Para além dos vários nomes já avançados não acharia nada estranho a vinda para os lampiões de meio plantel do Aves,pois há que pagar as despesas de jogos ganhos com o abrir de pernas dos oponentes.
Há 2 anos que deixaram de se preocupar com isso. Não foi à toa que conseguiram o apuramento para a Champions em 2017/18, nem foi à toa que o jesus levou no trombil em Alcochete.Já agora desta forma os lampiões deixam de se preocupar com o computador de Jorge Jesus,curioso dado.
Se fizermos 85 pontos vamos estar longe de lhes dar luta?Independentemente do nojo, da palhaçada, do ódio, um olhar racional mostra o desespero de um presidente que quer apostar tudo para se salvar. Conseguiu ir buscar um treinador capaz de valorizar activos e vencer titulos, capaz de por a equipa a jogar. E mais importante tendo a capacidade, não sei como, de lhe dar o que ele precisa para dar respostas ao pretendido. Acredito que vão ser mais fortes do que aquilo que eram. Se vão ser um bicho papão? Isso vai depender daquilo que nós seremos capazes de fazer, que futebol vamos apresentar e que jogadores iremos ter. Para mim uma coisa é certa, se repetirmos o que fizemos este ano vamos ficar bem longe de ser a equipa que lhes dá luta. A equipa do Vilas Boas e do Vitor Pereira nada tinha a ver com o que apresentamos agora, nem quero falar na competência dos treinadores porque para isso teriam de ser julgados com a mesma mão de obra.
Seria uma grande contratação, iam gastar mais de 10 milhões num avançado de 33 anos que já não é o que era.olha a capa da "abolha":
afinal JJ quer Slimani!! parece que sempre acertaram na terminação.
qual Cavan(i) qual Mess(i), é mesmo o Sliman(i)
Se fizermos o mesmo, ou seja, limpar os 2 jogos contra eles e mais 2 contra os calimeros?Independentemente do nojo, da palhaçada, do ódio, um olhar racional mostra o desespero de um presidente que quer apostar tudo para se salvar. Conseguiu ir buscar um treinador capaz de valorizar activos e vencer titulos, capaz de por a equipa a jogar. E mais importante tendo a capacidade, não sei como, de lhe dar o que ele precisa para dar respostas ao pretendido. Acredito que vão ser mais fortes do que aquilo que eram. Se vão ser um bicho papão? Isso vai depender daquilo que nós seremos capazes de fazer, que futebol vamos apresentar e que jogadores iremos ter. Para mim uma coisa é certa, se repetirmos o que fizemos este ano vamos ficar bem longe de ser a equipa que lhes dá luta. A equipa do Vilas Boas e do Vitor Pereira nada tinha a ver com o que apresentamos agora, nem quero falar na competência dos treinadores porque para isso teriam de ser julgados com a mesma mão de obra.
Por isso é que duvido nada em renovado investimento dos lampiões em padres e missas para ganhar a qualquer custo, até porque o ladrão Luís Filipe Vieira está a jogar a sua sobrevivência fora dos calabouços da PJ.Há 2 anos que deixaram de se preocupar com isso. Não foi à toa que conseguiram o apuramento para a Champions em 2017/18, nem foi à toa que o jesus levou no trombil em Alcochete.
Mas ainda mais grave que isso, foi terem deixado de se preocupar com o Salin e com o Marcelo.... que desapareceram no nevoeiro das purgas em alvalade. Todos os portistas deviam estar bem conscientes do que isto representa.
Envia uma carta a SAD a dizer que nem vale a pena entrarmos em campo, porque o professor pardal já ganhou esta merda toda.Independentemente do nojo, da palhaçada, do ódio, um olhar racional mostra o desespero de um presidente que quer apostar tudo para se salvar. Conseguiu ir buscar um treinador capaz de valorizar activos e vencer titulos, capaz de por a equipa a jogar. E mais importante tendo a capacidade, não sei como, de lhe dar o que ele precisa para dar respostas ao pretendido. Acredito que vão ser mais fortes do que aquilo que eram. Se vão ser um bicho papão? Isso vai depender daquilo que nós seremos capazes de fazer, que futebol vamos apresentar e que jogadores iremos ter. Para mim uma coisa é certa, se repetirmos o que fizemos este ano vamos ficar bem longe de ser a equipa que lhes dá luta. A equipa do Vilas Boas e do Vitor Pereira nada tinha a ver com o que apresentamos agora, nem quero falar na competência dos treinadores porque para isso teriam de ser julgados com a mesma mão de obra.
Sem duvida que JJ será um adversario muito mais dificil, mas não podemos esquecer que a 8 meses atras eles tinham o lage, que era o mourinho 2.0, que era um mix do mourinho com guardiola!Envia uma carta a SAD a dizer que nem vale a pena entrarmos em campo, porque o professor pardal já ganhou esta merda toda.
Comparar este teu comentário, com qualquer um dos que se vê na esterqueira, as semelhanças são imensas e as diferenças poucas ou nenhumas.
Vejam o vídeo, chamem a PJ!! a gaja do Aves admitir que vendeu 3 jogos.