Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Segundo um conhecido empresário do futebol brasileiro ontem na bola branca da RR, este Gilberto está "facilmente, entre os 3 mais valiosos defesas direitos do brasil, na linha de sucessão de Maicon, o lateral."
Deve ser na linha do Maicon que jogou no Porto

Ainda jogou a defesa direito na Luz quando não havia mais ninguém
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Era giro andarem a gastar rios de guita e depois nao irem a champs...para começar...
Não acho que seja assim tão improvável. Eles se não vão à Champions e não ganham o campeonato com este investimento completamente louco... Os próximos anos ficam hipotecados. Como diria alguém, está época temos a possibilidade de fazer o xeque mate.
 
  • Like
Reações: LR

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Vieira apostou todas as fichas no Jesus o iluminado, resultado está quase sem luz e sem fichas.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não é por nada, mas com este nível de investimento seriam candidatos a vencer a liga com qualquer treinador. Escusavam gastar tanta nota no chicletes
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Os 20M é para pagar que percentagem do passe? Todos os negócios desta compra serão comunicados à CMVM?

Eles alguma vez gastam 200M?Então eles querem dividir 10 milhões em 6 anos ao cabanas....se estão a falar nesses valores então começam a comprar só a partir dos 40M!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,873
13,290
Os 20M é para pagar que percentagem do passe? Todos os negócios desta compra serão comunicados à CMVM?
Eles alguma vez gastam 200M?Então eles querem dividir 10 milhões em 6 anos ao cabanas....se estão a falar nesses valores então começam a comprar só a partir dos 40M!
O que custa gastar o dinheiro dos contribuintes sobretudo para se safar da jaula?
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Cebolinha obviamente que vai ser um enorme reforço para as toupeiras como seria para nós se tivéssemos dinheiro para tal...
Não adianta andarmos aqui a desvalorizar o jogador em causa, é certamente dos melhores jogadores a chegar ao nosso campeonato nos últimos anos.
Depois o que eles gastem ou como o gastem, estou-me nas tintas, que gastem tudo o que tem e o que não tem, porque no final é que se fazem as contas.
Isto tanto pode correr lindamente para eles como podem complemente arruinar o clube e destruir todo aquele capital que construírem nestes últimos anos.
Vai ser o All-in do Viera a todos os níveis e não só dentro do campo, nós só temos que estar preocupados com nós próprios e preparados o melhor possível para o que aí vem. Dentro das nossas possibilidades criar a melhor equipa possível e ir à luta como sempre contra tudo e todos!
Um jogador conseguem resolver um jogo, mas é a equipa que ganha os campeonatos!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Como estamos a nível de apostas de penaltis por marcar a favor do Porto no próximo ano? Eu estou 100% convicto num over 19.5

O all-in não vai ser no campo, será onde são os maiores, fora do campo a comprar árbitros e adversários
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Pelo que se sabe o Cebola ainda não é deles.. a não ser na capa do Rascord. Nao sei se isso o vincula aos montes de merda!

O que se sabe e que eles estão fodidos com eles e que há mais clubes interessados no Cebolinha e que houve um retrocesso nas negociações, segundo um vice presidente do Grêmio.
Está fechado segundo o Globoesporte.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,473
16,842
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O gajo é bom, estão sacos em principio, agora barato não lhes ficou, vão gastar só num jogador, metade do que gastámos o ano passado. 20M mais comissões e umas notas por baixo, prémio de assinatura e tudo mais, não me acredito que este negócio ronde a baixo dos 25/30M.