Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,819
5,953
45
Lisboa
Por acaso sou contra a maioria da opinião dos portistas aqui no fórum. Este foclore todo à volta do Jorge Jesus e do slb por parte da comunicação social só vai dar mais "ganas" ao porto de vencer o próximo campeonato. Espero que a estrutura e os jogadores se unam e tragam mais um caneco. Nós não precisamos de caps de jornais nem do "colinho jornalístico" para sermos grandes.
Olha que não. A tua opinião é a mesma da larga maioria. Por mais apocalíptica que seja a nossa realidade, medo daqueles paneleiros é coisa que não nos assiste.
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,456
1,888
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Olha que não. A tua opinião é a mesma da larga maioria. É uma coisa que nos define: por mais apocalíptica que seja a nossa realidade, medo daqueles paneleiros é coisa que não nos assiste.
Nunca, vamos para cima deles sem qualquer tipo de receio! Mal posso esperar pelo começo da nova época e vergarmos o benfica todo poderoso do Jorge Jesus de novo. Vai-me dar um gozo enorme
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,213
9,743
Epa...temos mais vontade?
A sério?



Temos de cilindrar?
Não basta ser melhor e ganhar?
Já voltamos a este discurso do tempo do VP?
Temos de usar a tatica do cilindro deve ser isso...
O JJ teve muitos campeonatos em que andou a Cilindraaaaarrrr, e depois no fim foi com o crl...
 
  • Like
Reações: Calabote

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Diria que sim, porque haveria de esperar?

Se o Vieira o trouxer no avião privado com uns quilos de coca nas rodas, deve começar já.
Não sei o JJ quer arriscar entrar a perder, diria até que seria uma burrice. Ele sabe que não é com 10 dias de treinos que vai mudar (embora seja um gajo com impacto imediato nas equipas).
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não sei o JJ quer arriscar entrar a perder, diria até que seria uma burrice. Ele sabe que não é com 10 dias de treinos que vai mudar (embora seja um gajo com impacto imediato nas equipas).
Então deviamos começar com a narrativa que tem medo. Que é um cagão. E deviamos começar já.

Comentadores e afins.
 
  • Like
Reações: quintero e Sakamoto

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
É minha convicção que quanto mais fortes forem os adversários e desde que não haja padres, malas e afins, será melhor para o nosso clube se superar e aumentar a qualidade do futebol jogado, competitividade interna e principalmente externamente.
 
  • Like
Reações: bertobrb

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Ainda hoje um lampião me perguntou se eu achava que o Jesus já ia treinar na final da taça?

Soltei uma gargalhada, apeteceu-me dizer que achava que o JJ não queria começar a perder, mas depois fiquei-me pelo encolher de ombros.

O que eu curto com estes gajos!!
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Na taça, ainda deve ser o que está.
O JJ só pega na equipa em 2020/2021, acho eu.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Discordo.

Nestes gajos devemos sempre deixar cavalgar a onda da basófia , utilizar isso no balneário.

Se não, usam nos a nós
Eles parecem-me desorientados. Uma equipa técnica levar 10 milhões em portugal e mais numa fase de incerteza como esta... é de loucos.

Joga-se muito mais do que o futebol neste momento. Se ele leva na peida já agora, perde-se já um pouco do lustre. E isso parece-me uma coisa muito positiva que vai influenciar tudo até ás eleições deles. Quanto mais loucuras cometerem melhor. Claro que precisamos de ganhar para que isso aconteça.

Acho que era positivo para nós ele participar neste jogo.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,700
6,588
Eles parecem-me desorientados. Uma equipa técnica levar 10 milhões em portugal e mais numa fase de incerteza como esta... é de loucos.

Joga-se muito mais do que o futebol neste momento. Se ele leva na peida já agora, perde-se já um pouco do lustre. E isso parece-me uma coisa muito positiva que vai influenciar tudo até ás eleições deles. Quanto mais loucuras cometerem melhor. Claro que precisamos de ganhar para que isso aconteça.

Acho que era positivo para nós ele participar neste jogo.
Concordo que ganhar a taça é uma estocada neles, ainda mais forte que o jizuz já for treinador.

Mas colocar lume nele, colocando em causa o valor da equipa técnica, pode motivar um balneário unido (ele vai unir o balneário , os dissidentes saem já este verão)
 
  • Like
Reações: slowboy