Cartel do regime (Organização Criminosa)

S

sinal

Guest
Nelson C disse:
Agora compara os dois planteis.
E!? O nosso plantel de 2011 era melhor e fazia mais do que 88 pontos. Onde está a estranheza?

Eh pah, vocês parecem os lampiões dos anos 90, já chateia. Toda a gente sabe que eles ganharam com colinho e com outras merdas. Vês a nossa estrutura a queixar-se? Não pois não, então primeiro queixa-te deles.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
A nova propaganda é a de que o regime fez o melhor campeonato de sempre.

Meus amigos, o Porto de AVB pulverizava a pontuação do regime. O Porto de AVB perdeu 6 pontos em 30 jornadas.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,656
388
sinal disse:
E!? O nosso plantel de 2011 era melhor e fazia mais do que 88 pontos. Onde está a estranheza?

Eh pah, vocês parecem os lampiões dos anos 90, já chateia. Toda a gente sabe que eles ganharam com colinho e com outras merdas. Vês a nossa estrutura a queixar-se? Não pois não, então primeiro queixa-te deles.
O caminho então é trazer o colinho para o norte?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
WarriorFCP disse:
A nova propaganda é a de que o regime fez o melhor campeonato de sempre.

Meus amigos, o Porto de AVB pulverizava a pontuação do regime. O Porto de AVB perdeu 6 pontos em 30 jornadas.
Com o Vítor Pereira a Presidente da CA não tenhas tantas certezas.

S

sinal

Guest
Nelson C disse:
O caminho então é trazer o colinho para o norte então?
Não sei. Mas se começarmos a ganhar novamente o discurso lá em baixo vai ser igual ao vosso de agora.

O caminho é pedir um campeonato justo. E o clube oficialmente estar sempre calado, não é solução.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
WarriorFCP disse:
O Vítor Pereira já era o Presidente do CA. E nessa época tentaram-nos fazer a folha várias vezes.
É verdade. Mas nunca se viu nada como nestas duas ultimas épocas.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,656
388
sinal disse:
Não sei. Mas se começarmos a ganhar novamente o discurso lá em baixo vai ser igual ao vosso de agora.

O caminho é pedir um campeonato justo. E o clube oficialmente estar sempre calado, não é solução.
E o que achas de investir tempo, dinheiro e trabalho num plantel competitivo sabendo de antemão que há uma equipa que tem no mínimo 80 pontos garantidos no campeonato?

Não sei onde foste buscar essa do "vosso" discurso. Eu só estou a discutir factos, sei bem que nós não fizemos a nossa parte este ano. Já o ano passado fizemos o suficiente e foi o que foi.

S

sinal

Guest
Nelson C disse:
E o que achas de investir tempo, dinheiro e trabalho num plantel competitivo sabendo de antemão que há uma equipa que tem no mínimo 80 pontos garantidos no campeonato?

Não sei onde foste buscar essa do "vosso" discurso. Eu só estou a discutir factos, sei bem que nós não fizemos a nossa parte este ano. Já o ano passado fizemos o suficiente e foi o que foi.
Adianta muito investir no plantel quando depois tens ilusionistas no banco.

Antes de se investir num plantel, é necessário encontrar um treinador de qualidade inequívoca. Mas isto não é conversa para aqui, é para os tópicos de lá de cima.

Quanto aos factos, convém por vezes contar a história toda, nomeadamente o facto que em 2011 o campeonato tinha 30 jornadas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
Infelizmente parece-me que VP deixou legado para varios anos, conseguiu fazer uma rotaçao geracional da arbitragem q vai durar anos...

Sent from my iPhone using Tapatalk

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Vlk disse:
No forum dos lagartos houve um gajo que escreveu isto:

As acções do Benfica desceram 4%. Isto porque consta que vão começar uma operação (PJ) na luz nos próximos dias derivado ao chamado "jogo duplo".

Depois os outros mandaram-no calar-se e passar para um tópico fechado.  Vale o que vale, mas entretanto fui ao site da bolsa e estão a perder 6,5%. No mínimo estranho.
Isto de facto é estranho. Estão a perder 6,5% quando "ganharam" o campeonato.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,796
8,273
46
Lisboa
sinal disse:
Adianta muito investir no plantel quando depois tens ilusionistas no banco.

Antes de se investir num plantel, é necessário encontrar um treinador de qualidade inequívoca. Mas isto não é conversa para aqui, é para os tópicos de lá de cima.

Quanto aos factos, convém por vezes contar a história toda, nomeadamente o facto que em 2011 o campeonato tinha 30 jornadas.
É pá basicamente está a dizer que não podemos protestar porque somos obrigados a ganhar em quaisquer condições. Devemos ser o único clube do mundo que tem de fazê-lo.
Não pode ser assim, por muito mal que estivéssemos no ano passado eles tiveram um parcial de 14 pts oferecidos em relação a nós!! 14pts!!! É virtualmente impossível recuperar esta desvantagem num campeonato tão pouco competitivo.
No ano passado nós só tínhamos que nos unir e disparar que nem cães em direcção a eles, e o unir também era em torno do treinador. Não era nada que não tivéssemos feito no passado, defender um treinador fraco para proteger um bem comum, o Clube.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,796
8,273
46
Lisboa
FCP_Catalyst disse:
Isto de facto é estranho. Estão a perder 6,5% quando "ganharam" o campeonato.
Já estive a ver e no ano passado também perderam assim qualquer coisa depois do título. Não percebo qual é a razão.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Este fim de semana foi a falta de vergonha completa. O clube do regime no seu esplendor, a bafienta alegria nacional:
- começou na sexta-feira com a nomeação do Almeida Ladrão e do Bruno "Vermelha" Paixão
- no sábado o Paixão faz o seu trabalho
- no domingo, o primeiro roubo, no hóquei. A Oliveirense é completamente roubada na final da liga Europeia
- logo a seguir, é a vez do Almeida Ladrão entrar em acção. Ao Nacional são sonegados 2 penalties e o 3º golo nasce de um lance em fora de jogo.

Vivemos num país de cegos, farsolas e vendidos. Lutar contra isto não é fácil, mas a verdade é que temos que voltar a ser competentes, desde quem nos dirige a que entra no campo e nos pavilhões semana após semana.

S

sinal

Guest
Vlk disse:
É pá basicamente está a dizer que não podemos protestar porque somos obrigados a ganhar em quaisquer condições. Devemos ser o único clube do mundo que tem de fazê-lo.
Não pode ser assim, por muito mal que estivéssemos no ano passado eles tiveram um parcial de 14 pts oferecidos em relação a nós!! 14pts!!! É virtualmente impossível recuperar esta desvantagem num campeonato tão pouco competitivo.
No ano passado nós só tínhamos que nos unir e disparar que nem cães em direcção a eles, e o unir também era em torno do treinador. Não era nada que não tivéssemos feito no passado, defender um treinador fraco para proteger um bem comum, o Clube.
Vocês podem protestar o que quiserem. Eu também posso dizer que me chateia ver portistas constantemente bater na mesma tecla, ou não posso? Todos os dias a história é a mesma.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Vlk disse:
Já estive a ver e no ano passado também perderam assim qualquer coisa depois do título. Não percebo qual é a razão.
Não percebo muito do assunto, mas não poderá ser apenas adeptos mal de finanças a aproveitarem a euforia do título para tentar vender? Muitos pedidos de venda ao mesmo tempo, e as acções caem...

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,512
1,187
Estamos como nos anos sessenta... Já não contamos para o totobola... Alguém sabe se temos jogadores representados pelo Jorge Mendes, é que desde que ele começou a trabalhar com o fifica, eles tem ganho todos os campeonatos...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Rhianor disse:
Estamos como nos anos sessenta... Já não contamos para o totobola... Alguém sabe se temos jogadores representados pelo Jorge Mendes, é que desde que ele começou a trabalhar com o fifica, eles tem ganho todos os campeonatos...
O Ribeiro Cristovão disse isso mesmo hoje que quando passa a ponte já sabe que vai perder.
É bom vivermos num pais sem promiscuidade entre politica e futebol, sem corrupção, sem bpns, sem bes, está tudo optimo, está tudo feliz.