surreal, o mais belo exemplo do que é esse clube e a mentalidade talibãn que está lá instalada.Philipp disse:
surreal, o mais belo exemplo do que é esse clube e a mentalidade talibãn que está lá instalada.Philipp disse:
Sim, mas este não é arbitro cá em Portugal, nem sequer na Europa (acho eu).WarriorFCP disse:Está tudo minado. Um gajo destes como instrutor de árbitros, não admira que eles beneficiem todos o regime. Queimar camisolas do Porto e do Sporting deve ser uma das práticas comuns do curso de árbitros.
então basicamente a emenda vai ser pior que o soneto, enquanto não aliarmos estrategicamente mas a sério ao Bruno de Carvalho e ao Sporting como os aliados se aliaram á URSS na IIWW, vamos ser apenas aquilo que os americanos chamam de "bitches" do regime, a verdade nua e crua é esta, desculpem a franqueza, mas o FCP e o Sporting têm de se unir para demonstrar que a maioria do Povo português, da lusofonia não é vermelha, e juntarmos forças para acabar com isto. Reparem que o benfica tem agregado a si próprio deputados,ministros, acho que até têm um departamento no proprio parlamento vejam-me isto, tem autarcas, tem banqueiros, tem os tipos das edps, das Nos, etc,etc, têm os Media, os comentadores, os jornalistas, as agências de comunicação e informação, isto é um monopolio, reparem a impresa da sic é benfiquista, a cofina é benfiquista,a imprensa escrita é benfiquista, os orgãos de comunicação social do Estado são benfiquistas, pergunto estes gajos gerem o pais para 40% da população? os outros são cidadãos de 2ª? a ideia é essa? descriminação e xenofobia instituida? como portista sinto-me vitima de descriminação por toda a imprensa do meu pais e reparo que o Sporting sofre do mesmo problema, o que é isto? é este o Portugal de futuro? o FCP e o Sporting têm de unir para parar com esta pouca vergonha e acabar com as cedências com Proenças a fazer jogo duplo, porque senão em pouco tempo passaremos a ser um Sp. Braga. Isto já não vai lá com diplomacia. Só o objectivo do novo Porto e ressuscitar o Porto submisso dos anos 60 se o objectivo dos novos e velhos portistas é esse sermos uma colonia de Lisboa e um clube subalterno do poder benfiquista estamos no bom caminho.Mika-Genebra disse:Nao é por ai que as coisas vao melhorar. Vitor Pereira vendeu-se mas o gajo que eu saiba nem sequer é boifiquista, é lagarto.
Indo para o seu lugar um gajo como o Fontela Gomes esse sim orc e que ja teve declaraçoes pouco abonatorias para com o Porto e/ou Norte, que respira benfiquismo e que ja o demonstrou em varias declaraçoes. Por exemplo desvalorizando rapidamente os vouchers dos orcs e pouco tempo depois valorizou as toalhas personalizadas que foram dadas ao Artur Soares Dias dizendo que talvez isso tivesse que ser investigado.
Por isso para mim isto é tudo muito claro. Vai ser necessario um Porto fortissimo, um Porto onde nao houver Maregas, Varelas e outros que tais. Um portista ao leme que faça barulho tambem dava jeito. Agora o que é certo é que as coisas nao vao melhorar, bem pelo contrario, com um Fontela Gomes a liderar a arbitragem. O mais certo é ser atingido um nivel de descaramento nunca antes visto.
Mas se ninguem no FC Porto fala, vou eu me preocupar? Se eles nada dizem é porque consideram que isso nao é um handicap para conseguirmos ganhar.
E ja agora, todos os teus posts constantes sobre o orelhas e o sistema orc de nada te adiantam. Tu nao mandas nada. Devias era ir para a frente dos escritorios dos SADistas do FC Porto com cartazes a mandar os gajos para o crl e/ou questionar o porquê de se calarem, de serem tao mudos na hora de defender os interesses do FC Porto...
É isto. Juntos acabávamos com esta merda, quem sabe se os metíamos no CNS, com jeitinho. O Salazar já está morto, o fascismo já morreu, já não são mais de 6 milhões.KomodoDragonFCP disse:então basicamente a emenda vai ser pior que o soneto, enquanto não aliarmos estrategicamente mas a sério ao Bruno de Carvalho e ao Sporting como os aliados se aliaram á URSS na IIWW, vamos ser apenas aquilo que os americanos chamam de "bitches" do regime, a verdade nua e crua é esta, desculpem a franqueza, mas o FCP e o Sporting têm de se unir para demonstrar que a maioria do Povo português, da lusofonia não é vermelha, e juntarmos forças para acabar com isto. Reparem que o benfica tem agregado a si próprio deputados,ministros, acho que até têm um departamento no proprio parlamento vejam-me isto, tem autarcas, tem banqueiros, tem os tipos das edps, das Nos, etc,etc, têm os Media, os comentadores, os jornalistas, as agências de comunicação e informação, isto é um monopolio, reparem a impresa da sic é benfiquista, a cofina é benfiquista,a imprensa escrita é benfiquista, os orgãos de comunicação social do Estado são benfiquistas, pergunto estes gajos gerem o pais para 40% da população? os outros são cidadãos de 2ª? a ideia é essa? descriminação e xenofobia instituida? como portista sinto-me vitima de descriminação por toda a imprensa do meu pais e reparo que o Sporting sofre do mesmo problema, o que é isto? é este o Portugal de futuro? o FCP e o Sporting têm de unir para parar com esta pouca vergonha e acabar com as cedências com Proenças a fazer jogo duplo, porque senão em pouco tempo passaremos a ser um Sp. Braga. Isto já não vai lá com diplomacia. Só o objectivo do novo Porto e ressuscitar o Porto submisso dos anos 60 se o objectivo dos novos e velhos portistas é esse sermos uma colonia de Lisboa e um clube subalterno do poder benfiquista estamos no bom caminho.
--------------------------------Vlk disse:
hahahahahah.Walter White disse:A idade dá-nos outra percepção da realidade. Torna-nos mais maduros...
Philipp disse:"Entretanto, algo que merece a nossa curiosidade. Nuno Vicente está longe de ser um dos melhores árbitros assistentes em Portugal. Na verdade, tem sido dos piores. Depois de ter sido 23º classificado em 2013-14, na última época foi o 38º classificado.
Mas Nuno Vicente tem sido injustiçado e tem uma visão periférica. Por exemplo, no Benfica B-Freamunde, em que o Benfica B desceria de divisão se não ganhasse, conseguiu ver o que mais ninguém viu: quando o marcador estava 0x0, disse a Bruno Paixão que a falta que ele tinha assinalado fora da grande área era, afinal, penalty. E reparem que ele nem sequer era árbitro auxiliar: era quarto árbitro. O bandeirinha não sugeriu a Bruno Paixão que mudasse a sua decisão, mas o 4º árbitro, que nem sequer acompanhava a jogada, decidiu fazê-lo. Brilhante.
Hoje recebe o prémio merecido: foi nomeado para a final da Taça da Liga... como árbitro assistente. E adivinhem quem será o 4º árbitro: António Godinho, precisamente um dos assistentes no Benfica B-Freamunde. Mas o árbitro, desta vez, não é Bruno Paixão... mas sim o wonderboy Fábio Veríssimo, um dos internacionais promovidos por Vítor Pereira contra as diretrizes da FIFA.
Vítor Pereira merece deixar o Conselho de Arbitragem em ombros. Há quem diga que merece um lugar no Museu Cosme Damião. Discordemos: merece é que abram o Museu Vítor Pereira, e que metam lá os troféus conquistados pelo Benfica durante o seu mandato no CA."
Tribunal do Dragão
Para ser sincero não me espanta em nada, apenas me preocupa...Philipp disse:"Entretanto, algo que merece a nossa curiosidade. Nuno Vicente está longe de ser um dos melhores árbitros assistentes em Portugal. Na verdade, tem sido dos piores. Depois de ter sido 23º classificado em 2013-14, na última época foi o 38º classificado.
Mas Nuno Vicente tem sido injustiçado e tem uma visão periférica. Por exemplo, no Benfica B-Freamunde, em que o Benfica B desceria de divisão se não ganhasse, conseguiu ver o que mais ninguém viu: quando o marcador estava 0x0, disse a Bruno Paixão que a falta que ele tinha assinalado fora da grande área era, afinal, penalty. E reparem que ele nem sequer era árbitro auxiliar: era quarto árbitro. O bandeirinha não sugeriu a Bruno Paixão que mudasse a sua decisão, mas o 4º árbitro, que nem sequer acompanhava a jogada, decidiu fazê-lo. Brilhante.
Hoje recebe o prémio merecido: foi nomeado para a final da Taça da Liga... como árbitro assistente. E adivinhem quem será o 4º árbitro: António Godinho, precisamente um dos assistentes no Benfica B-Freamunde. Mas o árbitro, desta vez, não é Bruno Paixão... mas sim o wonderboy Fábio Veríssimo, um dos internacionais promovidos por Vítor Pereira contra as diretrizes da FIFA.
Vítor Pereira merece deixar o Conselho de Arbitragem em ombros. Há quem diga que merece um lugar no Museu Cosme Damião. Discordemos: merece é que abram o Museu Vítor Pereira, e que metam lá os troféus conquistados pelo Benfica durante o seu mandato no CA."
Tribunal do Dragão
Já se fala numa outra série de moedas: do Bruno Paixão, Capela, Vítor Pereira, entre outros...Philipp disse:
Uma coisa é o Bruno de Carvalho enquanto rival. Outra coisa é a análise dele enquanto presidente, de modo isolado. Sim, é um desbocado de primeira e devia ter mais aprumo. Mas tem lutado contra o clube do regime sem treguas e, no âmbito desportivo, tem tomado decisões e seguido uma política interessantes de se ver, atendendo ao estado miserável em que o sporting estava.Rhianor disse:Tanto amor pelo Bruno de Carvalho... mais vale a pena elege-lo como Presidente... O pessoal já se esqueceu o que ele disse de nós...