Cartel do regime (Organização Criminosa)

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tou a ver que continuamos por aqui a desvalorizar o Manafá mesmo após meter o Jovane e o Rafa no bolso. Vamos lá ver o que faz o Cebolinha, parecemos nós quando dizíamos que o Brahimi ia comer o Almeidinhos e depois nos jogos era o que se via. Quando a bola rolar logo se vê
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,807
5,925
45
Lisboa
O Gremio só tem 50% do passe do jogador. Pagam 20M por 50%? E ainda ficam sem 15% dr uma venda futura?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Gremio só tem 50% do passe do jogador. Pagam 20M por 50%? E ainda ficam sem 15% dr uma venda futura?
Eu sinceramente duvido que seja 20 milhões só pela parte do Grémio

Era mesmo uma compra desesperada embora o jogador tenha alguma qualidade
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,342
40,071
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tou a ver que continuamos por aqui a desvalorizar o Manafá mesmo após meter o Jovane e o Rafa no bolso. Vamos lá ver o que faz o Cebolinha, parecemos nós quando dizíamos que o Brahimi ia comer o Almeidinhos e depois nos jogos era o que se via. Quando a bola rolar logo se vê
O Manafa tem melhorado muito a nível defensivo.
 
  • Like
Reações: tsilva12

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,502
4,233
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Reparem que os padres pensam e agem como adeptos e o seu modus operandi é em função do melhor para seu o clube. Assim que viram o logro que Lage era, deixaram de rezar as missas. Então sabendo que JJ era uma hipótese, não me espantaria nada que também eles tivessem feito a cama ao Lage, assim como fizeram ao Rui Vitória em 2018.

Vendo eles este all-in do orelhas, as missas vão ser mais fortes que nunca.
Este e o maior perigo. Ou acham que o Pinheiro vai voltar a marcar um penalti contra os orcs perto do fim?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
A entrevista do Adrien à bola serviu para passar três mensagens principais :
- O scp não me quer

- JJ quer - me

- Quero ir para o slb.
Siga que vá. O Benfica tem melhor ali, assim sempre torravam uns milhões em jogadores medianos.
Nunca me enganou. Não resultou lá fora porque simplesmente não vale o que pensam que vale.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,495
24,926
Conquistas
1
Sabem o que é uma mão cheia de nada?

Dizer que o "Cavani concorda que o contrato, a ser feito, tenha 3 anos"

Isso é a mesma coisa que dizer que "o Cavani aceita jogar com a camisola alternativa preta, se assinar pelo benfica, quando os clubes adversários jogarem de vermelho"
 
  • Haha
Reações: Jorge_Bruno

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sabem o que é uma mão cheia de nada?

Dizer que o "Cavani concorda que o contrato, a ser feito, tenha 3 anos"

Isso é a mesma coisa que dizer que "o Cavani aceita jogar com a camisola alternativa preta, se assinar pelo benfica, quando os clubes adversários jogarem de vermelho"
E em letras pequenas diz que só falta acertar o salario, deixaram o mais facil para o fim.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos