Cartel do regime (Organização Criminosa)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Segundo o Joaquim Rita é muito plausível que o benfica ganhe mais 45 milhões de euros em objectivos, ou seja, significa que o Renato Sanchez pode vir a ganhar ou a concorrer pela bola de ouro? é tudo tão simples, para o mundo lampiónico e as vozes do dono.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
jdragon disse:
Declarações de Renato Sanches em Munique:
"Sempre desejei jogar pelo Bayern. Lembro-me que no dia em que nasci o meu pai me foi buscar à escola. Na altura disse-lhe que sonhava vir para Munique. 30 anos depois o sonho realiza-se
muito bom :)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
https://scontent-cdg2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13178798_10206698495450027_5803457765093602068_n.jpg?oh=9dfe180aff77d69fa5c2ba7469f95582&oe=57E19637

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
dragao famalicao disse:
Lembraste do Anderson?
Lembro-me. Vendeu um jogador vindo de uma lesão gravíssima que não se sabia o que ia render dali para a frente. E o futuro acabou por lhe dar razão. Embora o Ferguson seja também o grande culpado do seu desaparecimento.

PS: O primeiro que me veio à cabeça foi o Deco. Ficou para vencer a CL e acabou por sair por mais.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
jdragon disse:
Declarações de Renato Sanches em Munique:
"Sempre desejei jogar pelo Bayern. Lembro-me que no dia em que nasci o meu pai me foi buscar à escola. Na altura disse-lhe que sonhava vir para Munique. 30 anos depois o sonho realiza-se
Matei-me de rir com essa... xD

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
BlueHell disse:
Ao nível de contratações apostamos forte... agora vender???
Só podes estar a brincar... para vender é necessário haver qualidade...

Enquanto andamos a gastar balúrdios em jogadores estrangeiros para a b, outros formam-nos e ainda conseguem receitas para investir... ou seja, poupam no jogador (formado é mais barato do que ir buscar fora) e ainda os conseguem vender ao preço dos melhores que passam por este campeonato...

Muito dificilmente um clube português recusa uma venda por estes valores.

ps: há muita gente que ainda fica revoltado quando afirmo que fomos ultrapassados em muitas áreas...
Caro colega,

há muita gente a olhar para o retrovisor e jura que vamos à frente do Benfica porque eles ainda nem sequer aparecem na estrada a fazer a última curva. São formas lúcidas e legítimas de ver o Mundo. Eu e o colega, que por acaso olhamos para a frente, para o futuro, vemos o Benfica bem à frente de nós. Estaremos cegos? Possivelmente.

Agora, olhemos para números. É mais fácil. E ainda por cima os números são muito frios, ainda que possam dar azo a muitas interpretações, nomeadamente dos que gostam de ver a realidade pelo espelho retrovisor.

Pergunto-lhe: no meio de tanto lixo que temos importado para os escalões de formação, diga-me o nome de um jogador que tenhamos vendido por mais de 5 milhões de Euros.

Olhemos para a frente: conhece o Oblak? Se ainda não conhece, estou certo que mais dia menos dia conhecerá o Elderson ou até o Lindelof.

O que facturaram com o Oblak deve ter dado para pagar todo o lixo que também importam porque também são filhos de Deus e têm de tratar da família em casa. Outros, também são filhos de Deus mas primeiro eles, segundo eles, terceiros eles e depois a família.

Tudo formas lúcidas e legítimas de ver o Mundo. Estaremos cegos?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu conheço o Oblak mas também conheço o Gudino.

Eu conheço o Lindelof (ehehe) e também conheço o Chidozie.

E podia continuar por ai. Quanto a jovens de qualidade na B acho que não é preciso dizer mais nada.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Bobby Robson disse:
Caro colega,

há muita gente a olhar para o retrovisor e jura que vamos à frente do Benfica porque eles ainda nem sequer aparecem na estrada a fazer a última curva. São formas lúcidas e legítimas de ver o Mundo. Eu e o colega, que por acaso olhamos para a frente, para o futuro, vemos o Benfica bem à frente de nós. Estaremos cegos? Possivelmente.

Agora, olhemos para números. É mais fácil. E ainda por cima os números são muito frios, ainda que possam dar azo a muitas interpretações, nomeadamente dos que gostam de ver a realidade pelo espelho retrovisor.

Pergunto-lhe: no meio de tanto lixo que temos importado para os escalões de formação, diga-me o nome de um jogador que tenhamos vendido por mais de 5 milhões de Euros.

Olhemos para a frente: conhece o Oblak? Se ainda não conhece, estou certo que mais dia menos dia conhecerá o Elderson ou até o Lindelof.

O que facturaram com o Oblak deve ter dado para pagar todo o lixo que também importam porque também são filhos de Deus e têm de tratar da família em casa. Outros, também são filhos de Deus mas primeiro eles, segundo eles, terceiros eles e depois a família.

Tudo formas lúcidas e legítimas de ver o Mundo. Estarei cego?
E estes numeros:

LFV ,benfica nos ultimos 50 anos títulos europeus:

zeroooooooooooooooo

é natural que não vendamos jogadores da formação porque nunca apostamos da formação.

Sabes quem é o actual lateral direito do Real Madrid?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,910
31,961
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Bobby Robson disse:
Caro colega,

Faz essas contas quando o Gudiño, o Palmer Brown, o Chidozie, Gleison e Ismael saírem do FCP!

Mas faz as contas em dinheiro real, não em notas de monopólio como no caso do Helder Costa ou do Ivan Cavaleiro

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,713
5,691
36
Porto
Treinador de Bancada disse:
Faz essas contas quando o Gudiño, o Palmer Brown, o Chidozie, Gleison e Ismael saírem do FCP!

Mas faz as contas em dinheiro real, não em notas de monopólio como no caso do Helder Costa ou do Ivan Cavaleiro
Se fosse só o Helder Costa e o Cavaleiro..

Bernardo Silva , André Gomes , Joao Cancelo. Ficaram todos na casa dos 15milhões. Uma coincidência claro.

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
que grande venda...

começa a época na equipa B, faz 10 jogos porreiros na A, nos ultimos jogos já não faz nada..

vendido.

Grande negócio.

Daqui a 2 anos ninguém se lembra do rapaz.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Bobby Robson disse:
Caro colega,

Cego não estará certamente.
Os seus grandes ídolos estão aí a dar cartas, Luís Filipe Vieira e Fernando Gomes. Não há maior prova de portismo do que adorar estas duas figuras.

Acho é que o caro Francisco tem que fazer melhor as contas. Oblak? Sim senhor, uma grande venda do Benfica. Ederson e Lindelof vão pelo mesmo caminho? Vamos ver se vão. O que têm em comum Oblak e Ederson? Quer dizer, ou digo eu? Eu digo, Jorge Mendes. Sabe quanto custou o Oblak ao ao Benfica entre transferência mais comissões? Eu digo, 6,5M€. Vendeu por 16M€. Mais valia de 9,5M€.

Será que 9,5M€ dão para cobrir todo o lixo que importam para a equipa B?

Vejamos:

Taarabt - custou 3M€ e chegou ao Benfica a "custo zero".
Jonathan Rodriguez - custou 2M€ ao Benfica por um empréstimo de 2 anos e meio e 40% do passe
Elbio Alvarez e Jim Varela - Direito de preferência custou 1,5M€, só o direito de preferência.
Pawel Davidowicz - 2M€
Francisco Vera - 2,8M€

Só em 5 jogadores, uma pequena parte do entulho da equipa B, lá se foi a receita com o Oblak. UPS!

9 Março 2012
4,390
2,778
Eu tenho serias duvidas que muitos dos users neste topico sejam Portistas.. lambem lhe as botas como se fosse o clube deles , só falta lamber lhes o cu .. alias ja ha quem faça isso.. a carapuça a quem servirá ? acusem se

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,922
5,839
RicardoPortista99 disse:
Eu tenho serias duvidas que muitos dos users neste topico sejam Portistas.. lambem lhe as botas como se fosse o clube deles , só falta lamber lhes o cu .. alias ja ha quem faça isso.. a carapuça a quem servirá ? acusem se
É isto, ta aqui tudo, se bem que não se precisam acusar, nota-se perfeitamente.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
RicardoPortista99 disse:
Pois, uma coisa é ser honesto, outra coisa é as coisas que se lêem ás vezes. Eles não estão a fazer um trabalho assim tão bom, continuam num buraco financeiro enorme, e é por isso que tiveram de vender o dopado da Musgueira após apenas um ano.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
RicardoPortista99 disse:

Qual é o mal? Só porque eles passaram anos a rebaixar as nossas conquistas e a dúvidar da qualidade dos nossos jogadores não significa que tenhamos de fazer igual. Eu este ano elogiei o LFV porque não cedeu ás pressões de despedir o RV e com isso consegui segurar o balneário e catapultar a equipa para um boa época vou ser cego ao ponto de não reconhecer isso só porque posso passar por infiltrado?