Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,776
8,259
46
Lisboa
WarriorFCP disse:
Está tudo minado. Um gajo destes como instrutor de árbitros, não admira que eles beneficiem todos o regime. Queimar camisolas do Porto e do Sporting deve ser uma das práticas comuns do curso de árbitros.
Sim, mas este não é arbitro cá em Portugal, nem sequer na Europa (acho eu).

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mika-Genebra disse:
Nao é por ai que as coisas vao melhorar. Vitor Pereira vendeu-se mas o gajo que eu saiba nem sequer é boifiquista, é lagarto.

Indo para o seu lugar um gajo como o Fontela Gomes esse sim orc e que ja teve declaraçoes pouco abonatorias para com o Porto e/ou Norte, que respira benfiquismo e que ja o demonstrou em varias declaraçoes. Por exemplo desvalorizando rapidamente os vouchers dos orcs e pouco tempo depois valorizou as toalhas personalizadas que foram dadas ao Artur Soares Dias dizendo que talvez isso tivesse que ser investigado.

Por isso para mim isto é tudo muito claro. Vai ser necessario um Porto fortissimo, um Porto onde nao houver Maregas, Varelas e outros que tais. Um portista ao leme que faça barulho tambem dava jeito. Agora o que é certo é que as coisas nao vao melhorar, bem pelo contrario, com um Fontela Gomes a liderar a arbitragem. O mais certo é ser atingido um nivel de descaramento nunca antes visto.

Mas se ninguem no FC Porto fala, vou eu me preocupar? Se eles nada dizem é porque consideram que isso nao é um handicap para conseguirmos ganhar.

E ja agora, todos os teus posts constantes sobre o orelhas e o sistema orc de nada te adiantam. Tu nao mandas nada. Devias era ir para a frente dos escritorios dos SADistas do FC Porto com cartazes a mandar os gajos para o crl e/ou questionar o porquê de se calarem, de serem tao mudos na hora de defender os interesses do FC Porto...
então basicamente a emenda vai ser pior que o soneto, enquanto não aliarmos estrategicamente mas a sério ao Bruno de Carvalho e ao Sporting como os aliados se aliaram á URSS na IIWW, vamos ser apenas aquilo que os americanos chamam de "bitches" do regime, a verdade nua e crua é esta, desculpem a franqueza, mas o FCP e o Sporting têm de se unir para demonstrar que a maioria do Povo português, da lusofonia não é vermelha, e juntarmos forças para acabar com isto. Reparem que o benfica tem agregado a si próprio deputados,ministros, acho que até têm um departamento no proprio parlamento vejam-me isto, tem autarcas, tem banqueiros, tem os tipos das edps, das Nos, etc,etc, têm os Media, os comentadores, os jornalistas, as agências de comunicação e informação, isto é um monopolio, reparem a impresa da sic é benfiquista, a cofina é benfiquista,a imprensa escrita é benfiquista, os orgãos de comunicação social  do Estado são  benfiquistas, pergunto estes gajos gerem o pais para 40% da população? os outros são cidadãos de 2ª? a ideia é essa? descriminação e xenofobia instituida? como portista sinto-me vitima de descriminação por toda a imprensa do meu pais e reparo que o Sporting sofre do mesmo problema, o que é isto? é este o Portugal de futuro?    o FCP e o Sporting têm de unir para parar com esta pouca vergonha e acabar com as cedências com Proenças a fazer jogo duplo, porque senão em pouco tempo passaremos a ser um Sp. Braga. Isto já não vai lá com diplomacia. Só o objectivo do novo Porto e ressuscitar o Porto submisso dos anos 60 se o objectivo dos novos e velhos portistas é esse sermos uma colonia de Lisboa e um clube subalterno do poder benfiquista estamos no bom caminho.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
KomodoDragonFCP disse:
então basicamente a emenda vai ser pior que o soneto, enquanto não aliarmos estrategicamente mas a sério ao Bruno de Carvalho e ao Sporting como os aliados se aliaram á URSS na IIWW, vamos ser apenas aquilo que os americanos chamam de "bitches" do regime, a verdade nua e crua é esta, desculpem a franqueza, mas o FCP e o Sporting têm de se unir para demonstrar que a maioria do Povo português, da lusofonia não é vermelha, e juntarmos forças para acabar com isto. Reparem que o benfica tem agregado a si próprio deputados,ministros, acho que até têm um departamento no proprio parlamento vejam-me isto, tem autarcas, tem banqueiros, tem os tipos das edps, das Nos, etc,etc, têm os Media, os comentadores, os jornalistas, as agências de comunicação e informação, isto é um monopolio, reparem a impresa da sic é benfiquista, a cofina é benfiquista,a imprensa escrita é benfiquista, os orgãos de comunicação social  do Estado são  benfiquistas, pergunto estes gajos gerem o pais para 40% da população? os outros são cidadãos de 2ª? a ideia é essa? descriminação e xenofobia instituida? como portista sinto-me vitima de descriminação por toda a imprensa do meu pais e reparo que o Sporting sofre do mesmo problema, o que é isto? é este o Portugal de futuro?    o FCP e o Sporting têm de unir para parar com esta pouca vergonha e acabar com as cedências com Proenças a fazer jogo duplo, porque senão em pouco tempo passaremos a ser um Sp. Braga. Isto já não vai lá com diplomacia. Só o objectivo do novo Porto e ressuscitar o Porto submisso dos anos 60 se o objectivo dos novos e velhos portistas é esse sermos uma colonia de Lisboa e um clube subalterno do poder benfiquista estamos no bom caminho.
É isto. Juntos acabávamos com esta merda, quem sabe se os metíamos no CNS, com jeitinho. O Salazar já está morto, o fascismo já morreu, já não são mais de 6 milhões.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,343
24,977
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Era partilhar esse texto nas redes sociais.

Mas acho que so vamos acordar quando já não ganharmos á muitos anos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Entretanto, algo que merece a nossa curiosidade. Nuno Vicente está longe de ser um dos melhores árbitros assistentes em Portugal. Na verdade, tem sido dos piores. Depois de ter sido 23º classificado em 2013-14, na última época foi o 38º classificado.

Mas Nuno Vicente tem sido injustiçado e tem uma visão periférica. Por exemplo, no Benfica B-Freamunde, em que o Benfica B desceria de divisão se não ganhasse, conseguiu ver o que mais ninguém viu: quando o marcador estava 0x0, disse a Bruno Paixão que a falta que ele tinha assinalado fora da grande área era, afinal, penalty. E reparem que ele nem sequer era árbitro auxiliar: era quarto árbitro. O bandeirinha não sugeriu a Bruno Paixão que mudasse a sua decisão, mas o 4º árbitro, que nem sequer acompanhava a jogada, decidiu fazê-lo. Brilhante.

Hoje recebe o prémio merecido: foi nomeado para a final da Taça da Liga... como árbitro assistente. E adivinhem quem será o 4º árbitro: António Godinho, precisamente um dos assistentes no Benfica B-Freamunde. Mas o árbitro, desta vez, não é Bruno Paixão... mas sim o wonderboy Fábio Veríssimo, um dos internacionais promovidos por Vítor Pereira contra as diretrizes da FIFA.

Vítor Pereira merece deixar o Conselho de Arbitragem em ombros. Há quem diga que merece um lugar no Museu Cosme Damião. Discordemos: merece é que abram o Museu Vítor Pereira, e que metam lá os troféus conquistados pelo Benfica durante o seu mandato no CA."

Tribunal do Dragão

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
https://3.bp.blogspot.com/-nEMTfRaYkkA/VztLpcS2zYI/AAAAAAAAptA/_oZvBuoFYVArh-2QH-KY9X87m28luGdBwCLcB/s1600/Digitalizar0007.jpg

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Philipp disse:
"Entretanto, algo que merece a nossa curiosidade. Nuno Vicente está longe de ser um dos melhores árbitros assistentes em Portugal. Na verdade, tem sido dos piores. Depois de ter sido 23º classificado em 2013-14, na última época foi o 38º classificado.

Mas Nuno Vicente tem sido injustiçado e tem uma visão periférica. Por exemplo, no Benfica B-Freamunde, em que o Benfica B desceria de divisão se não ganhasse, conseguiu ver o que mais ninguém viu: quando o marcador estava 0x0, disse a Bruno Paixão que a falta que ele tinha assinalado fora da grande área era, afinal, penalty. E reparem que ele nem sequer era árbitro auxiliar: era quarto árbitro. O bandeirinha não sugeriu a Bruno Paixão que mudasse a sua decisão, mas o 4º árbitro, que nem sequer acompanhava a jogada, decidiu fazê-lo. Brilhante.

Hoje recebe o prémio merecido: foi nomeado para a final da Taça da Liga... como árbitro assistente. E adivinhem quem será o 4º árbitro: António Godinho, precisamente um dos assistentes no Benfica B-Freamunde. Mas o árbitro, desta vez, não é Bruno Paixão... mas sim o wonderboy Fábio Veríssimo, um dos internacionais promovidos por Vítor Pereira contra as diretrizes da FIFA.

Vítor Pereira merece deixar o Conselho de Arbitragem em ombros. Há quem diga que merece um lugar no Museu Cosme Damião. Discordemos: merece é que abram o Museu Vítor Pereira, e que metam lá os troféus conquistados pelo Benfica durante o seu mandato no CA."

Tribunal do Dragão

Respeito muito o trabalho do Tribunal do Dragão.
Passa sempre a mensagem com detalhe, factos, provas... e além disso escreve super bem!
Deve de ter algum tempo disponível principalmente para os trabalhos de pesquisa.

Nós como instituição, de certo que com muitos mais recursos, não conseguimos sequer um defesa parecida e atempada do clube...

Isto quer dizer muita coisa...
Muito desanimado mesmo!!

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
Philipp disse:

Tribunal do Dragão
Para ser sincero não me espanta em nada, apenas me preocupa...
Não relativamente ao jogo dos gansos vermelhos vs ilheus pois esse jogo é para os vermelhos ganharem.
O que me preocupa é a forma como vamos ser roubados na final da taça para esse tal de Vitor Pereira ter uma saída "A LA LUCILIO".
Sem honra, sem vergonha e com o seu clubezinho no coração.

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,510
1,184
Tanto amor pelo Bruno de Carvalho... mais vale a pena elege-lo como Presidente... O pessoal já se esqueceu o que ele disse de nós...

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Rhianor disse:
Tanto amor pelo Bruno de Carvalho... mais vale a pena elege-lo como Presidente... O pessoal já se esqueceu o que ele disse de nós...
Uma coisa é o Bruno de Carvalho enquanto rival. Outra coisa é a análise dele enquanto presidente, de modo isolado. Sim, é um desbocado de primeira e devia ter mais aprumo. Mas tem lutado contra o clube do regime sem treguas e, no âmbito desportivo, tem tomado decisões e seguido uma política interessantes de se ver, atendendo ao estado miserável em que o sporting estava.