Cartel do regime (Organização Criminosa)

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,850
1,779
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Assim já percebo o que queres dizer, e até posso concordar que eles estarão mais fortes. No entanto, não tenho dúvidas que nós também estaremos melhores para o ano com a aposta no miúdos e alguma boas contratações.
Ainda falta muito daqui até lá, quando os planteis estiverem fechados e se fizerem 4/5 jogos tiram-se as ilações.
Eu apenas estou a levar a sério o que eles estão a fazer e quero acreditar que não vamos repetir o que fizemos no último ano, contratações mesmo no final. E para mim o exemplo da máquina montada por eles é esta contínua presença do treinador e equipa na comunicação social, não se fala da nossa vitória.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu apenas estou a levar a sério o que eles estão a fazer e quero acreditar que não vamos repetir o que fizemos no último ano, contratações mesmo no final. E para mim o exemplo da máquina montada por eles é esta contínua presença do treinador e equipa na comunicação social, não se fala da nossa vitória.
Eu levo a sério também, mas não levo a sério o que não é para ser levados, como os Cavanis e Gotzes desta vida, agora Slimanis e Garays já está mais enquadrado, apesar de não serem boas contratações, são gajos caros e velhos que não se enquadram com o “projeto” (lol).
Não vão ser nenhum papão.
 
  • Like
Reações: Hugo Ribeiro

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,850
1,779
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Eu levo a sério também, mas não levo a sério o que não é para ser levados, como os Cavanis e Gotzes desta vida, agora Slimanis e Garays já está mais enquadrado, apesar de não serem boas contratações, são gajos caros e velhos que não se enquadram com o “projeto” (lol).
Não vão ser nenhum papão.
Nem quis dizer que só eu é que levo a sério. Falo por mim e acho que vai haver muito manipulação a juntar a um investimento forte.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu levo a sério também, mas não levo a sério o que não é para ser levados, como os Cavanis e Gotzes desta vida, agora Slimanis e Garays já está mais enquadrado, apesar de não serem boas contratações, são gajos caros e velhos que não se enquadram com o “projeto” (lol).
Não vão ser nenhum papão.
Eles estão a pagar 25M euros por um técnico de 66 SESSENTA E SEIS anos que o máximo que tem são taças da liga, três ou quatro campeonatos gamados e uma merda de uma libertadores. Ah, e duas finais perdidas da Taça UEFA.

Quando acabar o contrato está mais perto de uma trombose do que o regime estará de ser campeão europeu.
 
  • Like
Reações: bertobrb

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vejo muita gente preocupada com os nossos rivais. Vamos por partes:

O Jesus é exatamente o mesmo que saiu daqui, evoluiu o zero na Arábia e no Brasil. Basta ir ver os jogos que fez contra o Sérgio para se ver que foi completamente comido de cebolada, onde nos jogos da Taça teve mais uma vez os padres do seu lado e depois a competência nos penaltis.

No benfica vai ter um equipa melhor? Provavelmente sim. Mas no Sporting também teve excelentes equipas. Patrício, Coates, William, Gelson, Adrien, Bas Dost...

O Amorim ainda é um projeto de treinador. Se lhe reconheço qualidade? Sim, mas ainda não provou nada. Nos dois jogos no Braga contra o Sérgio teve uma vaca descomunal e ganhou sem saber como. No Sporting foi completamente comido.

Apostar em jovens quando não se está a jogar para nada é fácil, vamos ver é para o ano quando começarem todos com 0, ai é que perninhas vão começar a tremer. Ainda o facto que o plantel do Sporting é mediano e não estou a ver o varandas a aumentar substancialmente a qualidade do mesmo.

Acredito que para o ano vai ser mais difícil do que contra lages e vitórias, mas nos outros não está tudo bem nem aqui está tudo mal.

O Porto voltou a ser respeitado e voltou para ficar. Por muito que eles não queiram vão levar connosco até ao fim e tenho a certeza que para ano vamos festejar o Bicampeonato.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eles estão a pagar 25M euros por um técnico de 66 SESSENTA E SEIS anos que o máximo que tem são taças da liga, três ou quatro campeonatos gamados e uma merda de uma libertadores. Ah, e duas finais perdidas da Taça UEFA.

Quando acabar o contrato está mais perto de uma trombose do que o regime estará de ser campeão europeu.
Exato, eles vão estar mais fortes a curto prazo. A longo prazo estão a foder o clube. P*** que os pariu.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,896
7,721
Porto
Eu não tenho visto muita televisão nem lido muitos jornais mas alguém me pode dizer se já saiu o clássico:

"Cavani aceita baixar o salário para jogar no Benfica e ser treinado por Jorge Jesus!"
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,850
1,779
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Eles estão a pagar 25M euros por um técnico de 66 SESSENTA E SEIS anos que o máximo que tem são taças da liga, três ou quatro campeonatos gamados e uma merda de uma libertadores. Ah, e duas finais perdidas da Taça UEFA.

Quando acabar o contrato está mais perto de uma trombose do que o regime estará de ser campeão europeu.
Deus queira tenhas razão
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
No serRabolho estão a adiantar que pode haver uma bomba na apresentação do Jotacão. Que é este a revelar que se o Orelhas for derrotado em Outubro nas eleições o JJ demite-se.

Não estou a ver o chiclas a fazer isto mas se o fizer vai ser um circo!

É mesmo a dizer: TUDO A VOTAR NO ORELHAS CRALHES!!!
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,456
1,888
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Eu quero acreditar que este folclore que ha na 2ªcircular , nos vai dar mais vontade de os encavar novamente!
Por acaso sou contra a maioria da opinião dos portistas aqui no fórum. Este foclore todo à volta do Jorge Jesus e do slb por parte da comunicação social só vai dar mais "ganas" ao porto de vencer o próximo campeonato. Espero que a estrutura e os jogadores se unam e tragam mais um caneco. Nós não precisamos de caps de jornais nem do "colinho jornalístico" para sermos grandes.