Cartel do regime (Organização Criminosa)

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O Cabanas já tem exames marcados no Hospital da Luz e reserva de três dias no Hotel Tivoli.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Num futebol cada vez mais rápido e de transição... o benfica quer velhotes com muita experiência... e repentistas que não defendem...

São bons sinais
 
  • Like
Reações: Dragao_man

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
Não conheço o cebolas...

Mas tem nome de craque... vai de certeza fazer chorar
Eu também não o conheço, só o que leio! Veremos a adaptação dele.

A minha pergunta ia de encontro a tentar saber se é daqueles que só pensa do meio campo para a frente do meio campo para trás estão lá os outros não precisam dele.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Eu também não o conheço, só o que leio! Veremos a adaptação dele.

A minha pergunta ia de encontro a tentar saber se é daqueles que só pensa do meio campo para a frente do meio campo para trás estão lá os outros não precisam dele.
Criativo brasileiro de 20 milhões de euros, que ninguém pega nele na Europa...

Não faço ideia... mas gostava mais dos vídeos do Caio Lucas
 
  • Like
Reações: MMPG0M3S

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Não sei como conseguem estar tranquilos com o nosso principal rival a formar um provavel ataque com Cebolinha e Cavani.
Porque já vimos cá Di Marias, Poborskys, Caniggias, Valdos, Ricardos Gomes, Aldairs e Preud’hommes a ficar a chuchar nele. Cebolinha, Cavani com ratos aos 33 anos, Pedrinho e Gilberto se metessem medo ao FCPorto mau era... Venham eles
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Cavani com ratos? Na carreira toda o máximo de tempo seguido que esteve parado foi 52 dias. Nunca teve uma lesão complicada.
Está muito longe de ter ratos e é destacado o melhor avançado da liga, este não precisa de 5 oportunidades para marcar 1 golos como os nosso avançados e os atuais avançados dos orcs, este em 3 oportunidades mete 2 la dentro
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cavani com ratos? Na carreira toda o máximo de tempo seguido que esteve parado foi 52 dias. Nunca teve uma lesão complicada.
Está muito longe de ter ratos e é destacado o melhor avançado da liga, este não precisa de 5 oportunidades para marcar 1 golos como os nosso avançados e os atuais avançados dos orcs, este em 3 oportunidades mete 2 la dentro
Se for por 9 milhões época ele acredito que não esteja com ratos mas alguém vai ficar... Tanto investimento para ganhar o campeonato?? venham eles
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,169
4,792
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se com 3 oportunidades mete 2 lá dentro, não sei como os gigantes europeus andam desatentos. Foi o projeto europeu do vieira? O sol de Lisboa?

No entanto não deixo de sentir uma ponta de satisfação, saber que eles têm de desembolsar todo esse dinheiro para reconquistar um titulo, que segundo eles, foi ganho por um dos piores Portos das ultimas décadas. Afinal somos tão maus, porque precisam eles de todo esse investimento?
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,856
1,327
Independentemente de tudo, há que dizer que a vinda de jogadores deste calibre para o nosso campeonato é obra, e é benéfico...

Foi o mesmo com o Casillas, será assim com o Cavani (mas espero que não venha! :ROFLMAO:). E, já agora, que falhem o acesso à Champions! Ia começar logo a contestação e era um rombo desportivo e financeiro no casco.