Cartel do regime (Organização Criminosa)

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Vlk disse:
Este jonas é um jogador do crl, que média de golos brutal:
0,97 golos/jogo


Pois mas esta merda é contra equipas pequenas que joga na sua maioria de perna aberta porque se assim não for não há ordenadinhos para ninguém, contra as grandes (Porto, lagartada e Champions) este paneleirote vale isto:

0,13g/j !!!!

Citando o Adolfo " E o que é que isso interessa? Nada. "

98% dos jogos são com essas equipas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,802
40,763
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vlk disse:
Este jonas é um jogador do crl, que média de golos brutal:
0,97 golos/jogo


Pois mas esta merda é contra equipas pequenas que joga na sua maioria de perna aberta porque se assim não for não há ordenadinhos para ninguém, contra as grandes (Porto, lagartada e Champions) este paneleirote vale isto:

0,13g/j !!!!
Pois arranja-me um com esses numeros para o FCP, que eu assino já..
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
O que o Jardel diz sobre o Jonas é verdade, mas eu também tenho a certeza que se tivéssemos um ponta de lança assim, ele não seria tão adorado por nós como é por eles. O que é uma pena... para nós.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Vlk disse:
Este jonas é um jogador do crl, que média de golos brutal:
0,97 golos/jogo


Pois mas esta merda é contra equipas pequenas que joga na sua maioria de perna aberta porque se assim não for não há ordenadinhos para ninguém, contra as grandes (Porto, lagartada e Champions) este paneleirote vale isto:

0,13g/j !!!!
Compreendo o que dizes e concordo. O Jonas contra os grandes tem sido zero. Mas estamos no tugão. Tens 4 jogos contra os grandes e tens 30 jogos contra as restantes equipas. Se me disserem que vem um avançado para o Porto que vai marcar os golos que o Jonas marcou mas só contra as equipas ditas pequenas , desculpa ... mas eu assinava. E acho que também assinavas.

Claro que a bajulação que fazem dele é enorme devido ao facto de estar no clube que está. Se fosse no Porto a imprensa não parava de falar nesse facto.

PS : Não deixa de ser um Conas nojento. É daqueles gajos nojento que só me apetece mandar-lhe duas bem dadas no focinho.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,021
Gaitan é mais um negócio made in Mendes, não sei até que ponto não lhe vai acontecer o mesmo que ao Jackson.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,280
2,964
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim o Benfica pode fazer 100 ou 200M em vendas. Já foi o Renato e pelos vistos o Gaitan, que vá também o Jonas, o Ederson, o Lindeloof, o Jardel, podem ir todos. A verdade é que apesar de todo o dinheiro, para o ano iriam estar bem mais fracos, o que só seria bom para o Porto, e o Rui Vitória não me parece treinador que construa uma equipa do 0 com facilidade.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,981
78,717
40
Atomsk disse:
Tvi despediu-se da emissao a dizer que o gaitas vai para o patético
Mendes a trabalhar bem para eles. Para o Porto, é o que se vê.

Já agora apontem, Jota no regime.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,476
1,320
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Comentário no ser orc:

"Negócios entre Benfica e Atlético são para além da compreensão. Tanto pode vir alguém, como não.

Há 2 anos foi o Oblak para lá, este ano comprou-se o Jimenez e o resto do Pizzi pelo mesmo que foi vendido o Oblak. Agora vai o Gaitan, e há-de se comprar o resto do Jimenez e vir outro para compensar o preço do Gaitan, talvez o Jota ou outro.

No meio disto tudo, alguém ganha muito dinheiro com estas trocas."

eles chateados e até um ja disse que vao ser muito jogadores vendidos e que mesmo assim o passivo nao vai diminuir...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,253
20,050
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Podem vir muitos craques, mas pelo andar da carruagem vão ter de refazer uma equipa.
Vamos ver se o RV é o treinador que muitos apregoam.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,434
4,413
Estes gajos vão fazer valores muito interessantes  em vendas mas depois vão investir bem. É aquilo que nos tem dito os ultimos anos. Já o Porto estou curioso para saber 2 coisas: os montantes que vão conseguir realizar nas vendas  e  a (in)capacidade para reinvestir com qualidade no reforço do plantel
 

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,412
994
Conquistas
5
36
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,619
22,606
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Lucho75 disse:
Podem vir muitos craques, mas pelo andar da carruagem vão ter de refazer uma equipa.
Vamos ver se o RV é o treinador que muitos apregoam.
Vamos é ver se continuam a dominar os assentos no CA. Isso é o que conta.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Podia-se criar um tópico de transferências nacionais e internacionais

Só para ir actualizando à medida que elas vão acontecendo