Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
ANTÓNIO SIMÕES: «O SPORTING NÃO PODE SER NOSSO INIMIGO»
Antigo jogador encarnado frisa necessidade de aproximação

PS: Este sabe-a toda. Ainda tem o trauma da revolução dos cravos e não quer que o poder do Benfica no futebol português também seja quebrado.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Philipp disse:

PS: Este sabe-a toda. Ainda tem o trauma da revolução dos cravos e não quer que o poder do Benfica no futebol português também seja quebrado.
É verdade, mas não me parece que tenha sucesso.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Philipp disse:

isso demonstra bem o trauma que tem em relação a um clube o de azul e branco.
Faço ideia o trauma que deve ter dos sucessos internacionais do FCP sobe o comando do Jorge Nuno Pinto da Costa, algo que o presidente deles nunca conseguirá.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Barrigana disse:
O poder do benfica nunca será posto em causa muito menos da sua direcção, nunca ninguém será sequer melindrado. Há muitos Medinas, muitos Costas, muitos Bagões felix, muitos Marques Mendes, muitas sics, muita cs,que são os melhores amigos agora do presidente do benfica que ficariam com a sua reputação posta em causa.
A presidência do benfica vai cair com desgaste do tempo e dos anos.
O poder é amigo de quem actualmente? não é do Sporting e muito menos do Porto... O Poder está no clube do regime, e nunca esse poder será acussado, o BES caiu e o benfica e oLFV não caiu, querem mais que isto? afinal quem é o dono disto tudo?
O Bruno Carvalho não pode fazer nada, os vauchers foram denunciados, e foram esquecidos logo a seguir, é como nada tivesse se passado. Ao menos fala, mas parece-me que vão tentar silenciar o Sporting como já o fazem com o FCP.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
KomodoDragonFCP disse:
O poder do benfica nunca será posto em causa muito menos da sua direcção, nunca ninguém será sequer melindrado. Há muitos Medinas, muitos Costas, muitos Bagões felix, muitos Marques Mendes, muitas sics, muita cs,que são os melhores amigos agora do presidente do benfica que ficariam com a sua reputação posta em causa.
O poder é amigo de quem actualmente? não é do Sporting e muito menos do Porto... O Poder está no clube do regime, e nunca esse poder será acussado, o BES caiu e o benfica e oLFV não caiu, querem mais que isto? afinal quem é o dono disto tudo?
O Bruno Carvalho não pode fazer nada, os vauchers foram denunciados, e foram esquecidos logo a seguir, é como nada tivesse se passado. Ao menos fala, mas parece-me que vão tentar silenciar o Sporting como já o fazem com o FCP.
O FCP é que se silenciou a si próprio, infelizmente.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O António Simões é dos benfiquistas mais nojentos que existem, é daqueles bem perigosos, bem piores que os Rui Gomes da Silva e os Pedros Guerras. O Simões é um pseudo-intelectual, acha-se intelectualmente superior a todos os seus colegas, é um autêntico escroque.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
KomodoDragonFCP disse:
A dos vouchers foi provavelmente a maior palhaçada que existe,  os árbitros não devem por iniciativa própria aceitar tais ofertas,  haja bom senso...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Jorge Jesus quer tentar ser campeão pelos 3 grandes mas o VP já conseguiu ser bi campeão pelo FC Porto e agora bi campeão pelo Benfica.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
apocalypto disse:
Resta saber se estamos na jogada...
Do que se tem visto nos últimos anos, parece-me que não. Se bem que aquele "o Sporting merecia ser campeão" do PdC pode querer dizer algo mais.

Não tenho dúvida que se a nossa direcção se aliasse ao Sporting haveriam castigos severos para os merdosos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,969
11,603
Italia
«O treinador foi muito bom para mim. Meteu-me a jogar quando errei e mesmo quando não errei, por isso aprendi. E fui jogando e aprendendo. Deu-me a oportunidade e consegui corresponder bem»,

declarações do renato sanches...

as declarações mais interessantes que li nos ultimos tempos...

Fora a clubite, um exemplo

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,969
11,603
Italia
Philipp disse:

De acordo... vem na linha das declarações do lfv e já agora de um video que me aparece a toda a hora no facebook dos anos 80 do manuel fernandes a falar com o humberto "exemplo de desportivismo"....chachadas...

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Bitaites disse:
«O treinador foi muito bom para mim. Meteu-me a jogar quando errei e mesmo quando não errei, por isso aprendi. E fui jogando e aprendendo. Deu-me a oportunidade e consegui corresponder bem»,

declarações do renato sanches...

as declarações mais interessantes que li nos ultimos tempos...

Fora a clubite, um exemplo
A idade dá-nos outra percepção da realidade. Torna-nos mais maduros...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bitaites disse:
De acordo... vem na linha das declarações do lfv e já agora de um video que me aparece a toda a hora no facebook dos anos 80 do manuel fernandes a falar com o humberto "exemplo de desportivismo"....chachadas...
O papel que o LFV está a fazer agora é o de estadista. A procurar acalmar os ânimos e pacificar o futebol português porque estando ele no controlo do mesmo interessa-lhe que as coisas continuam assim.

Não é por acaso que o único incomodo dele na actualidade é o BdC porque é o único que se opões ao poder do LFV nos bastidores do futebol português.

Primeiro o LFV tentou uma aliança para derrotar o FC Porto mas depois do BdC não aceitar viu que não tem outra alternativa e partir para a guerra. Veremos se a substituição de Vítor Pereira pelo Fontela Gomes cria mossa. É o lugar chave para o Benfica.

Como o Manuel Vila Pouca disse à uns tempos, o "LFV está armado em estadista de pacotilha."

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Philipp disse:
Veremos se a substituição de Vítor Pereira pelo Fontela Gomes cria mossa. É o lugar chave para o Benfica.
Nao é por ai que as coisas vao melhorar. Vitor Pereira vendeu-se mas o gajo que eu saiba nem sequer é boifiquista, é lagarto.

Indo para o seu lugar um gajo como o Fontela Gomes esse sim orc e que ja teve declaraçoes pouco abonatorias para com o Porto e/ou Norte, que respira benfiquismo e que ja o demonstrou em varias declaraçoes. Por exemplo desvalorizando rapidamente os vouchers dos orcs e pouco tempo depois valorizou as toalhas personalizadas que foram dadas ao Artur Soares Dias dizendo que talvez isso tivesse que ser investigado.

Por isso para mim isto é tudo muito claro. Vai ser necessario um Porto fortissimo, um Porto onde nao houver Maregas, Varelas e outros que tais. Um portista ao leme que faça barulho tambem dava jeito. Agora o que é certo é que as coisas nao vao melhorar, bem pelo contrario, com um Fontela Gomes a liderar a arbitragem. O mais certo é ser atingido um nivel de descaramento nunca antes visto.

Mas se ninguem no FC Porto fala, vou eu me preocupar? Se eles nada dizem é porque consideram que isso nao é um handicap para conseguirmos ganhar.

E ja agora, todos os teus posts constantes sobre o orelhas e o sistema orc de nada te adiantam. Tu nao mandas nada. Devias era ir para a frente dos escritorios dos SADistas do FC Porto com cartazes a mandar os gajos para o crl e/ou questionar o porquê de se calarem, de serem tao mudos na hora de defender os interesses do FC Porto...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Está tudo minado. Um gajo destes como instrutor de árbitros, não admira que eles beneficiem todos o regime. Queimar camisolas do Porto e do Sporting deve ser uma das práticas comuns do curso de árbitros.