Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,813
31,835
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Branco disse:
Mas lá pelo Renato ter saído por esse valor, quer dizer que agora saiam todos por valores inflacionados ?

Ou que a maior parte daqueles jogadores que foram anunciados como saídas por 15 M sejam outra coisa que não treta ?

Hoje e ate falando do Renato, a imprensa alemã já desmistificou o valor do contrato, e só 5 M dos tais restantes 40 M que perfazem 70 M são atingíveis, o resto tal como se esperava era utópico.

Conseguiram de facto vender (e bem) um miúdo que teve grande protagonismo na sua equipa A como titular durante toda a época, e que mesmo que não tivesse valor para o que custou ao Bayern há que reconhecer que tem talento real, mas isso não quer automaticamente dizer que todo e qualquer meco que saia da formação do regime e tenha alguns jogos a titular vá atingir grandes valores, essa noticia do interesse do United no sueco parece-me ser treta.
não é isso que estava em questão.. o que estava em questão é que se questionava se esses jogadores valeriam esse dinheiro.. é óbvio que não.. mas o renato também não valia e rendeu o que rendeu.. é um facto.. será um fiasco lá para a frente? que importa isso? Incrível é que estas notícias sejas ridicularizadas e bem quando são estes marretas, mesmo que desmentidas depois pela realidade, e no entanto quando vemos notícias parecidas de jogadores nossos com propostas que NUNCA mais aparecem não se vê este tipo de comentário jocoso.. 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,904
213
DaniMontana disse:
Ainda vão conseguir sacar 45 milhões pelo Lindo.

Mais 50 noticiados ontem pelo talisca e jonas.

30 pelo Jardel na Lázio.

180 milhões por 4 jogadores not bad not bad
LOOOOOOOOOOOOOOOL

30 PELO JARDEL?! Pahahahaah

Essa foi a piada do dia. Sem dúvidas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,197
30,741
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acredito sim basta ver a compra do mitroglo...

Eles têm imensas comissões não tem é que denuncie é uma boa máquina de propaganda

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
DaniMontana disse:
Ainda vão conseguir sacar 45 milhões pelo Lindo.

Mais 50 noticiados ontem pelo talisca e jonas.

30 pelo Jardel na Lázio.

180 milhões por 4 jogadores not bad not bad
30 pelo Jardel e 45 pelo Lindelof. És um génio. Principalmente a do Jardel é para emoldurar

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
grandeporto disse:
--------------------------------

O benfique está a fazer aquilo que já fizemos, contratar jogadores quase a custo zero e fazer vendas Milhionarias.

Só que a inteligencia do Antero deu lhe para os mexicanos e arredores.
Mais uma pitada de xenofobia, nunca fica mal

D

DaniMontana

Guest
tewdiepie disse:
30 pelo Jardel e 45 pelo Lindelof. És um génio. Principalmente a do Jardel é para emoldurar
Eu génio?

Nepia mano isso é o LFV.

Caso não te tenhas dado conta até estava a ser irónico!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
tewdiepie disse:
Passaram-nos completamente a perna, até nos negócios...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,615
5,271
36
Porto
Muitos dos negocios deles são de rir. Alguns são mesmo de levar as lagrimas. Mas se por acaso algum dia eles transferissem o Jardel por 30milhões eu deixava de ver futebol.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Roma disse:
Muitos dos negocios deles são de rir. Alguns são mesmo de levar as lagrimas. Mas se por acaso algum dia eles transferissem o Jardel por 30milhões eu deixava de ver futebol.
Não é assim tão estranho nos dias de hoje, há com cada compra mais rídicula que a outra...O que vale é que o Fair Play da UEFA já está a ter alguns resultados.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:
Não vale 30 milhões mas ele evoluiu muito. Está um central muito bom, raramente comete erros. Mete um Maicon num bolso.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,615
5,271
36
Porto
PortoMDL disse:
Não vale 30 milhões mas ele evoluiu muito. Está um central muito bom, raramente comete erros. Mete um Maicon num bolso.
É um central normal , nem bom nem mau. Não acho que tenha evoluído porque tem as mesmas qualidades e os mesmos defeitos. Simplesmente está mais confiante já que se considera peça importante e a equipa ganha. Mas sim neste momento metia o Maicon no bolso e foi sem duvida um dos melhores centrais da liga.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A CMTV mais uma vez a seguir o autocarro do benfica. O gajo que está a descrever o que se está a passar nem consegue disfarçar o benfiquismo... fdx

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,615
5,271
36
Porto
FCP_Catalyst disse:
Não é assim tão estranho nos dias de hoje, há com cada compra mais rídicula que a outra...O que vale é que o Fair Play da UEFA já está a ter alguns resultados.
Sim , já nada me surpreende. Mas darem 30M por um central de 30 anos que só é titular indiscutivel desde o ano passado era surreal.

S

sinal

Guest
Roma disse:
Sim , já nada me surpreende. Mas darem 30M por um central de 30 anos que só é titular indiscutivel desde o ano passado era surreal.
30 Kilos pelo Jardel, era mais uma anedota, mas daquelas boas. Mas quem vê o David LOLuiz a ser transferido por determinados valores, já acredita em tudo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,615
5,271
36
Porto
sinal disse:
30 Kilos pelo Jardel, era mais uma anedota, mas daquelas boas. Mas quem vê o David LOLuiz a ser transferido por determinados valores, já acredita em tudo.
Apenas aceito 30Kilos pelo Eliseu. Kilo por kilo , não ia fazer uma grande diferença. O Cachalote dos Açores , o nosso defesa esquerdo do Euro. Nem consigo conter as lagrimas.

S

sinal

Guest
Roma disse:
Apenas aceito 30Kilos pelo Eliseu. Kilo por kilo , não ia fazer uma grande diferença. O Cachalote dos Açores , o nosso defesa esquerdo do Euro. Nem consigo conter as lagrimas.
Então o Eliseu vale 120 Milhões aka Kilos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,004
100,251
Diziam que era bom se conseguíssemos 35M pelo Danilo quando eu disse que o mínimo aceitável para sair seriam os 40M do valor da cláusula.

Riam-se quando eu disse que temos que subir URGENTEMENTE a cláusula do R.Neves...

Os adeptos do FC Porto também têm que acordar. Por eles vai tudo a preço de saldo. Daqui a pouco os adeptos do scp tornam-se mais exigentes do que os nossos.

9 Março 2012
4,376
2,756
DanielT disse:
Afinal, segundo o site oficial do Bayern e a publicação Sportbild, os tais 45 milhões por objectivos do contrato de Renato Sanches estão repartidos da seguinte forma:
- 5 milhões depois do jogador obter as 25 internacionalizações ( neste momento tem duas )
- 10 milhões se fizer parte do melhor 11 do ano
- 10 milhões se for um dos três nomeados para a bola de ouro
- 20 milhões se vencer a bola de ouro.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Onde é que posso encontrar isso no site oficial do Bayern ? Já lá estive mas nao encontrei , se puderes deixa aqui o link sff

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,759
8,246
46
Lisboa
Este jonas é um jogador do crl, que média de golos brutal:
0,97 golos/jogo

Pois mas esta merda é contra equipas pequenas que joga na sua maioria de perna aberta porque se assim não for não há ordenadinhos para ninguém, contra as grandes (Porto, lagartada e Champions) este paneleirote vale isto:

0,13g/j !!!!