na rapidez de execução, o João Mário antes de receber a bola já sabe o que vai fazer a seguir, alia tecnica, rapidez de execução, uma inteligência sem bola impressionante... sinceramente não reconheço estas qualidades no renato.
Para mim vejo esta contratação, como uma crença do Bayern que o Renato é um jogador raro com características raras e que decidiu antecipar-se á concorrência e chegar-se á frente, na minha opinião, as hipoteses ou probabilidades de se enganarem serão grandes, o Renato Sanchez não é de todo um jogador completo... Vamos esperar para ver.