Cartel do regime (Organização Criminosa)

I

Imaginarium

Guest
São uma cambada de piolhosos derrotados e perdedores, sempre subjugados ao grande campeão!
Vim cá só para deixar essa nota
 
  • Like
Reações: Malhanga

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20

Cavani, Messi e o Ibra... nem cheiramos.

Sportbtv2
A escalada de nomes vai acontecendo a bom ritmo, tal como esperado, não tarda e chegam mesmo a C. Ronaldo e Messi. Tudo patrocinado pelo encantador de burros, afinal de contas tem umas eleições para ganhar.

Uma pena não haver supertaça já em Setembro para começarmos já a festejar em cima de tamanha soberba e arrogância. Felizmente, se tudo correr bem teremos galinha assada no natal.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
766
309
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Supostamente vao gastar 200M em transferencias. Estou para ver se vao ser os portugueses a salvarem aquele clube depois de gastarem 200M e perderem de novo para nós. E desta vez na vai ser dobradinha vamos limpar TUDO!!!!!! SUPERTAÇA,CAMPEONATO,TAÇA DA LIGA ,TAÇA DE PORTUGAL E UMA BOA PRESTAÇAO NA CHAMPIONS!
 
  • Like
Reações: Rui TSM

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,803
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Se aquele atraso de vida que era o Cardozo tentou ir às fuças ao JuJu, como é que seria com o Ibra ? Um roundkick que arrancava logo a cabeça ao mestre da táctica.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,132
Podemos gozar com eles e só eu sei o quanto os odeio mas uma coisa é certa: nem um zaidu conseguimos contratar enquanto eles andam a contratar Pedrinho e Cebolinha. Os responsáveis por esta situacao têm nome e têm rosto : são os administradores da nossa sad.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,300
16,581
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Podemos gozar com eles e só eu sei o quanto os odeio mas uma coisa é certa: nem um zaidu conseguimos contratar enquanto eles andam a contratar Pedrinho e Cebolinha. Os responsáveis por esta situacao têm nome e têm rosto : são os administradores da nossa sad.
Também não estamos a pagar o mesmo que eles, aliás o cebola n saiu do grémio por ser caro e não por falta de interessados, se o Benfica o vai lá buscar é porque deve ter largado muito bem a nota
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Podemos gozar com eles e só eu sei o quanto os odeio mas uma coisa é certa: nem um zaidu conseguimos contratar enquanto eles andam a contratar Pedrinho e Cebolinha. Os responsáveis por esta situacao têm nome e têm rosto : são os administradores da nossa sad.
Pelo que se sabe o Cebola ainda não é deles.. a não ser na capa do Rascord. Nao sei se isso o vincula aos montes de merda!

O que se sabe e que eles estão fodidos com eles e que há mais clubes interessados no Cebolinha e que houve um retrocesso nas negociações, segundo um vice presidente do Grêmio.
 
I

Imaginarium

Guest
Já chegou o jovem promissor lateral direito de 27 anos e o Pedrinho de Portugal, mister 20 milhoes, de quem o atual treinador dizia que no brasil havia 7 ou 8 melhores do que ele?
Como nota adicional. O benfica é mesmo uma valente merda
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,458
16,830
33
Vila Das Aves
Já chegou o jovem promissor lateral direito de 27 anos e o Pedrinho de Portugal, mister 20 milhoes, de quem o atual treinador dizia que no brasil havia 7 ou 8 melhores do que ele?
Como nota adicional. O benfica é mesmo uma valente merda
Segundo um conhecido empresário do futebol brasileiro ontem na bola branca da RR, este Gilberto está "facilmente, entre os 3 mais valiosos defesas direitos do brasil, na linha de sucessão de Maicon, o lateral."
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Segundo um conhecido empresário do futebol brasileiro ontem na bola branca da RR, este Gilberto está "facilmente, entre os 3 mais valiosos defesas direitos do brasil, na linha de sucessão de Maicon, o lateral."
Qual Maicon? O do Inter? lol. Este está mais para os celebres laterais dos tempos do jesus no regime (1ª passagem), o Émerson e o grande Bruno Cortez. Pessoalmente não gostei nada daquilo que vi dele.